1. Spirit Fanfics >
  2. Underfell- Frans.... >
  3. Se abrindo.

História Underfell- Frans.... - Se abrindo.


Escrita por: MissVuskinha , Nuky e Kellry04

Notas do Autor


Uma ótima leitura😘😘😉😉

Capítulo 50 - Se abrindo.


Fanfic / Fanfiction Underfell- Frans.... - Se abrindo.

Quem imaginaria... 161 favoritos.... Muita gente! Que gostou dessa fanfic... Que no começo era apenas uma tradução de uma comic... Que virou uma loucura de amor... Com o Flowey sumindo várias vezes e com FRANS! um dos shippes que eu mais amo!!! Infelizmente... A minh criatividade falho... Parou de funcionar... Mais... Foi por isso que pedi ajuda... Não queria que essa fanfic parasse de ser produzida... Fosse esquecida... Nem que acabasse... Então queria mais ideias! Criatividade! Tentei até pensar em mais um capítulo mais... A criatividade não veio... Eu amo muito essa história que eu criei.... E como muitas séries de TV e da Netflix, não queria estragar a história... Fazendo algo de errado ou colocando algo chato na história...

Na minha primeira fanfic aqui nesse aplicativo MARAVILHOSO! eu só me preocupava com os favoritos... Uma triste verdade é bom ver que sua história tem muitas pessoas que deram favorito... Mais... Depois de um tempo... Eu me importei mais com a história... E então um dia que eu etava deprimida demais... Fui ver as fics... E com isso olhei todos os comentários e respondi cada um... Era um engraçado, outro que me emocionava... Ver os comentários da minha fanfic virou algo muito bom! que me expirava e que me dava "determinação" para continuar. Eu escrevia os capítulos à 1 da manhã e quando postava ficava só na espera do amanhã chegar para ler o que vocês comentaram.

Resumindo muito isso... Oque mais me importa aqui... São vocês todos! Dês dos que apenas lê, até os que comentam e todos os capítulos.   Não existe uma palavra maior que AMOR para dize pra vocês então....



Eu amo muito todos vocês.







Não pensem que acabou a fanfic! Pelo amor de Deus! Eu sei que coisas boas acabam rápido... Mais... Eu sou contra esse ditado!


Notas Finais


Muito obrigada por ler😘😘😉😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...