1. Spirit Fanfics >
  2. UnderFell >
  3. Tente Entender...

História UnderFell - Tente Entender...


Escrita por: SkadiXD8

Notas do Autor


Oi meus amados!!!
Apesar de nossos Heróis - Nossa, falei igual ao narrador de Pokémon kk - já estarem em HotLand, ainda faltam uns bons caps pra essa história acabar :3

Capítulo 9 - Tente Entender...


Fanfic / Fanfiction UnderFell - Tente Entender...

Corremos até aquela montanha, até que deu pra ver alguém no topo dela, nos impedindo de atravessar a caverna de lá.

-Ora, ora, quem eu encontro aqui… Se não é o meu caro amigo Papyrus e o peso morto do irmão dele…-Estava de armadura, mas a voz era de mulher…

-Undyne, eu sei o que está planejando!-Papyrus disse a encarando.

-E daí?! Vai desrespeitar a sua Superior?!-Então essa é a Undyne… Ela riu igual maluca, eu hein…

-Se for preciso!-Papyrus gritou bravo.

-Tsk! Se quer tanto proteger esse ser horrível… MORRA COM ELA!!!-Ela jogou uma lança na direção de Papyrus, nesse momento eu parei na frente dele e segurei a lança com as duas mãos.

-Arg!!!!-Eu gritei após sentir uma descarga de energia passando por todo o meu corpo.

-Sweetheart! Você é louca?! As lanças dela são feitas de magia! Você podia ter morrido!-Fell gritou furioso.

-Eu… Não podia deixar nada acontecer com o Papyrus…-Eu disse ofegante e sorri.

-Você é burra?!-Papyrus disse bravo-Eu ia ficar bem!

-Hm… Eu não podia correr esse risco! Mas olha, agora podemos nos defender com isso!-Eu empunhei a lança com orgulho.

-Hm?-Fell não entendeu-Geralmente, essas lanças se desfazem… Como você consegue controlar isso?

-Hm? Eu não sei!-Eu ri.

-CHEGA! MORRAM LOGO!!!!!!-Ela disse brava e surpresa por eu ter conseguido controlar a arma dela.

Nesse momento ela fez umas cem lanças aparecerem ao nosso redor.

-Deixem comigo!-Eu disse e de forma destemida rebati todas com a lança em minhas mãos.

Fell fez uma cara impressionada e Papyrus sorriu, adorando tudo aquilo, isso só me estimulou a continuar.

-Que saco! Por que estão protegendo ela?!-Undyne disse brava e continuou com as lanças.

-Ela é diferente, por favor entenda! Ou serei obrigado a usar medidas drásticas!-Papyrus disse bravo.

-Arg! Quem vai usar medidas drásticas sou EU! SACO DE OSSOS!-Ela disse brava e veio pra cima de mim.

Nesse momento Fell me puxou para um beijo, o que me surpreendeu e eu me assustei.

Mas o filho da puta beija tão bem que eu não resisto mais nada… Depois de tirar meu fôlego ele se virou para Undyne com um sorriso satisfeito no rosto, ela parou imediatamente, sem entender nada.

-Acha que eu a beijaria se ela não valesse a pena?-Ele riu e me beijou de novo.

-Uh…-Ela ficou um tempo sem palavras-...Fell, você é um sem vergonha!

Ela riu e deu um soquinho em seu ombro.

-...Era só isso?!-Eu ri.

-Só isso o que?-Papyrus riu também.

-Ele só tinha que me beijar?-Eu disse rindo.

-Hmmm é! Isso é prova suficiente aqui em baixo!-Undyne riu.

-Aff se eu soubesse, teria feito isso faz tempo!-Eu ri e beijei Fell, o surpreendendo e tirando seu fôlego, assim como ele tirou o meu…

-Filha da puta…-Ele disse depois que o soltei.

-Você me chamou de quê?-Eu ri e beijei seu pescoço o arrepiando por completo.

-Nada Sweetheart, nada!-Ele riu depois de um pequeno gemido.

**Na Save Screen**

-Aproveite enquanto pode cadela! O seu pior pesadelo está solto!-Frisk riu e quebrou a Save Screen.

Nesse momento, como um botão, todos os monstros das Ruínas foram ativados…

Eles fariam de tudo para não deixar aquela peste chegar perto da Skadi.

Todos os Froggits, Winsums e especialmente Toriel.

Ainda que não tenham conhecido a Skadi, eles de alguma forma sentiam que algo estava errado, eles sentiam que algo deveria ser feito… E eles iam fazer da vida daquela garota impossível o suficiente para que ela não conseguisse encostar nem mesmo um dedo nela.

