1. Spirit Fanfics >
  2. Underfire: Draft >
  3. A Explosão em Ozakawa

História Underfire: Draft - A Explosão em Ozakawa


Escrita por: TatsuoAkira

Capítulo 5 - A Explosão em Ozakawa


Abri meus olhos lentamente.

Um teto desconhecido.

Me levantei bem devagar e fiquei sentado na cama.

Olhei tudo em volta, a parede era azul e o teto branco, tinha uma daquelas portas com um painel do lado também, seria porta eletrônica o nome?

Ao lado da cama havia uma pequena mesa com um copo d’ água.

Parecia um quarto de hospital só que bem vazio.

‘’Ai...’’

Senti uma leve dor no peito.

Levantei minha camisa para ver.

Tinha uma enorme cicatriz.

Entendo, então aquilo tudo realmente aconteceu.

Foi tudo tão surpreendente e assustador ao mesmo tempo.

De repente a porta se abre lentamente.

‘’Está se sentindo melhor?’’

Era Crystal. Ela perguntou enquanto se aproximava de mim.

‘’Acho que sim.’’

‘’Está confuso sobre o que aconteceu, não está?’’

‘’C-claro que sim!’’

Depois de ter sido atacado daquele jeito e presenciado uma cena daquela como eu poderia não estar?!

Ela se aproximou mais e se sentou na cama.

‘’Tatsuya-san, há algo que quero te contar.’’

‘’Hm ?’’

Ela então me contou uma longa história, ouvi atentamente, eu tive certo envolvimento indireto nessa história, o que me deixou sem palavras, quero dizer, toda a história me deixou sem palavras.

Alguns anos antes da explosão em Ozakawa houve uma série de desaparecimentos em todo o Japão, Crystal e seu pai estava entre os desaparecidos.

A polícia investigou bem a fundo na época, porém acabaram não descobrindo nada, tinha sido o crime perfeito.

O responsável por isso era um grupo de cientistas malucos que queriam dar poderes dos elementos da natureza aos seres humanos.

Muitos foram duramente torturados, incluindo Crystal, e outros até morreram ao decorrer do processo.

O objetivo deles era ganhar reconhecimento e dinheiro, criando uma falsa guerra no Japão e depois mandar as pessoas geneticamente modificadas para defender toda a população e por um fim na guerra, com isso eles pensavam que o governo iria reconhecer tudo como um ato heroico e parabenizar eles pelo projeto.

Mas é claro que o governo jamais consideraria isso, nem no caso de uma guerra.

Certo dia cansados de serem torturados decidiram organizar uma rebelião, na qual não obtiveram sucesso por causa de uma briga idiota.

Já com os poderes em seus corpos começaram a atacar um aos outros, e por causa disso acabaram causando uma explosão enorme.

E tudo isso aconteceu em Ozakawa, sim, uma briga idiota matou e deixou gravemente ferida várias e várias pessoas, incluindo eu.

‘’Tatsuya-san, está se sentindo bem?’’

É uma mistura enorme de emoções, estou confuso, com raiva e surpreso ao mesmo tempo.

‘’Tatsuya-san?’’

‘’Ah, estou bem, só um pouco confuso.’’

‘’Entendo..’’

Isso é tão estranho.

O que me surpreende mais é o fato deles realmente terem conseguido dar poderes a todas aquelas pessoas.

‘’Bem, há algumas coisas que ainda não ficaram muito claras pra mim, porque eu fui atacado por aquele garoto?’’

‘’Porque você é inimigo deles e possuí um poder extremamente forte.’’

Eh?! Como assim?!

‘’Irei te explicar no meio do caminho.’’

‘’Nós vamos sair?’’

‘’Vou te mostrar a nossa base.’’

‘’Base?! Tipo aquelas militares?!’’

‘’Sim!’’

Respondeu ela com um sorriso.

Como isso pode não ser um sonho?!

Eu vou acabar ficando louco se as coisas continuarem assim.

Crystal se levantou e foi até a porta.

‘’Vamos.’’

Me levantei e fui em sua direção.

Não sinto mais a dor no peito, será possível que tenha terminado de curar nesse curto período de tempo?

Ah, agora que reparei, minhas roupas estão totalmente manchadas de sangue.

‘’T-tudo bem se eu ir nesse estado mesmo?’’

‘’Enquanto você estiver comigo não terá problemas.’’

Como assim? O que ela quis dizer com isso?

A porta se abriu e tive a visão de um enorme corredor com luzes azuis clareando tudo.

Esse lugar é maior do que eu esperava.

‘’Não se assuste tanto.’’

Disse Crystal.

Fomos caminhando lentamente por todo o corredor, várias portas em volta, parecia até um dormitório.

‘’É aqui que começo a apresentar as coisas para você.’’

Ficamos parados em frente de uma porta enorme.

Crystal digitou algumas coisas no painel ao lado e a porta se abriu.

‘’Tatsuya-san seja bem-vindo a...’’

Enquanto a porta se abria consegui ver uma área gigantesca cheia de pessoas, máquinas, mais portas ainda e até... robôs!

‘’...base da Underfire!’’

Finalizou ela.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...