1. Spirit Fanfics >
  2. Underground (Em Revisão) >
  3. Capitulo VIII: A Proposta e A Visão

História Underground (Em Revisão) - Capitulo VIII: A Proposta e A Visão


Escrita por: KurosakiAyana

Notas do Autor


Oi meus Lindos e Lindas bom aqui está mais um cap. \o/ ele é um pouco menor do que os normais mas espero que gostem então
Boa Leitura \o/

Capítulo 9 - Capitulo VIII: A Proposta e A Visão


Fanfic / Fanfiction Underground (Em Revisão) - Capitulo VIII: A Proposta e A Visão

Pov.On Heitor

     Eu não aguentava mais ficar naquele quarto, ignorando Kaito resolvo sair, para á minha surpresa eu não era o único que tinha pensado nisso Nana e Ashley também haviam saído.
      ― Vocês não deveriam estar no quarto de vocês? ―Dou um susto nas duas, e acabo levando alguns tapas. ― Ai ai isso dói. ― Faço careta.
      ― Você quase matou a gente de susto Heitor. ― Nana fica emburrada, ela tinha ficado muito fofinha daquele jeito.
      ― O que as duas damas estão indo fazer? ― Pergunto rindo.
      ― Eu tive uma visão, achei melhor ir avisar o Kaito-san sobre ela e acabei que chamei a Nanami para ir junto. ― Ashley diz tensa.
      ― O que você viu? ― Ergo á sobrancelha.
      ― Eu vi sete pessoas elas pareciam da nossa idade só que mais cruéis do que nós, sem contar que... Vi o Senhor Kaito e a senhorita Black lutando contra alguma pessoa, mas não faço a mínima ideia de quem seja. ― Ela suspira tristemente.
       ― Entendo então é melhor acharmos eles rápido não acham? ― Digo animadamente porém preocupado com á visão de Ashley.
      ― Sim! ― As duas falam juntas.
      Saímos então em procura do Kaito-Careta, sem saber ao certo aonde procura-lo.

Pov.On Marie

      O clima em minha sala estava tenso, o que James estava pretendendo afinal das coisas? E o que Rin fazia ali junto á ele? Eram muitas perguntas sem respostas, aquilo não era nada bom se fosse um ataque eu teria que encontrar alguma maneira de avisar á todos sobre isso.
      ― O que faz aqui Rin? ― Pergunto o encarando.
      ― Nada de mais só queria ver meus velhos amigos. ― Ele sorri. ― E também eu vim por conta que o senhor Carter pediu um sistema de guarda-costas para ele, então me enviaram.
      ― Entendo, mas, acho que terei que te desapontar afinal, seus “velhos amigos” não querem te ver nem pintado do mais puro ouro. ― O respondo vorazmente.
      ― O Kaito-chan ainda está com maguinha de mim? ― Ele ri se divertindo com á situação.
      ― Creio que o que ele esta sentindo nesse momento é bem diferente de magoa, acho que está mais para ódio mortal. ― Sorrio.
      ― Ódio? Mais que ser mais patético ele é só para começar quem deveria estar com ódio sou eu afinal ele me roubou uma coisa importante. ― Ele bate com os punhos fechados em minha mesa.
      ― Ela não é uma coisa ou uma peça de xadrez que você pode manipular á vontade Rin. ― Falo com ódio.
      ― ELA ME PERTENCIA, ERA SÓ MINHA ATÉ AQUELE MALDITO Á ROUBAR DE MIM AGORA EU... ― James faz sinal para que Rin se calar.
      ― Já basta Rin não estamos aqui para isso, viemos por outro motivo. Bom minha cara Marie já que você não está disposta á me dar o meu querido robô imperfeito e defeituoso, Omega, então que tal você me dar outra coisa? ― James se aproxima de mim e passa á mão em meu rosto, eu bato em sua mão.
        ― Outra coisa? E o que seria essa outra coisa? ― Pergunto o olhando com ódio.
        ― Não é o que, mas, sim quem minha querida Marie. ― Ele se vira e anda alguns passos.
        ― O que você quer dizer com isso?
        ― Pode ficar com aquele robô inútil para você, mas, em troca eu vou querer a pessoa que o roubou, a Senhorita Black Rock Shooter. ― Ele se vira para mim com um olhar triunfante.

Pov.On Ashley

       Depois de muita procura encontramos o senhor Kaito e Black eles estavam no refeitório. Na mesma hora que ele nos viu, nos adverte por termos saído do quarto.
        ― É bom que seja um motivo muito, muito, muitoooo, importante Ashley. ― Kaito diz rispidamente.
        ― É sim eu juro! ― Respondo depressa. ― Eu tive uma visão, nos éramos atacados por um grupo como o nosso e sem contar que vocês estavam lá também lutando. ― Digo com um pouco de pânico em minha voz.
        ― Entendo... Isso é grave devemos informar á diretora sobre isso. ― Ele se levanta e logo em seguida Black, ela parecia pálida, será que estava doente? ― Você não, você fica, você vai levar as crianças para os quartos delas. ― Kaito olha serio para Black.
        ― Mas, Kaito eu...
        ― Nada de mais Rock você fica e ponto acabou. ― Ele sai batendo o pé com força.
        Ficamos ali por um bom tempo sem entender o que tinha acontecido exatamente entre os dois será que tinham tido uma D.R? Bom, não importava, agora era melhor voltar para nossos quartos.
         ― Venham vou levar vocês de volta para os seus quartos... ― Diz Black um pouco mais distante do que o normal, o que ser que se passava na cabeça dela?
          Ela nos leva para os quartos, não conversamos muitos durante o caminho, mas, eu tinha certeza que tinha alguma coisa estranha acontecendo ali e me perguntava o que seria.

        Pov.On Weiss

        Depois de muito tempo eu finalmente havia conseguido, sem o Omega na sala de arquivos seria fácil invadir o sistema eu só precisava da senha correta e que por sorte eu havia conseguido com o meu querido, agora era só pegar os arquivos que ela havia pedido e logo estaríamos juntos por toda á eternidade.
         Entro no sistema e procuro a pasta que o meu amado tanto queria, eram informações sobre uma velha pesquisa, não parecia tão importante quanto eu imaginava, coloco o pendriver no computador e faço uma copia dos arquivos da pasta agora era só esperar o meu querido vir me ver para que eu possa dar o que ele tanto queria e finalmente ter os nossos “Felizes para sempre”.

 


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado e agora o bicho vai pegar (ou não á história tem vontade própria eu só á ponho no papel :P) e em breve novos personagens ( nem tão novos) vão aparecer \o/ então acho que é isso galera
Um Beijo e Um Queijo
Até o próximo cap :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...