1. Spirit Fanfics >
  2. Underfire: Draft >
  3. Clube de Mágica

História Underfire: Draft - Clube de Mágica


Escrita por: TatsuoAkira

Capítulo 2 - Clube de Mágica


Era mais um dia normal de aula igual a todos os outros.

Colégio Hisashi, cinco e vinte nove da tarde.

O sinal de fim de aula havia acabado de tocar, como eu não tinha nada para fazer após a escola o que me restava era apenas pegar meus sapatos e ir direto para casa.

Eu já estava bem próximo de meu armário.

Me aproximei e o abri para pegar meus sapatos, quando, um papel caiu no chão.

Poderia ser um papel de declaração de amor? Com certeza não, era bem pouco provável que fosse, isso porque minha existência nesta escola era quase nula, talvez porque eu fique isolado em um canto da sala e não interajo com ninguém.

Alguns dias atrás um garoto de minha classe foi me perguntar quando eu tinha entrado no colégio, pois nunca tinha me visto antes, e eu respondi:

''Estou estudando aqui desde do primeiro dia letivo de aula.''

Ele parecia assustado com minha resposta e se desculpou, foi algo bem estranho.

Bem, sobre o papel, o único jeito de saber o que se tratava era o abrindo pois estava dobrado, me abaixei para o pegar e quando o desdobrei tive uma surpresa, eu não tinha pensado naquela possibilidade, sim, eu estava certo, não era uma declaração de amor ou algo do tipo, mas sim a divulgação de um novo clube no colégio.

Era algo muito incomum de se ver, aliás quando estão abertas as inscrições de um clube costumam colocar esses papéis em um quadro de avisos, que fica nos corredores do colégio. Mas, porque resolveram colocar os papéis nos armários, não que isso viole o regulamento do colégio, apenas era diferente mesmo.

Lendo o que estava escrito nele vi que era de um clube de... mágica?

Um clube de mágica no colégio? Talvez seja essa a justificativa para estarem divulgando o clube colocando papéis nos armários, ninguém iria querer entrar para um clube desses.

Isso me fez lembrar de uma coisa, é obrigatório os estudantes frequentarem algum clube do colégio, porém as atividades dos clubes só se iniciam na próxima semana.

Sendo obrigatório eu teria que infelizmente escolher algum clube, mas nenhum deles me parece interessante, eu não me sentiria muito bem em participar de algo no qual eu não gosto.

Bem, talvez não seja uma má ideia eu entrar para este clube, aliás suas atividades devem ser bem tranquilas comparadas a de outros clubes, não necessitando de tanto esforço.

Acho que irei arriscar e fazer minha inscrição, agora de preferência, para me livrar logo disso.

No papel dizia que a sala do clube ficava do terceiro andar, duas salas depois da turma 2-9.

Pois bem, dobrei o papel e o coloquei no bolso de minha calça, fechei o armário sem ao menos pegar meus sapatos e corri pelas escadas até o segundo andar.

Eu olhava para o chão e para frente ao mesmo tempo, para não correr os riscos de cair nas escadas.

Chegando comecei a andar normalmente pois haviam alguns alunos nos corredores , incluindo representantes de classes, e claro, se eles me vissem correndo eu iria levar uma bronca, ou até uma advertência por correr nos corredores.

Não sei quem inventou essa regra de não poder correr nos corredores, isso não deve prejudicar a ninguém a não ser a si mesmo.

Após andar um pouco cheguei a escada que dava no terceiro andar do colégio, foi aí que comecei a correr novamente.

Pisando no último degrau diminui minha velocidade e parei, fiquei observando o corredor de canto a canto.

Nesse andar ficava as salas de turmas do segundo ano, eu já havia passado por aqui uma vez no início do ano para conhecer um pouco mais o colégio.

O terceiro andar estava completamente vazio, havia alguns alunos nas salas cumprindo suas tarefas de limpeza.

Só realizei essa tarefa uma única vez até o momento, foi bem cansativo e entediante, porém eu tive bastante sorte, o garoto que estava me ajudando estava de muito bom humor e disse que ele terminaria minha parte, mas acho que da próxima não terei tanta sorte assim.

A sala 2-9 ficava à direita do corredor, e era para essa direção no qual eu estava indo. Eu estava um pouco nervoso para falar a verdade.

Cheguei e fiquei parado em frente da porta.

Dei um suspiro fundo e me aproximei, segurei na maçaneta e então a puxei e...

Estava trancada.

''Olá! Precisa de ajuda?''

Disse garota com uma doce voz vindo atrás de mim.

''B-bem, é que eu vim fazer minha inscrição para o clube mágica, mas a porta parece estar trancada.''

''Ah, sério? Fico feliz em ver que alguém irá entrar para o clube.''

Disse a garota bem animada.