**Em Waterfall**

Eu já estava me acostumando com a Undyne, a gente conversou bastante, na verdade até contamos sobre Frisk! Depois de ficar minha “amiga, eu acho” ela me contou uns segredos...

Ela falou que tinha uma queda por uma tal de Alphys… E mais um milhão de coisas…

Quando nós estávamos de saída ela perguntou qual era o plano… E então nós a chamamos para nos acompanhar!

E ela topou na hora, dizendo que só aceitou pois sem ela, nós morreríamos… Até parece que eu acredito!

De repente o chão tremeu… Me trazendo tontura e insegurança, ainda que eu estivesse com Fell e Papyrus, eu sentia medo…

Não sei bem o porquê, afinal eu compreendo o sentimento de Frisk muito bem…

A essa altura, eu já tinha certeza que se nos encontrarmos, Fell irá lutar com ela, junto com Papyrus e todos os que encontrarmos que aceitem nos ajudar…

Acho que vou bolar meu próprio plano…

Não vou deixar que ninguém se machuque...

-Será que…-Papyrus disse preocupado.

-Sim… Frisk escapou.-Fell disse.

Undyne fez uma cara de quem não gostou, e nós ignoramos tudo e continuamos a andar…

Quando chegamos em HotLand (era o que uma placa dizia) Undyne começou a suar, imediatamente procuramos por água…

Só achamos um galão no meio do nada (extremamente conveniente kk) ela desesperada, o pegou em mãos e tomou um gole, já se sentindo melhor.

-Acho melhor levarmos isso, não?-Eu disse sorrindo.

-Concordo!-Fell riu e continuamos.

Entramos em um laboratório, na pressa, nem mesmo nos concentramos em olhar ao redor, só quando uma figura estranha que fez Undyne corar apareceu.

-Hm? O… O que estão fazendo aqui?-Ela? Eu acho… Disse surpresa.

-Viemos para falar que a Undyne te ama!-Fell disse depois de umas risadas.

-FILHA DA PUTA!!!!!!!!!-Undyne gritou e nós rimos.

-Hm? Isso é… Sério mesmo?-Alphys disse meio corada… OMG!!! Eu shippo!!!!!!!

-CLARO!!!!! EU SHIPPO!!!!-Eu disse animada depois de rir também.

-Undyne… E-eu… Também te… A-amo…-Alphys disse e a bagunça começou.

-Ae, porra!-Eu gritei botando os braços para cima.

-É SÉRIO?!?!!-Undyne não acreditou no que ouviu.

-S-Sim…-Alphys disse tímida.

-Yes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-Undyne deu um pulo do capeta e abraçou Alphys, eu e Fell começamos a rir.

-Ok… Agora, se as noivas não se importam, temos que chegar até Asgore, escoltando essa adorável Sweetheart…-Fell disse me abraçando também.

-Ela está com vocês? Legal!! Eu estive te assistindo esse tempo todo!-Ela disse e eu corei ao ver a ficha cair: Ela viu tudo o que aconteceu comigo e com o Fell?! Stalker maldita!

-Uh…-Eu ri disfarçando a vergonha.

-Oh! Quase me esqueço! Tenho que desativar as armadilhas e avisar para a Mettaton!!!-Ela disse apressada e entrou em um lugar, imediatamente um robô esquisito saiu da parede.

-Olá queridos!-Ele disse extravagante fazendo uma pose.

-Oi Mettaton, se importa em ficar de costas por um segundo?-Alphys disse apressada, quando ele (ela, sei lá) se virou, Alphys apertou um botão e aquela coisa virou mulher… Oxi… Que bruxaria é essa aí?-Ohhh Yessss!

-Hm… Bem melhor!-Eu ri e bati palmas.

-Sua louca, você não sabe que não se deve bater palmas para alguém tão narcisista assim?-Fell disse rindo.

-Sim, Darling! Bata mais palmas para a Diva na sua frente! Eu não apareço para qualquer um! Menos ainda nessa forma!-Ela disse se gabando e eu ri.

-Ok… Agora vamos antes que Frisk chegue!-Flowey, depois de muito tempo aturando a palhaçada, se pronunciou parando com toda a putaria e a zoeira daquele lugar.

Agora já éramos sete, seis monstros e uma garota correndo por toda a HotLand, em busca de Asgore, Alphys disse que agora, sem as armadilhas e puzzles, seria tudo mais rápido…

Assim espero...


Notas Finais


Galera, o próximo cap provavelmente vai ser curto por que vai ser um leve desvio da história, ok?
**NÃO VAI SER SPIN OFF!!!
*Só a explicação de uma coisa muuuuuuuuito importante!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...