1. Spirit Fanfics >
  2. UnderFree >
  3. Murder Sans .... Apenas Murder , gatinha !

História UnderFree - Murder Sans .... Apenas Murder , gatinha !


Escrita por: xoxoLili

Capítulo 11 - Murder Sans .... Apenas Murder , gatinha !


Fanfic / Fanfiction UnderFree - Murder Sans .... Apenas Murder , gatinha !

Capitulo 11 – competição de dança

Três   dias depois . . .

Estavam ensaiados , prontos . Sem Asriel . Sem Papyrus .

Asriel viajou com os amigos . E o Papyrus estava com Tropa de Escoteiros em HotLand .

A apresentação deles seria de Hip Hop e Ballet . Iriam dançar a musica “ I  m  Better Dance “ da Megan Trainor . Era uma boa musica . A expectativas deles era vencer o Jerry com Muffet . Eles não tinham mínima idéia do ritmo que Jerry iria dançar , mas estavam felizes de estarem competindo .

- Frisk . Vamos nos sair bem . Vá por mim .

- tem certeza ?

- toda !

Ela sorriu .

Jerry e Muffet se ajeitaram , pelas vestes iriam dançar  valsa , e iriam mesmo .  Era uma musica leve e boa , mas a apresentação tinha sido incrível . Era a vez de Frisk e Sans , nervosos se posicionaram , colocaram a musica e em sintonia dançaram , e no final as garotas presentes no Grillby ‘ s estavam impressionadas e interessadas em Sans . Isso era uma surpresa . Sans se sentou a uma mesa e fez sinal para Frisk vir , mas foi impedida por oito garotas que se juntaram a Sans :

- Você  dança muito bem !

- ã . . .

- você se veste bem !

- você  malha ?

Frisk foi ao balcão se sentou em uma banqueta ao lado de um homem estranho .

- E você foi a que se apresentou agora ? Muito prazer , sou Murder S .

- prazer .

- vejo que seu companheiro entrou em uma saia justa .

- . . . é .

- que tal uma bebida ?

- não , obrigado eu não bebo .

- só uma não fará mal .

- okay .

- Grillby , duas . Por favor ?

Grillby servil duas bebidas chamadas Luana ‘ s .

Frisk bebeu , havia gostado , era bom , doce . Não parecia álcool .

- mais uma ?

- talvez , só mais uma .

- Grillby !

Equanto isso Sans estava tentando escapar das patricinhas que o cercavam .

- meninas , sério eu  não quero a presença de vocês .

- . . .

Frisk estava bêbada , Murder , tinha , meio que a incentivado . Ele retirou uma arma de fogo numero doze , tipo explosiva e apontou para a cabeça da mesma e começou a gritar :

- Ninguém se mexe ou eu mato ela !

Sans se levantou e falou :

- larga essa arma , cara . E é claro . Deixa ela em paz !

- passem tudo que tem de valor e eu liberto ela desse sofrimento .

Frisk estava delirando por causa das bebidas . . .

- aí , cara . . . você é lo . . . lo . . . u . . . louco ? He há há há hi !

-Vai com seu companheiro , garota ! – Murder joga ela em Sans , e saí com todos os pertences de valor dos clientes do Grillby . – Até mais , Otários ! Bando de Trouxas ! He He He . . .

- Frisk vou te levar pra casa , não precisamos saber quem ganhou . Vamos , você . . . já bebeu muito sem estar feliz .

Ela começa a gritar bêbada :

- Me dexaaaa !  Voci na mande im nim ! Ah ! Me dexaaaa !

- Frisk !

- Me dexaaa !

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...