1. Spirit Fanfics >
  2. Underfire: Draft >
  3. Algo Inesperado

História Underfire: Draft - Algo Inesperado


Escrita por: TatsuoAkira

Capítulo 4 - Algo Inesperado


Já fazem duas semanas que estou no clube de mágica.

Nunca pensei que eu iria gostar de ter entrado para o clube.

As atividades chatas foram ficando legais e divertidas ao passar dos dias.

Aprendi coisas simples que pareciam ser bem mais difíceis, como o truque de levitação por exemplo.

Crystal tem me passado bastantes dicas de Special Journey, a pouco tempo foi disponibilizado um modo online e eu e ela estamos completando missões juntos para ganhar experiência e aumentar nossos atributos, quem sabe algum dia chegamos ao Top 10 do Ranking mundial.

Satoru e Kamiko eram boas pessoas, de vez em quando eu trocava uma idéia com eles, já Yoshiaki era um cara mais sério e reservado assim como eu, pra falar a verdade eu não queria puxar assunto com ele, eu tinha uma mal pressentimento quando ficava muito tempo perto dele.

Mas no fundo eu ainda era o mesmo de sempre e ainda agradecia por isso. Apenas me acostumei com um novo ambiente.

Final de aula, peguei minhas coisas e já fui direto para sala do clube.

A sala estava vazia, cheguei até à pensar que não teria atividades no clube naquele dia, mas Crystal não tinha falado nada a respeito.

Coloquei minha bolsa sobre a mesa e fui dar uma olhada nos livros da estante, talvez eu ache algo interessante.

Puxei um livro que tinha uma lateral azul e o abri em uma página aleatória, estava tudo em branco, nada escrito.

Fui passando as páginas e todas estavam em branco, estranho, o que um livro desses estaria fazendo na estante?

Já no final do livro me deparo com uma página escrita.

Havia o desenho de uma fênix naquela página.

Segundo a mitologia grega a fênix era um pássaro, que quando morria entrava em uma combustão e renascia de suas próprias cinzas.

Em outra parte do papel parecia ter uma espécie de mini mapa com lugares marcados e uma legenda logo abaixo explicando o que cada lugar era.

O com mais destaque era o que estava marcado mais a direita do mapa que era indicado na legenda como usina de energia.

Bem, não entendi o qual era a ligação entre a Fênix e o mapa, e também porque era a única página escrita.

''Solte o livro e vire para cá, bem devagar.''

A voz vinha de trás de mim.

Virei lentamente para ver quem era.

Era Yoshiaki e ele... apontava uma arma com silenciador em minha direção!

Eu não sabia como lhe dar com a situação, era algo totalmente confuso e inesperado.

''Eu sabia que esse clube uma péssima ideia, mas, Crystal decidiu não me ouvir.''

Ele colocou seu dedo no gatilho, preparando para efetuar o disparo.

Eu vou morrer aqui e agora mesmo sem nenhuma explicação?!

''Morra.''

Yoshiaki pressionou o gatilho efetuando o disparo enquanto fechei meus olhos.

Silêncio.

Eu não havia sentido absolutamente nada, foi tão rápido assim?

Abri meus olhos lentamente, e para minha surpresa eu ainda estava na sala do clube, com Yoshiaki apontando a arma para baixo agora.

''Tudo bem, Crystal, agora estou convencido.''

Convencido do que? O que aconteceu enquanto meus olhos estavam fechados?

''Mas não precisa chegar a esse ponto, existia outros meios.''

Disse Crystal enquanto entrava na sala.

''O quê...''

''Sinto muito por isso, Tatsuya-san, Yoshiaki é um cara que prefere tomar medidas avançadas.''

Ela se aproximou de mim.

Não consigo raciocinar a situação direito, tudo foi tão rápido.

''...''

Crystal estava me olhando com uma expressão séria.

''Era apenas uma pegadinha!''

Ela começou a rir.

O quê? Quem faz uma brincadeira desse tipo?

''Vocês me assustaram um pouco. ''

''Desculpe, só queríamos tentar dar uma descontraída.''

Mesmo para uma brincadeira isso tinha parecido algo realmente sério.

Me sinto mais aliviado.

''Aproveitando, parece que Satoru e Kamiko não irão vir hoje, então estarei suspendendo as atividades do clube por hoje.''

Isso é bom, terei mais tempo para jogar hoje.

''Que b--... Ah, quer dizer isso é uma pena.''

''Acho que não iria valer a pena por hoje,só seriamos nós três e prefiro que todos estejam presentes.''

''Entendo.''

''Peço desculpas novamente pela pegadinha.''

''Tudo bem, sem problemas quanto a isso.''

No fundo eu queria quebrar os dois ao meio por aquilo.

Peguei minha bolsa que estava sobre a mesa e fui até á porta.

''Ah, Tatsuya-san, pode ir embora sem mim hoje, tenho algumas coisas a serem resolvidas com o Yoshiaki.''

''Eu?''

''Sim, não se lembra?''

Yoshiaki parecia surpreso.

''Por mim tudo bem, já vou indo então, até amanhã.''

''Até.''

