1. Spirit Fanfics >
  2. Underfire: Draft >
  3. Primeiro Dia

História Underfire: Draft - Primeiro Dia


Escrita por: TatsuoAkira

Capítulo 3 - Primeiro Dia


Segunda-feira, primeiro dia de aula da semana e também o mais chato.

Acordei pela manhã sem vontade nenhuma de vir para escola, mas fui praticamente obrigado por causa de um teste de matemática, e também por causa do clube, claro.

Esse quatro dias passaram tão rápido, nem pude aproveitar direito.

Bem, mas acho que consigo aguentar até as férias de verão, não deve demorar tanto assim.

O sinal de fim de aula tocou. Isso não me anima muito, dá vontade de pegar minhas coisas e ir embora, mas no momento não estou afim de tomar alguma advertência.

Levantei-me da cadeira e fui caminhando lentamente até a porta da sala de aula.

Vários alunos estavam indo para seus respectivos clubes, era o que eu observava no corredor.

Subi as escadas para o terceiro andar junto com um grupo de alunos que também estavam indo para lá.

Terceiro andar. Corredor com bastante movimento, diferente da outra vez.

Fui desviando dos estudantes até conseguir chegar à sala do clube.

Segurei na maçaneta da porta e a puxei para abrir, abrindo à primeira coisa que vi eram quatro pessoas sentadas nas cadeiras da mesa grande, incluindo Crystal.

Quatro pessoas eram muito pra mim, eu imaginava que viriam apenas umas duas.

''Você veio, que bom!''

Disse Crystal se levantando de sua cadeira.

Na verdade eu vim por falta de opção mesmo.

''Por favor, sente-se, Tatsuya-san. Irei preparar um café rápido.''

''Ok.''

Aproximei-me da mesa e puxei uma cadeira para me sentar.

''Oh, então você é o Tatsuya, se eu não estiver errado.''

Falou um garoto de óculos sentando ao meu lado oposto da mesa.

''Sim, Tatsuya Max. ''

''Estrangeiro... Um bom nome.''

É o segundo que me diz isso.

''Prazer, me chamo Tadashi Satoru.''

''Takeshi Yoshiaki.''

Disse o garoto sentado ao meu lado, ele parecia ser assustador.

''A-Asami Kamiko.''

Falou a garota sentada ao lado de Satoru, ela parecia nervosa.

''B-bem, é um prazer conhecer vocês.''

Eu acho.

Espera, onde está aquele garoto chamado Kanji? Será que ele não está participando do clube?

''Aqui está, Tatsuya-san.''

''Ah, obrigado. ''

Eu bem que estava precisando mesmo beber um pouco de café para me manter um pouco mais acordado.

''Certo. Então pessoal, já que todos estão aqui, hoje daremos início às atividades do clube de mágica, iremos aprender bastantes coisas juntos, além de garantirmos uma vaga no festival cultural que ocorre no final do ano.''

Droga, me esqueci desse festival, sorte que falta bastante tempo até lá.

''Iremos aprender mágicas com fogo?''

Ela mal acabou de dar inicio ao clube e já estão perguntando sobre o que vamos aprender?!

Se bem que eu também fiz o mesmo no dia que fui me inscrever, então não posso reclamar muito.

''Sim, Satoru-san, iremos aprender todo tipo de mágica, desde das mais simples até mesmo as mais avançadas.''

''Mas... Não há riscos de nos machucarmos durante algumas dessas mágicas?''

''Sim, mas pode ficar tranquila Kamiko-san, acidentes ocorrem em todo tipo de clube, e aqui não é diferente. Um pouco de atenção e prática é o suficiente para tentar evitar acidentes.''

Estou começando a me arrepender.

''Alguma outra pergunta? Tatsuya-san, Yoshiaki-san?''

''Ah, está tudo certo, sem dúvidas.''

''Não...''

''Ótimo! Então acho que já podemos começar.''

Bebi um pouco do café que Crystal me deu, estava um pouco quente ainda, mas dava pra tomar sem problemas.

''Como Satoru-san havia mencionado, aqui está um exemplo de mágica com fogo.''

Ela fez alguns movimentos com suas mãos e repentinamente surgiu fogo sobre elas.

Foi surpreendente, não havia nada sobre suas mãos ou a sua volta, o fogo realmente surgiu do nada.

''Acreditem ou não isso não requer tanto treino, em apenas dois dias vocês aprendem.''

''Incrível!''

''M-mas como?''

