1. Spirit Fanfics >
  2. Underground - Todos Somos Livres ! >
  3. Returning Flowers

História Underground - Todos Somos Livres ! - Returning Flowers


Escrita por: FriskOcean

Notas do Autor


{ E Chegou o 2 capítulo ! bem espero que gostem dele e bem como prometi
os capítulos vão ser mais longos e tenham uma boa leitura }

Capítulo 2 - Returning Flowers


Fanfic / Fanfiction Underground - Todos Somos Livres ! - Returning Flowers

                                                                       Asriel Dreemur

Meus Olhos  , eu abri eles e estava em uma capsula... eu... eu tentava me mexer mais era impossível , Estava no Laboratório da                       Dra.Alphys . Não sabia oque estava acontecendo ... e estava Frisk por ali junto com Dra.Alphys 

Capítulo 2  : Returning Flowers

        Na minha Frente estava uma pequena maquina.. estava brilhando e não conseguia ver direito , minha respiração começou a               ficar profunda e parecia que estava em um caixão  , eu - eu não sei como explicar e estava quase me transformando na Flowey.. eu não                queria desaparecer e virar ele , eu quero ficar e eu não sei por que estava no laboratório eu... eu .....

          ---- Asriel - Frisk disse e com uma respiração profunda.. - Desculpe por te amarramos e que estamos te trazendo novamente a                 Asriel Dreemur.. 

          ---- Frisk eu..eu.. eu Não se vai funcionar !    - Alphys Disse

           ---- Mais Tente , Ele e amigo meu e de Chara.. mesmo que ela e uma genocide ela ainda se lembra dos momentos então por                      favor   - Frisk dizia baixo e implorando.. 

                   Alphys Acenou com a cabeça dizendo Sim , e bem eu percebi que Frisk queria me ver voltar a vida , para concertar os                    erros e juntar eu e Chara novamente.. e então fechei os olhos e adormeci  e nisso um brilho aconteceu , parecia a maquina mais                              estava com muito medo e comecei a me debater ate que.....!

                                                     ????

Você ... Você e eu somos melhores amigos não é ?  bem obrigado e verdade.. oh e esqueci isso e um presente pra você eu-eu espero que goste   , abra e vera a surpresa...  Somos eu e você  legal não é !    

 Mas ... pode me prometer alguma coisa... ?   bom tem certeza que.. bom prometa que nunca ira me abandonar afinal somos irmãos agora não e mesmo .. ?  bem sabe me lembro de quando brincamos nas flores douradas e desenhamos.. mais por favor por favor não se vá.

                                                    

Nesse momento uma música começou a tocar... parecia a da caixa de música de Chara e me senti muito melhor , consegui sentir algo nos meus braços e ouvi um sorriso , parecia estar imaginando mais então acordei ... estava com algumas plantas no meu braço mais eu              serei Asriel , nunca mais Flowey a Flor..    

                                                    Frisk Dreemur 

Uma Luz forte começou.. a maquina de Dra.Alphys parecia ter funcionado   , ele tinha algumas folhas em seu braço e perna mais estava Asriel novamente  ,  Dra.Alphys ficou aliviada e então tiramos ele da capsula  e ele parecia novinho em folha ,   e estava também  a          alma de chara se rachando apos o pacifista   e estava fraca , Dra.Alphys ficou com Asriel no laboratório e eu sai para fora pra ficar junto com os outros monstros e sabia onde eles estavam ....

                                              Alguns Anos Depois...

Eu cresci , fiquei com 15 anos  e fui visitar Papyrus e Sans na cidade.. Monstros e Humanos viviam juntos e em paz novamente isso era alegria , Poderia ouvir o som dos pássaros e de crianças brincando no parque.. e continuei andando e fiquei na porta da casa de Pap e            Sans , eles haviam vivendo  uma casa de outros 2 irmãos que haviam alugado a casa.. respirei fundo e bati na porta  e com um sorriso grande em minha face e ouvi passos , Papyrus estava com um avental e havia abrido a porta

       ------ HUMANA!!!! - Papyrus disse alegre e me abraçando fortemente - QUE SAUDADES DE VOCÊ !!!

      -------  Eai garoto.. faz um tempo desde que o preguiçOSSO aqui não te ve - Sans Dizia para mim

       -------- SANS NÃO ESTRAGUE A CHEGADA DO HUMANO COM ESSAS , PIADAS !!!  - Papyrus gritou irritado

Eu entrei na casa mais antes limpei os pés , sentei no sofá e comecei a ver televisão junto com Sans.. estava perto dele e começamos a ver um talk show muito engraçado.. parecia o tipo de Sans um programa muito hilario !

 CONTINUA...

 

 


Notas Finais


{ Espero que tenham gostado , escreva oque achou
E O Capítulo 3 amanha não percam e ate a próxima ! }


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...