1. Spirit Fanfics >
  2. UnderFree >
  3. Sans

História UnderFree - Sans


Escrita por: xoxoLili

Capítulo 12 - Sans


Fanfic / Fanfiction UnderFree - Sans

Capitulo 2 – O Novo emprego

POV Sans

Ontem Frisk havia tomado um porre , e com isso digo que quase se matou com aquele . . .

Aquele ciumes bobo . Bem isso prova algo . Aquele cara era muito estranho , mas estou com preguiça de ir atrás dele . Hã ? Alguém batendo na porta ?

- SANS !

- o que foi , Paps ?

- a  PORTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !

- Eu já ouvi . – digo abrindo a porta . – Undyne ? !

-  tenho uma proposta de emprego para você . Que al ganhar o suficiente para . . . Você Sabe . Frisk , o pequeno  Paps , uma família . . .

- O Que seria ?

- vigia de uma casa . Cem gold por hora .

- è aonde ?

- Casa dos Dreemmur ‘ s .

- Só vou pelo dinheiro . – E pela Frisk , penso . – Bem , os Dreemmur são , como posso dizer algo legal . Talvez consiga um emprego para frisk .

- He he he , Eu vou lá . – Undyne saí .

- Melhor acordar Frisk agora . E você senhorzinho , vai para a escola .

- NYEHHHH !

Subo para o quarto dela tento abrir a porta , mas está trancada . O que houve para ela estar assim revoltada ? Deve estar de . . . como é ? Hm . . . T . P . M . Com isso ela deve ter passado mal . Vou deixa la dormir , mas agora tenho que me preocupar com os idiotas : Jerry e Asriel . Os babacas ainda me pagam , principalmente aquele loiro traidor . Asriel terá uns mals  tempos , por abandonar a nós ontem . Baka ! !

POV Frisk

Deixar o quarto trancado e sair pela janela foi a coisa mais furry que já fiz . Sans nem sonha . Ainda estou de ressaca , mas logo , logo passa .

POV Sans

Preciso ir , Paps foi para a escola e  eu tenho que ir na casa dos metidos . Essa família tem algo com Frisk , e vou ajuda la a descobrir quem é a sua mãe e seu pai . Dona Tu . . . acho que é Toriel , e bem as crianças . . .  São demoninhos . Asgore os defende , pois a sua propria esposa não tem paciencia com ele , só para os filhos . Chara e Yellow ( Monster Kid ) , são pivetes a pacas das flores no inverno  , meu deus . Chara garotinha psicopata e Yellow , menino doce e bom . O que eles tem de diferença com os pais ? São adotados . Minha teoria é que Frisk seja a suposta filha abandonada de Toriel e Asgore , com ador de abandona la , resolveram adotar dois filhos para esconder a dor do passado . Aposto que são da época de que filho antes do casamento não podia . Isso já vem do sobrenome  dela , algo que deixaram para a mesma os procurar . E é isso que  irei desvendar . Por isso aceitarei o emprego . 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...