1. Spirit Fanfics >
  2. Underground (Em Revisão) >
  3. Capitulo X: Gelo Vs Fogo

História Underground (Em Revisão) - Capitulo X: Gelo Vs Fogo


Escrita por: KurosakiAyana

Notas do Autor


oi meus lindos e minhas lindas aqui está mais um cap da nossa amada história espero que gostem e
Boa Leitura \o/

Capítulo 11 - Capitulo X: Gelo Vs Fogo


Fanfic / Fanfiction Underground (Em Revisão) - Capitulo X: Gelo Vs Fogo

 Pov.On Weiss

       Eu ia me livrar daquele pirralho estúpido, não sabia nada sobre ou sobre o meu amor, ele nem sequer me conhecia para falar algo sobre mim, eu iria faze-lo se arrepender pelo o que havia falado.
       Invoco minha querida Myrtenaster,ficando em posição de ataque, logo o foguinho vem para cima de mim  usando suas chamas por um triz que ele não me acerta. Uso minha espada e o ataco ele desvia do ataque, uso meu gelo no chão para ele cair, mas, Denis pula e derrete uma parte para conseguir ficar de pé no solo, então me ataca chamuscando minha roupa, com raiva invoco estacas de gelo e atiro em sua direção, algumas acertam e outras ele derrete, faço uma prisão de gelo para ele porem seu corpo vira uma tocha humana, não demora muito até subir vapor em meio á nossa luta, aquilo estava atrapalhando minha visão mas, isso fazia com que eu ficasse mais alerta ainda, ele me ataca novamente queimando meu braço esquerdo,merda aquilo estava ardendo, uso o meu gelo para congelar a parte queimada, cansada da brincadeira uso a minha tacada mais forte o castelo de gelo, quando o prendo lá a vitoria estava certa, depois de muita luta de feridas acaba que eu ganho a luta o deixando desacordado.
         Saio daquele lugar o mais rápido possível, por algum motivo não havia conseguido o matar, aquilo não importava eu iria ver o meu querido, era isso que importava.
          Quando chego ao ponto de encontro, ele estava lá o meu querido e amado Rin, ele estava lá a minha espera, sem pensar duas vezes eu o abraço fortemente.
           — Você pegou o que eu pedi? — Ele pergunta sem rodeios.
           — Sim, eu peguei. — Entrego o pendriver para ele. — Agora podemos sair daqui meu amor! Basta você entregar isso e podemos ser feliz, só nos dois. — Digo alegremente.
            — Do que você está falando? — Ele guarda o pendriver em seu bolso e me encara friamente.
             — Como assim meu querido? Você prometeu! Disse que quando eu pegasse o pendriver e lhe desse você e eu poderíamos ir embora desse lugar e viver juntos para a eternidade! — Digo incrédula.
                 — AAAH sobre isso bom eu tenho uma noticia um pouco ruim para você, bem eu menti sabe. — Ele diz dando de ombros, dando as costas para mim.
                   — Como assim você mentiu? — Falo desesperada.
                  — Não me leve á mau, mas, eu não amo você e nunca amei,eu só usei você para conseguir o que eu queria, sabe eu faço isso às vezes, mas, você supera até nunca mais Bye Bye — Ele vai se distanciando, tento ir atrás dele porém,por conta da luta eu havia me esforço muito e gastado muito de minha aura, minha visão fica turva e eu desmaio ali mesmo.

Pov.On Jack

          Durante quase uma semana as coisas haviam ficado insanas, o nosso grupo basicamente era só mandado para treinar e treinar, Denis e Weiss estavam na ala hospitalar sem noticias sobre quando iriam voltar, Kaito havia sumido e Black bom continuava sendo considerada uma traidora, mesmo eu tendo certeza que ela não era aquilo, só era meio distante.
         — AAAAAH cara eu to tão cansado não aguento mais treinar. — Diz Heitor jogado na grama do jardim. — Meu corpo inteiro dói, tem partes que eu achava impossível doer e tá doendo, até a minha orelha dói A MINHA ORELHA!! ISSO NÃO É NORMAL! — ele se levanta bruscamente e aponta para sua orelha fazendo careta.
         — Pare de reclamar Heitor, pelo menos não estão te obrigando á usar seus poderes todos os dias, eles acham que eu controlo as visões, to é ficando de saco cheio disso tudo. — Reclama Ashley.
          — Realmente as coisas não estão indo nada bem, estou exalta até o ultimo, o que será que deu nesse povo? Ficaram loucos será? — Yukino suspira e se deita na grama olhando para o céu sem cor do Underground.
           — Não se preocupem galera, tudo vai ficar bem no final vocês vão ver! — Digo esperançoso.
          Enquanto conversávamos vejo um rosto familiar andando pelo jardim era ele sem dúvida alguma, era o meu pai. Saio correndo em sua direção, sem pensar duas vezes, eu estava morrendo de saudades dele.
          — PAIIIIIIII! — Eu o abraço, mas, ele não me abraça em retribuição.
          — Jack como você cresceu... Estou ocupado agora podemos falar mais tarde, okay. — Ele me olhar com um olhar distante, isso era porque de acordo com ele eu tinha os olhos e os cabelos da minha mãe, mas, era mentira minha mãe tinha cabelos azuis claros como o céu e olhos de mesma cor, apesar de que olhos eram até que compreensíveis, mas não os cabelos.
          — Posso ir com você pai? Prometo que não vou atrapalhar! —O olho esperançoso.
          — Não Jack, agora me deixe trabalhar. — Então ele se vai me deixando sozinho.
          Assim que os outros percebem o que aconteceu, eles vem em minha direção me consolar, mas, eu já estava acostumado com isso afinal meu pai era assim mesmo e nada o faria mudar desde quando era pequeno quase nunca o via mas com a morte da mamãe tudo piorou, mas não era a sua culpa mesmo eu tendo certeza que era o que ele pensava.

Pov.On Black

        Havia uma semana que eu estava fugindo de todos, estava cansada, com fome e fadigada, mas, tinha que continuar a minha jornada até o único lugar que naquele momento era seguro Burn, lá as pessoas eram gentis e sempre recolhiam pessoas desajustadas ou sem lugar para ir, naquele momento eu precisava me juntar á Beta e Omega, precisava protegê-los e me proteger agora era cada um por si Deus por todos.
         Eu ainda estava me perguntando como é que as coisas tinham ficado daquele jeito, se eu pudesse ir para o passado e mudar um dia especifico seria sem dúvida aquele.

Pov.On Ruby Rose

        — Ótimo, todos prontos e aguardando antídoto — Digo animadamente, mal esperava á hora de poder acordá-los.
        — Pode aplicar o antídoto assim que Rin voltar Ruby. — Diz o diretor Claude.
        — Como quiser chefinho! — Digo cantarolando, aquele era o momento mais aguardo do quartel á um bom tempo desde que o lote foi roubado do Q.J.


Notas Finais


Bom galera foi isso espero que tenham gostado :3
Um beijo e Um queijo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...