Fechei a porta lentamente deixando os dois a sós na sala.

Confesso que eu estava um pouco curioso em saber o que ela tinha para falar com Yoshiaki.

Não deve ser nada de importante.

Enfim, melhor eu ir embora logo ao invés de ficar parando a cada cinco passos.

[…]

Uma coisa ruim aconteceu.

A rua na qual eu passava no caminho de volta para casa estava fechada por conta de alguns reparos que precisavam ser feitos nas calçadas e no asfalto.

Eu poderia muito bem fazer outro caminho, o problema é que não há nenhum que seja tão perto quanto esse.

Comecei a andar por uma outra rua próxima para ver se encontrava algum tipo de atalho.

Eu acabei encontrando uma praça que parecia servir de caminho.

Acho que vou arriscar.

Haviam diversas árvores e bancos ao redor, também parecia ter uma pequena fonte próximo dali.

Está tão calmo, não há ninguém por aqui além de mim.

''Ei, garoto!''

Uma voz diferente.

Foi só eu pensar e me aparece alguém.

Olhei para trás.

Vi que era apenas um estudante,  ele usava o mesmo uniforme que o meu, éramos da mesma escola então.

Eu nunca tinha o visto antes, talvez seja algum aluno do segundo ou terceiro ano.

Ele tinha cabelos azuis em um tom bem claro, e seu olhos também eram da mesma cor.

''Você poderia por favor me falar as horas, é que eu estou sem celular.''

Tirei meu celular do bolso e o abri.

''São seis e dez.''

''Obrigado.''

Guardei o celular no bolso e continuei andando.

''Ei!''

De novo?

''Você poderia fazer outro favor?''

''Que tipo de favor?''

''Você pode segurar isso?''

Ele criou algo parecido com uma estaca de gelo em suas mãos.

''Segura!''

Ele arremessou a estaca rapidamente em minha direção, fiquei sem reação alguma.

A estaca atingiu meu peito, eu a sentia entrando dentro de mim.

Dor.. muita dor..

''Porque não segurou?''

Dessa vez acho não se tratava de nenhuma pegadinha.

Eu estava me sentindo um pouco tonto.

Caí no chão.

Virei minha cabeça lentamente para o lado, minhas mãos estavam cheias de sangue.

''Vamos se levante!''

Gritou o garoto.

Um som de tiro ecoou por toda a praça.

Ele se virou para ver o que era.

''Veja só que apareceu..''

Alguém saiu de trás das árvores apontando uma arma para ele, não consigo enxergar direito pois está um pouco longe, mas parece ser uma garota.

Outro tiro.

Eh?! Mas o quê diabos foi isso?!

Do nada um escudo surgiu em volta do garoto.

Não é possível, devo estar vendo coisas.

''Você sabe que sua armas não é potente o bastante para quebrar meu escudo.''

''Então vamos para o combate físico!''

Espera, essa voz...

Crystal?!

Ela parecia ter guardado sua arma e correu em direção ao garoto, seus punhos estavam em.. chamas?!

Ok, o quê está acontecendo aqui?!

Isso está parecendo a cena de um anime; o protagonista é atacado por um inimigo desconhecido e de repente a heroína aparece para salvar ele.

Será que aquele tirou que tomei na sala do clube na verdade me atingiu e agora entrei em coma?

Não, acho que se eu estivesse eu não conseguiria ter esse raciocínio.

''Cof cof...''

Tossi bastante sangue, as coisas estão ficando piores para o meu lado.

''Deve ser vergonhoso para você ser a líder da equipe fogo e ser tão fraca..''

''Calado!''

Crystal tentava dar vários socos e chutes no garoto, porém ele conseguia desviar de seus golpes.

''Pentagram Ignis![2]''

Ela se afastou e pentagramas surgiram a sua volta atirando bolas de fogo em direção ao garoto, uma grande fumaça começou a subir.

Não sei mais o que pensar além de fingir que isso é uma cena normal do meu cotidiano.

A fumaça se abaixou um pouco e o garoto tinha desaparecido.

''O quê..?!''

''Preste mais atenção, Crystal-san.''

A água da fonte subiu e começaram a voar estacas em direção a Crystal.

''Scutum Ignis!''

Um enorme escudo de fogo surgiu em volta dela, as estacas se derretiam ao colidir com o escudo.

''Cof cof...''

Mais sangue, estou me sentindo mais tonto.

A água se abaixou e as estacas pararam.

''...''

Seu escudo foi desaparecendo aos poucos.

O garoto parecia ter fugido.

Ah, parece que finalmente acabou.

''Tatsuya-san!''

Gritou Crystal correndo em minha direção.

Ela se abaixou.

''C-Crystal... cof... cof...''

''Tatsuya-san... Tatsuya-san...''

Tudo em minha volta está ficando preto, me sinto mais tonto do que o normal.

'Tatsuya-san, aguente...''

Não consigo ouvir direito.

''Tatsuy--...''

De repente, tudo ficou completamente preto.

 


Notas Finais


1. Jornada Especial.
2. O nome de todas as habilidades serão em Latim, pois acho uma língua interessante.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...