1. Spirit Fanfics >
  2. Underfell ... UM MUNDO DE MERDA ! >
  3. As semideusas

História Underfell ... UM MUNDO DE MERDA ! - As semideusas


Escrita por: Garota-FNAF3

Notas do Autor


La vai a autora escrever mais de uma de suas doidices!

Capítulo 3 - As semideusas


Fanfic / Fanfiction Underfell ... UM MUNDO DE MERDA ! - As semideusas

Pov on Winter 

  Graças a burrice da Summer vamos ter que fazer a timeline inteira. Agora que eu contei ao Flowey sobre sermos semideusas vou ter que dar uma explicação.

Winter - Nós nascemos de uma mortal e somos filhas de um deus chamado Heraklês. Somos 4 irmãs, controlamos as estações, eu controlo o inverno, a Summer o verão, a Spring a primavera e a Fall o outono. Mas se uma de nós morrer, a estação de uma de nós poderá ficar para sempre,ou os deuses podem anular isso fazendo nos renascer,mas sem lembranças ou memorias.

Flowey-  A vida de vcs parece complicada.

Winter - E é, nós temos que cuidar dos portais.

Summer - A minha irmã sabe tudo sobre aus mas eu não sei nada disso. Só quando eu fizer 20.

Flowey - Quantos anos vcs tem? É curiosidade.

Winter- Eu tenho 21, ela tem 17.  Bom vamos a casa da Toriel. 

 Chegamos aonde a Toriel mora, e o fim das ruínas.

Toriel - AH, vcs chegaram sã-e-salvas e ... E trouxeram ele. Entrem.

    Entramos na casa dela, era como eu imaginava... ASSUSTADORA !

Toriel - Acho melhor as duas tomarem um banho!*pega as duas e joga dentro do banheiro* Ah e ervas daninha não entram*pega o Flowey e tranca a porta*

Nós olhamos pras roupas que ela tinha deixado. Vamos parecer duas putas e a água do chuveiro era gelada, é bom pra mim mas não pra minha irmã. Depois do banho, nos criamos as nossas próprias roupas com nossos poderes (imagem do capitulo) não iriamos  vestir essa roupa vulgar  saímos do banheiro, mas quando a Toriel nos viu... teve um escadalo.

Toriel - *olhos radiantes*AI MEU DEUS NOSSACOMOVCSESTÃOLINDAS MAS...De onde tiraram essas roupas?

Winter - Nós... Tinhamos elas dentro da mochila. 

Toriel- Não gostaram da roupa que eu fiz ?

Winter - Não, nós gostamos mas preferimos usar essas.

toriel- Esta bem, fiquem a vontade.

  Saímos da sala e fomes pro nosso quarto.Eu sei tudo o que acontece nas timelines. E precisamos sair daqui .

Winter - Ela não vai deixar nós irmos embora.

Summer - E o que vamos fazer?

Winter- Eu sei onde fica a saída, mas não sera nada fácil.


Notas Finais


OUTRO capitulo ja ta chegando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...