1. Spirit Fanfics >
  2. Underground (Em Revisão) >
  3. Capitulo IX: Traição?

História Underground (Em Revisão) - Capitulo IX: Traição?


Escrita por: KurosakiAyana

Notas do Autor


Oi meus lindos e lindas do meu Kokoro :3 aqui está mais um cap da nosso querida história espero que gostem e
Boa leitura \o/

Capítulo 10 - Capitulo IX: Traição?


Fanfic / Fanfiction Underground (Em Revisão) - Capitulo IX: Traição?

Pov.On Yukino

    Voltamos para os nossos quartos, pego e me deito na cama, olhando para o teto, não demora muito até que cair no sono, mas, no meio da madrugada acordo assustada.
    — Caros morados do Underground Woods informamos que o código amarelo foi desativado, repito, o código amarelo foi desativado, agora estamos no código verde então todos podem retornar as suas atividades, repito estamos em código verde, muito obrigada pela cooperação de todos e desculpem o transtorno, fim de transmissão.
      
Então tudo tinha se resolvido? Isso era muito estranho algo muito ruim estava acontecendo, eu tinha certeza disso e iriamos descobrir o que era em breve.

       No outro dia bem cedo todos estávamos no refeitório, ou melhor, quase todos Kaito-chan e Black-san, eram seis e meio quanto Kaito chega,mas, Black não estava com ele.
         — Pessoal hoje não teremos atividades no período da manhã, teremos um anúncio da diretora então vocês estão dispensados até as oito em ponto. — Kaito diz friamente, ele estava com olhos fundos e cansados e um pouco inchados, sem contar que estava bem abatido, o que diabos estava acontecendo?!
           Comemos em silêncio, pensando sobre o que seria esse anúncio, quanto terminamos vamos todos juntos para biblioteca, conversar.
            — O que vocês acham que está acontecendo? — Ashley fala enrolando seu cabelo nervosamente.
             — Não tenho ideia quero dizer, vocês viram como Kaito estava? Cara o bicho deve tá pegando — Heitor fala tenso roendo as unhas.
               — Ontem o Kaito-chan e a Black-san estavam estranhos e hoje ela sequer apareceu para comer e todos nos sabemos que alguém que não perde uma oportunidade de comer uma boa comida é a Black. — digo mordendo á parte inferior do meu lábio.
               — Vocês são tão ingênuos, tudo está prestes á mudar e nem King, nem Kaito e muito menos Rock irão participar dessa mudança. — Weiss diz rindo então sai d biblioteca, Denis vai atrás dela.
                 — O quer será que ela quis dizer com isso? — Jack pergunta confuso.
                 — Não sei, mas, deveríamos ficar de olho nela. — Afirma Luke.

Pov.On Denis

                 Eu definitivamente já estava farto daquela pirralha mimada, já era mais do que na hora de alguém por algum juízo na cabeça de vento que ela tinha, me próximo dela e a puxo pelo braço mesmo sabendo que a violência não era o melhor modo de resolver aquilo eu usaria se fosse necessário.

Pov.On Luke

                 Depois de varias horas debatendo, havia finalmente chagado às oito horas, todos nos levantamos e vamos para o jardim onde seria o anúncio, Ashley me guia o caminho inteiro.
               Quando chegamos Ashley me guia até uma cadeira que eu me sento, então depois de quinze minutos começa o anúncio.
                    — Queridos morados de Underground Woods. - Marie inicia o anúncio. — Sei que devem estar muito confusos com os últimos acontecimentos então irei explicar tudo, nos últimos dias fomos informados que havia um intruso em nossa casa, nosso lar, mas a verdade e que tínhamos um traidor entre-nos, esse traidor não e nada mais nada menos do que a senhorita Black Rock Shooter, como todos sabemos desde que ela ingressou na nossa comunidade, nos trouxe problemas e complicações, ela e como um vírus para o Underground um ser imperfeito, ontem à noite nosso computador central foi invadido, ela foi á responsável por isso, então, por conta desses motivos, a partir de hoje e agora Black Rock Shooter e a inimiga número um De todas as instalações do Underground, qualquer um que á proteja ou a esconda será tachado como traidor da nossa querida sociedade e sentenciado ao banimento, quem tiver qualquer informação sobre ela nos informe e será recompensado, isso é tudo obrigada. — Marie termina o discurso e sai.