Ela então tirou uma chave de seu bolso e se aproximou da porta para destranca - lá. Seria essa garota a presidente do clube?

Ela era bem bonita.

Seu cabelo era ondulado nas pontas, brilhante, e a forte cor vermelha dava o maior destaque.

Lindos olhos castanhos.  

''Já pode entrar.''

Disse ela sorrindo.

Dei curtos passos e entrei na sala, era enorme.

Tinha uma grande mesa próxima a janela, no fundo  tinha uma estante de livros, e uma pia ao lado com uma cafeteira em cima.

''Essa sala é enorme.''

''Sim, a vantagem disso é que podemos praticar truques maiores e melhores neste espaço.''

''Que tipo de truque por exemplo?''

''Se-gre-do...''

Ora, porque seria um segredo? Uma hora ou outra eu iria aprender essas mágicas certo?

''Estou realmente feliz em ver que alguém se interessou por nosso clube. É difícil conseguir membros em novos clubes.''

Principalmente em um sobre mágica...

''Não me apresentei ainda, meu nome é Crystal Valentine.''

''Tatsuya Max.''

''Hm... sobrenome estrangeiro, é um bom nome, mas se não se importa eu poderia o chamar apenas de Tatsuya?''

''Sem problemas...''

''Que bom, eu acho que Tatsuya combina mais com o sufixo '-san' sabe... Enfim, é um prazer conhecê-lo.''

Disse ela sorrindo.

''...''

Crystal tinha ido até a mesa pegar alguns papéis, provavelmente minha ficha de inscrição. Ainda dava tempo de eu desistir, porém não era a melhor escolha, eu não queria deixar um linda garota triste porque eu mudei de idéia.

''Poderia assinar esses papéis, Tatsuya-san?''

''Claro.''

Ela me entregou dois papéis e uma caneta. Fui até a mesa para a usar como apoio para escrever.

A primeira folha era minha ficha de inscrição, enquanto a outra um comprovante de que eu estava participando de um clube, esse era o mais importante, sem ele os professores ou o diretor não teriam como saber se eu estou em um clube. Eu poderia pedir para que alguém de outro clube me fizesse uma cópia desse comprovante, assim eu não seria obrigado a frequentar um clube, mas, já era tarde pra isso. Por quê eu só tenho essas ideias agora?

Terminando de assinar ambas as folhas entreguei elas a Crystal, e a caneta deixei em cima da mesa.

''Obrigada, Tatsuya-san.''

''Quando começam as atividades do clube?''

''Próxima semana após as aulas.''

''Certo.''

Na verdade eu já sabia disso, só perguntei para tentar puxar algum assunto.

''Porque decidiu entrar para o clube de mágica, Tatsuya-san?''

Será que eu deveria dizer a verdade? Falar que foi por falta de opção seria um pouco rude de minha parte, mas é a verdade.

''B-bem, meu pai é um mágico, e eu queria seguir o mesmo que ele, eu não poderia perder essa oportunidade.''

Silêncio.

Será que ela não acreditou?

''Então seu pai é um mágico? Interessante.''

''Pois é...''

Acho que deu certo.

''Meu pai também, ele era um grande mágico.''

''Era? Ele parou de mexer com mágica?''

Silêncio novamente.

Tive a impressão que perguntei algo que não devia.

''Ah, m-me desculpe, eu acabei perguntando sem pensar.''

''Não, sem problemas, na verdade ele acabou se envolvendo em um acidente, e acabou morrendo, já faz uns seis anos...''

Dois anos depois de eu ter perdido a memória...

''E-entendo... sinto muito por isso.''

''Obrigada pela preocupação, Tatsuya-san, você parece ser uma pessoa legal.''

''Sério? Bem, eu não me considerado alguém legal, ficou apenas trancado o dia todo em meu quarto quando não estou na escola.''

''É o que os adolescentes de hoje fazem.''

''Talvez...''

Olhei para o relógio, marcava seis e oito da noite. Eu já tinha perdido um bom tempo por causa desse clube hoje, imagino quando as atividades começarem, sete ou oito da noite é cedo para esses clubes terminarem.

''B-bem, eu lembrei que tenho um compromisso hoje, então já vou indo.''

''Sem problemas, Tatsuya-san.''

''Até próxima semana.''

Quando eu ia em direção a porta um garoto entrou na sala esbarrando em mim.

''Ah, me desculpe.''

''Não foi nada...''

Ele estava segurando alguns papéis.

''Ah, Crystal-san, aqui está os papéis.''

''Obrigada, Kanji-san.''

Sai da sala e fechei a porta, fui caminhando lentamente pelos corredores.

Talvez não fosse tão ruim o quanto eu imaginava, eu só estava julgando o livro pela capa até agora.

Deixando isso um pouco de lado é melhor eu aproveitar bem o resto dessa semana, porque minha paz após as aulas acabam em quatro dias.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...