1. Spirit Fanfics >
  2. Underfell- Frans.... >
  3. Tortura =)

História Underfell- Frans.... - Tortura =)


Escrita por: MissVuskinha , Nuky e Kellry04

Notas do Autor


Isso foi escrito por ~Dragonauth!!! Obrigada, obrigada mesmo!!!😉😉😉


Boa leitura😘😘😉

Capítulo 48 - Tortura =)


Fanfic / Fanfiction Underfell- Frans.... - Tortura =)

Depois de sequestar Black, Evy e Violet o doparam depois foram se preparavam para a tão esperada vingança.

Invadiram uma casa abandonada. Levaram o corpo do Black à uma cadeira numa sala vazia, um dos poucos cômodos da casa. O deixarma numa cadeira amarrado, nas mãos, penas e uma coleira no pescoço que possuia uma corrente conectada a parede.

Violet foi até o quarto ao lado, trazendo 1 mochila grande. De dentro dela tirou várias armas, facas e outros materiais de tortura estranhos. Encarou Evy. Violet suspirou.

Violet: Evy...!

Evy a encarou confusa.

Evy: fala o que foi?

Violet: pega a cadeira atras do black, põe na frente dele e senta nela.

Evy fez o que Violet pediu sem questionar.

Violet pegou os mateiras e os arrumou numa mesa de madeira. Pegou uma caixinha, ela continha fios de eletricidade. Foi a o que havia restado da cozinha. Voltou com uma bacia grande, com ajuda de Evy levantou a cadeira de Black e o colocou dentro da bacia. Evy sentou-se novamente aguardando, Violet foi à cozinha novamente e trouxe um balde com água. Jogou a água em black. Ele acordou assustado. A água caiu diretamente na bacia.

Black: O QUE? AONDE EU ESTOU??

Evy o encarou profundamente.

Black: ME RESPONDE VADIA!!- disse irritado.

Violet sorriu.

Violet: não devias ter falado isso!- sorriu de forma assustadora.

Evy apenas abriu um sorriso psicopata. Seus olhos perderam o brilho. Agora eram "mortos" "sem vida" olhos de assassino a sangue frio... não.. talvez pior.

Violet: Evy... permissão ETRON ligada.

Evy sorriu mais forte.

Violet pegou uma cadeira e se afastou, sentando-se na mesma. Apenas iria observar a situação.

Evy ON


-Hora do show he he he!- sorri

Peguei a faca pequena, passei no rosto de Black. Ele arrepiou. Enfiei em sei dedo indicador da mão direita.

-ops foi sem querer!!- coloquei a mão em cima da faquinha a apertando mais fundo.

Black: AAAAAH. SUA VADIA LOUCA! PARA COM ESSA MERDA! - começou a lacrimejar.

ta com medo? Ha ha ha!

Peguei a cerra, passei por seu pescoço.

-
aqui não... ja sei.

Coloquei a cerra sobre seus dedos. Sorri. Ele ficou pasmo. Apertei sua mão. Comecei a cerrar seus dedos. Um de cada vez. Começava e parava. Ele berrava de desespero.

- shiiii. Ninguém vai te escutar idiota. Você feriu minha amiga. E AINDA TENTOU MATAR ELA HA HA HA HA.!!!

Os olhos começaram a escorrer sangue. A boca "rasgou" fazendo um sorriso ainda maior. Minhas mãos começaram a derreter ficando em ossos. Cabelo ficou arrepiado. Olhos ficaram com um vermelho profundo, ele soltava uma "luz", refletia e se assemelhava a uma chama fina.

VOCÊ NÃO VAI SAIR DAQUI VIVO!

Violet apenas observava atentamente. Ela sabia que agora era tarde para parar Evy.

Peguei a serra e passei perto de seus olhos.

- humm... esses olhos? Gosta deles?


Black estava chorando. Babando de tanta dor. Sua boca espumava.

Black:
DESGRAÇADA QUANDO EU SAIR DAQUI. VOCÊ VAI ESTAR MORTA! MORTA! OUVIU?

- Ha ha ha! Tente!

Ele tentou e falhou.

Sorri, lambi os lábios.

Peguei a tesoura, cortei suas roupas, apenas estava de cueca. Passei a tesoura por seu ombro. Peguei agulhas e enfiei por todo seus ombros. Em seguida peguei um martelo e bati em cima das agulhas. Fazendo as mesmas entrarem na pele e ir ate o osso ficando presos. Black gemia, chorava, implorava e berrava por ajuda e piedade. Mas ignorava cada palavra.

Peguei um facão, fui atrás de sua cadeira, dei pancadas em suas costas com o facão, deixando cortes profundos e largos. Peguei varias facas médias, fiz varios cortes, furos e rasgos por todos os seus braços, pernas barriga e até mesmo no pescoço mas não tão profundos em lugares fatais, ele tinha que sofrer mais. Peguei uma garrafa e joguei o líquido em seu corpo, ele berrou mais alto que sua garganta aguentava, em seguida liguei o esqueiro e joguei em sua cabeça. Seu corpo estava em chamas. Ele berrava e se contorcia de dor. Peguei água fervendo e joguei nele. O fogo apagou. Mas ele havia se queimado mais por conta da água fervendo. Sorri ao ver sua dor. Ele estava perdendo a consciência de tanta dor que estava sentindo. Peguei a faca mais afiada, juntamente da caixinha com os fios eletricos, juntei os fios mais fortes e deixei em sua perna direita pronto pra cair. Passei a faca do seu queixo até o final da barriga, muito sangue escorreu, sua perna mexeu fazendo os fios cairem. Em alta voltagem seu corpo tomava o mais forte choque. O corpo de Black Tremia. Depois de alguns segundos seu corpo voltou a queimar em chamas ardentes. Cheguei perto do corpo dele ainda em chamas. Arranquei sua cabeça e com as duas mãos a estourei como um chiclete. O corpo de black virou poeira. Ao me acalmar encarei Violet.


Violet: ETRON desligado!- Ela veio até mim, tocou em meu ombro.

eu to bem!

Violet: vamos limpar esse lugar e voltar para os nossos amigos.

- okay!!

Depois de 1 hora limpando o lugar. Nos limpamos. Pegamos nossas coisas e fomos embora.


Notas Finais


~Dragonauth muito obrigada por escrever isso para a história! Estou muito feliz por você ter escrito!!!! Valeu!!!


Obrigada por ler😘😘😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...