        Saímos e voltamos para á biblioteca, aquilo era terrível, alguém que havíamos confiado, tinha mentido para nós, todos nós.
        Ficamos em um silêncio mortal sem saber o que fazer ou o que dizer.

Pov.On Denis

         — O que foi foguinho?  Algum problema? — Weiss diz com um sorriso maldoso no rosto.
         — Não me chame de foguinho! Eu já estou farto de você, sua garota mimada e arrogante. — Digo secamente.
          — Ah não diga isso foguinho isso pode magoar meus frágeis sentimentos. — Ela riu com desdém.
          — Eu até poderia acreditar, mas, duvido muito que você tenha algum sentimento. — Retruco ferozmente.
            — É claro que eu tenho, mas, não por essas pessoas estúpidas e boazinhas, chego a ficar enjoada com tanta bondade em um só lugar.
              — Você é má e cruel, não pensa uma vez sequer nas outras pessoas!
               — É claro que penso! A única pessoa da qual eu realmente me importo é o meu querido, o resto é somente lixo para mim. — Weiss sorri.
                 — Está mentindo.
                  — O que foi que você disse?
                   — Você está mentindo! VOCÊ PODE MENTIR PARA MIM E PARA TODOS, MAS, NÃO PARA VOCÊ MESMA, SEU ROSTO DIZ, SUA FEIÇÃO DIZ, SEU CORPO GRITA VOCÊ É IMPACAZ DE AMAR ALGUÉM VERDADEIRAMENTE! — Sinto o ar ao meu redor esfriar.
                   — Você não sabe nada sobre mim entendeu! NADA! ABSULUTAMENTE NADA! — As paredes começam á se congelar pelo jeito conversar não iria resolver nada, em minhas mãos aparecem chamas, eu estava pronto pra enfrenta-la.

Pov.On Kaito

                      Tudo estava dando errado, ela não era uma traidora e Marie estava sendo manipulada, James estava no Q.J amenos de vinte e quatro horas e já estava começando á dominar tudo, como Marie havia previsto, nesse momento todos tínhamos que fazer o nosso papel e o meu era ser o garoto obediente as regras do qual sempre acharam que eu sou, se isso fizesse eu descobrir o que James estava planejando eu poderia até mesmo vender a minha alma para o demônio que era o que eu estava prestes á fazer.
             — Kaito fico feliz em revê-lo — Diz James vindo em minha direção me dando um forte abraço. — Como cresceu, espero que não tenha mudado.
              — Senhor James, fico tão alegre em vê-lo, fico feliz que finalmente alguém tenha vindo por ordem neste lugar. — Dou o meu melhor sorriso plástico para ele.
              — Você não mudou nada. — ele dá um leve socoquinho em meu braço. — Fico feliz com isso, sim eu irei por ordem neste lugar e planejo voltar com a minha velha pesquisa e eu ficaria realmente muito feliz se você me ajudasse como os velhos tempos.
             — Mais é claro senhor James, nada me deixaria mais feliz do que ajudá-lo afinal, você sempre foi para mim uma inspiração. — Ele abre o maior sorriso do mundo, esse era o segredo homens como James gostavam de ser bajulado, isso era o ponto fraco dele, e sem dúvida com o tempo uma coisa da qual eu fiquei realmente bom foi em bajular e manipular as pessoas certas com suas fraquezas.


Notas Finais


espero que tenham gostado, deixem seus comentários
Um beijo e Um queijo
Até o proximo cap :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...