1. Spirit Fanfics >
  2. Underfire: Draft >
  3. Prólogo

História Underfire: Draft - Prólogo


Escrita por: TatsuoAkira

Capítulo 1 - Prólogo


 

Todo dia era a mesma coisa.

As pessoas que eu via eram as mesmas, o som dos pássaros cantando eram o mesmo, o chão onde pisava era o mesmo. Mas de uns tempos pra cá isso mudou completamente.

Depois de um convite inesperado no qual eu aceitei, minha vida mudou por completo.

Eu passava a maior parte do tempo trancado em meu quarto quando não estava na escola, eu não interagia com as pessoas, isso me tornava alguém anti social talvez, eu me perguntava se eu era assim antes de perder a memória.

Há mais o menos oito anos atrás eu perdi minha memória em uma explosão na cidade de Ozakawa, eu e meus pais estávamos passando as férias por lá, até que certo dia, não sei como aconteceu, é lógico, fomos atingidos por uma explosão no qual ninguém sabe até hoje o que causou ela. De acordo com o que os médicos me contaram, meus pais morreram na hora, e eu sofri uma grave lesão na cabeça, o que fez eu perder a memória.

Desde então, eu Tatsuya Max, morei com alguns parentes meus por um certo tempo, até que alguns anos depois consegui uma vaga em uma escola do Ensino Médio na cidade de Asahiwaka, cidade onde eu moro agora, e foi nessa mesma escola de Ensino Médio que minha vida tomou um novo rumo, e isso foi por causa de um simples clube e uma simples garota que salvou minha vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...