1. Spirit Fanfics >
  2. Underground - Todos Somos Livres ! >
  3. Frisk The Human .

História Underground - Todos Somos Livres ! - Frisk The Human .


Escrita por: FriskOcean

Notas do Autor


{ Ola pessoal , bem eu cancelei a outra fanfic que tinha feito por que ...
Nem eu sei o motivo mais vou começar uma nova , e espero que gostem !
e lembrem-se.. tenham sempre Determinação }

Capítulo 1 - Frisk The Human .


Fanfic / Fanfiction Underground - Todos Somos Livres ! - Frisk The Human .

                                                          Frisk Dreemur

Eu tinha conseguido ... os monstros podem voltar para casa depois de salvar Asriel e todos os meus amigos  . A Barreira havia sido                 quebrada e a luz do sol brilhou sobre toda underground .  Sans , Papyrus , Toriel , Asgore , Undyne , Alphys e eu ficamos por fora olhando  o  por do sol... brilhando como nunca em nossos rostos e comecei a me lembrar , da jornada que tive... o dia mais feliz da minha vida  . Foi      conhecer todos eles , todos os monstros de Underground  .  

---- Hey Frisk..   -  Sans disse com uma respiração profunda - Então oque ira fazer a diante... ?

---- Bem talvez eu ....bom ainda não sei oque irei fazer .

-----  Humana , Bem por que não fique com a gente.. afinal somos seus amigos e bem você tem amigos , diversão e SPAGHETTI !

----- * Risos * Bem... talvez eu escolha..

       Dei uma respiração funda e fiquei pensando no que ira acontecer adiante . Mais dai me lembrei que esqueci algo e fiquei andando pra trás de novo e de novo ate o inicio onde comecei .. flores douradas começaram a se brotar e la estava , Asriel Dreemur se enchendo de Lagrimas pela culpa ... cheguei mais perto dele com uma cara .

 ----- F-Frisk oque faz aqui.. eu eu  bem eu ...eu..

---- Asriel , não se culpe você esta perdoado , você e meu amigo !

----- M-Mesmo depois do que eu fiz... ?

------ Sim e bem eu preciso te dizer algo , eu eu..

                                                          Asriel Dreemur          

Meus olhos  , eu abri eles e estava em uma capsula ... eu.. eu tentava me mexer mais era impossível , estava no laboratório da Dra.Alphys .  Não sabia oque estava acontecendo.. e estava Frisk por ali junto com Dra.Alphys

CONTINUA 


Notas Finais


Espero que tenham gostado , e curto por que e o 1 capítulo mais bem..
Escreva oque achou e tchau !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...