''Como eu disse a você naquele dia Tatsuya-san, por enquanto é Se-gre-do... ''

Não entendi a desse clube, é um clube onde praticamos mágicas mas ela não pode nos contar.

''Certo pessoal, vamos começar pra valer agora.''

''Sim!'' Gritaram todos com as mãos levantadas, exceto eu.

Bebi mais um pouco do café.

[…]

Já eram sete e meia da noite quando Crystal nos liberou.

Ela nos explicou como surgiu a ideia de truques de mágicas, nomes de grandes mágicos e outras coisas relacionadas. Eu espero de coração que essas histórias chatas tenham sido só por hoje, eu não aguentaria mais um minuto ouvindo isso em outros dias.

Fui o primeiro a sair da sala, nem cheguei a me despedir dos outros. Os corredores estavam totalmente desertos, algumas luzes estavam até apagadas, dava a sensação que eu estava em um jogo de terror.

''Tatsuya-san, espere um segundo.''

Era a voz de uma garota. Olhei para trás e vi que era Crystal.

''Você mora no centro, estou certa?''

''S-sim, mas como você sabe?''

''Eu já o vi saindo de casa algumas vezes enquanto eu ia pra escola.''

''Entendo.''

''Posso ir junto com você?''

Espera uma linda garota na qual eu nem conhecia direito estava me pedindo se ela poderia vir junto comigo? Isso é um grande avanço.

''P-pode vir se quiser. ''

Ela então desceu rapidamente a escada e começamos a andar em silêncio até a porta de saída da escola.

A rua também estava deserta, não passava um veículo se quer, o único barulho que se ouvia era de um grilo que parecia estar por perto.

''Tatsuya-san, você se importa se eu lhe perguntar algo?''

''D-depende.''

''Você não é o aluno que perdeu a memória em um acidente?''

Já era de se esperar uma pergunta dessas, eu não me importava muito até então.

''Sim, por quê?''

''Ah, não é nada não, deixa pra lá. ''

Ela deu um pequeno sorriso ao terminar a frase. Crystal parecia sempre estar de bom humor, eu apenas tinha visto ela sorrir até então.

Continuamos a caminhar até chegar a um ponto mais movimentado, era próximo ao centro da cidade.

''Você gosta de jogos, Tatsuya-san?''

Uma pergunta bem interessante para eu responder.

''B-Bem, gosto bastante, atualmente estou tentando zerar Special Journey II[1].''

Ela não perguntou detalhes, mas achei melhor complementar minha resposta.

''Sério? Eu zerei esse faz pouco tempo.''

''Como?! É um jogo que requer uma agilidade e raciocínio absurdo, poucos conseguiram zerar.''

Ela certamente está mentindo.

''Está dizendo que eu não possuo um bom raciocínio?!''

‘’Eh?! C-claro que não, eu não quis dizer isso neste sentido.''

''Os últimos chefes nem parecem ser tão difíceis quando se pega a prática.''

''Hm... Então me diga, quais são os últimos chefes?''

Perguntei isso a ela só para ter certeza se ela já zerou mesmo.

''Zala é o penúltimo, Narcix é o último, e na batalha definitiva você enfrenta sua evolução que é Paradise, equipe seu personagem com um escudo negro no nível 80 ou superior junto com uma espada dourada nível 95 ou superior, depois é só juntar algumas poções de cura total e um trevo para aumentar sua força em 30%.'’

Ela realmente já zerou, e também esta me dando dicas.

''Incrível, Crystal-san. Mas, qual dos finais você pegou?''

''O final bom definitivo, que é onde Celeste morre, quer dizer, ele morre em todos os finais. ''

''Ah...''

Spoilers...

''M-me desculpe Tatsuya-san, eu acabei falando um pouco demais, é que eu fiquei bem empolgada. ''

''Não tem problema, aliás, era bem óbvio que ele morreria no final.''

''Isso é verdade.''

Já estávamos na rua de minha casa e nem reparei.

''B-bem, eu vou por aqui, minha casa fica perto daqui. ''

''Eu sei.''

Verdade, eu tinha me esquecido disso.

''Então, até amanhã, Tatsuya-san.''

''Até...''

Fiquei a observando até que ela virou a esquina, desaparecendo de meu ponto de vista.

Eu tinha a impressão que fazia tempo que eu não conversava de forma animada assim, apesar de que foi uma conversa rápida. Minha última conversa assim deve ter sido antes de eu ter perdido a memória.

Ah, eu estava perdendo tempo fora de casa, era melhor ir logo para aproveitar esse resto de noite, porque amanhã, será mais um dia entediante, com um clube de mágica para complementar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...