1. Spirit Fanfics >
  2. UnderFree >
  3. Sans , a babá

História UnderFree - Sans , a babá


Escrita por: xoxoLili

Notas do Autor


oi amores !
Novos Caps agora , é pra o final !
Apenas mais 2 caps! p

Capítulo 13 - Sans , a babá


Fanfic / Fanfiction UnderFree - Sans , a babá

Capitulo 13 – Sans narra .  

Pov Frisk

- Ainda bem que vocês podem me ajudar .

- Não esquenta , Frisk , eu fui a pessoa certa para te ajudar ! 

- tô , isse chá vai te ajudar !

- valeu Temmie .

- qué ísso , magína !

- haha há hahaha há !

- esse foi teu primeiro porre numa comemoração ?

- meio que sim . Ainda estou com dor de cabeça .

- . . . Temmie vai te ajudar !

- com chás ?

- SIM ! ! ! 

Pov Sans

Mal posso esperar sobre a casa Dreemmur . . . Eles são tão ricos , e mauricinhos , e ela tão simples , ainda quero desvendar o enigma para ajudar e ter atenção dela . Lá vamos nós Sans , aturar a mini – psicopata , o garotinho imperativo , a primeira dama da cidade e , por fim o cara que me odeia . Asgore .

Chego na casa . Ela é enorme por fora . Imagina por dentro . Bato na grande porta . Alguém a abre . È a senhora Toriel .

- Você deve ser Sans Esqueleton , o garoto que Undyne me falou que estava a fim do emprego.

- sim , senhora Dreemmur .

- me chame apenas de Dona Toriel , meu pequeno . Entre . Vou buscar seu uniforme . – asenti com a cabeça . Ela voltou  e me entregou a roupa .

Fui onde ela apontou , me troquei , e voltei .

- Bem , Sans  , seu trabalho aqui é cuidar de meus filhos e protege – los , entendido ?

- okay . – Droga ! Pensei que era de segurança , mas deixa quieto .

- bem o quarto deles é lá em cima a primeira porta , não os deixe sair .

- okay .

Subi as escadas , entrei no quarto , a garotinha Chara , tava arrancando a cabeça de suas pequenas bonecas , e o seu irmão , trancado no armário .

- você , o vendedor de cachorro quente  !  Como ? è você que vai ser a babá . . .  ? – Eu abro a porta do armário e liberto o Yellow . – Sans ! obrigado ! Você veio me buscar para brincar com o Papyrus ?

- Não . O Paps tá com Nasptablook , e eu , eu serei o novo segurança , babá , ou sei lá o que vou fazer , mas tenho que cuidar de vocês .

- Eba !

19 : 01

Meu turno acabou , finalmente , posso ir para  casa , ver meu maninho , faz    tempo     que  não o levo para ver o sol se por  , e comer o espagueti  da Frisk  .

- Sans ?

- sim , Dona Toriel ?

- venha para jantar .

- posso trazer algumas pessoas ?

- sim .

- obrigado . Vou indo ! – falo saindo da casa . Frisk ficará feliz de vir comigo . Ligo para ela . – Frisk ! tenho algo pra falar .

- fala Sans !

 - vamos jantar na casa dos Dreemmur ‘ s !

- como assim ?

- to meio que trabalhando lá . Você pega o Paps na casa do Napstablook , e me encontra em casa .

- okay .

Vou para casa . 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...