1. Spirit Fanfics >
  2. Underground Future PT-BR >
  3. Perdido no Desconhecido

História Underground Future PT-BR - Perdido no Desconhecido


Escrita por: JackRander

Notas do Autor


Primeira parte de minha primeira fanfic , não tenho nenhum tipo de experiência com fanfics , mesmo assim tentei o meu melhor , irei continuar dependendo do feedback de vocês .

Capítulo 1 - Perdido no Desconhecido


Fanfic / Fanfiction Underground Future PT-BR - Perdido no Desconhecido

" Em outra era , dois povos compartilhavam a Terra : HUMANOS e MONSTROS "

" Um dia , uma guerra se iniciou entre os dois povos "

" Porém , ela acabou cedo "

" Os humanos venceram e baniram os monstros para o subsolo com um feitiço conjurado por 7 magos "

" Muitos anos se passaram ... "

" De tempos e tempos uma criança caia ... "

" Tentava sair ... "

" Morria ... "

" E isso se repetiu "

" De novo ... "

" De novo ... "

" E de novo ... "

" Porém ... na sétima e ultima criança necessária ... "

"  Mais ninguém veio ... "

" Com o passar do tempo , a população cada vez mais perdia a esperança de se libertar "

" E não só isso ... a vida no subsolo estava começando a ficar cada vez mais difícil "

" A antiga crença de que iriam sair começou a afetar de maneira negativa "

" Cada vez mais monstros surgindo , cada vez menos comida e espaço "

" Para solucionar esse problema , um projeto foi criado "

" Utopia ... "

" O projeto consistia em pausar a caça por humanos caídos ... "

" Os trabalhadores pararam de fazer armadilhas e tamparam a entrada para as ruínas "

" Novos cientistas foram contratados e mais ideais foram acrescentadas ao projeto  "

" E quando o subsolo chegou ao seu auge ... "

" !!! O sétimo humano chegou !!! "

 

Caído em uma cama de flores douradas , iluminado apenas pela luz vinda da fissura no teto da caverna , mesma fissura que o permitiu entrar no subsolo , está é a sétima criança , um garoto de cabelo escuro e caído , de olhos esticados , pele levemente amarelada , jaqueta preta com dua listras azuis que descem da gola até a ponta da manga , por baixo ele veste uma camisa verde escuro , calça azul com faixas pretas e sapatos completamente pretos . Ao seu redor não há nada além de sons de engrenagens de metal e de flores sendo pisoteadas cobertos por uma  escuridão densa .

* ???? : Ótimo ... onde vim parar agora ?

* ???? : Olá ... tem alguém aí ... eu acabei caindo aqui por acidente ... você conhece algum caminho de volta ... ?

Os barulhos param e o local fica em puro silêncio .

* Adal : Meu nome é Adal ... você é ... ?

O som de engrenagens volta a ecoar , dessa vez vindo de atrás do garoto . Adal se vira quase instantaneamente.

* Adal : O que é voc... 

Adal é acertado rapidamente no pescoço por algum tipo de agulha e desmaia após alguns segundos .

Ao acordar , o garoto já não está mas na mesma sala escura , ao invés disso , ele está em uma sala feita de tijolos rosa e roxo , tijolos quebrados e desbotados pelo tempo . No chão há uma pilha de folhas secas , porém não há nenhum tipo de árvore próxima , ao lado da pilha há uma vassoura claramente velha e desgastada . Duas escadas rachadas levam a uma plataforma com uma porta coberta por vinhas no centro  . 

Adal levanta com sua cabeça doendo e já entra em silêncio ao ver essa nova sala . Ele observa o seu arredor e percebe que há uma porta de metal atrás dele , uma porta totalmente diferente do estilo do resto do ambiente , ao tentar abrir-la ele percebe que a porta não tem nenhum tipo de maçaneta ou painel . 

De repente uma voz suave de uma senhora pode ser ouvida através da porta coberta por vinhas .

* ?????? : Oh caracóis ... esqueci minha vassoura de novo ... esqueceria meus chifres se não estivessem presos na minha cabeça !

Adal se desespera , ele tenta correr para pilha de folhas , ao pular para tentar se esconder entre as folhas , ele acaba espalhando todas as folhas varridas .

A senhora entra na sala .

* ?????? : Mas o que ...

* Adal : ...

A senhora se revela sendo uma espécie de humanoide metade cabra , de pelo branco , cara um pouco enrugada , usado um vestido branco com símbolos estranhos e segurando uma bengala improvisada . Ao ver a criança , ela se surpreende na mesma hora .

Adal fica paralisado de medo , sem ter como escapar , tampa sua cabeça com seus braços , esperando o pior , ele fecha os olhos .

* Adal : P-p-por f-favor não m-me machuque ...

A estranha se curva devagar em direção a ele .

* ?????? : Se acalme criança ... não se preocupe , não o irei atacar ...

* Toriel : Meu nome é Toriel , como você se chama ?

* Adal : A-Adal ... 

* Toriel : Adal ... certamente é um nome bem incomum .

* Toriel : Como está se sentindo Adal ? Essa queda geralmente acaba deixando marcas !

* Adal : Eu estou estou bem , obrigado ... mas minha cabeça ainda dói um pouco .

* Toriel : Minha casa é aqui perto , você pode descansar lá . 

* Adal : Eu não sei se é uma boa ideia ...

* Toriel : Você não pode ficar aqui sozinho , vamos !

Antes de sair , Toriel olha para a porta de metal e fica confusa , ela já passou ali muita vezes durante anos , mesmo assim ela não consegue se lembrar de ter uma porta ali . Toriel vai a frente mostrando o resto das ruínas para Adal , que a segue desconfiado e com um mal pressentimento sobre a ela . 

Ao andar pelas ruínas , pode se ver o quão antigas são as construções . Só de olhar para cima se pode perceber que partes do teto estão rachadas ou trincadas , parecem poder desabar a qualquer minuto . O chão parece ter sido varrido , mas mesmo assim ele ainda está empoeirado e queimado em certas áreas . Por alguma razão há alavancas e placas espalhadas em algumas das salas , porém não se sabe para que ou porque estão lá ...

No final da trilha há uma árvore gigantesca de madeira escura ,a árvore é grande o suficiente para alcançar o teto das ruínas , ao alcançar o teto , ela começa a se espalhar por outras alas das ruínas . O chão está coberto folhas vermelhas que caem logo após de aparecerem na árvore . Na mesma sala há uma porta com janelas dos lados , acima da porta há uma placa escrita " Seja Bem - Vindo " , essa mensagem também parece ter sido escrita a muito tempo , pois as palavras parecem borradas e um pouco apagadas .

* Toriel : Aqui estamos . Por favor não repare na bagunça , essa árvore não para de crescer e soltar folhas .

* Adal : Então por que não arranca ela ?

* Toriel : Porque de certa forma ... ela deixa o local mais ... vivo !

* Toriel : Além do mais ... essa árvore é quase tão velha quanto eu ... corta-la seria como se separar de uma velha amiga !

* Adal : ...

* Adal : Então tá ...

Eles então entram na casa na casa de Toriel . O interior da casa está limpo e aconchegante . Nas paredes estão pendurados porta-retratos sem foto alguma . No chão , uma escadaria descendo para um provável porão . Do lado da porta , há o que parece ser um boneco de treinamento , agora sendo usado para pendurar uma jaqueta .

* Toriel : Lar doce lar .

* Toriel : Vamos , o seu quarto é por aqui !

Toriel entra no corredor à direta e para em frente a uma porta , ela espera o garoto , em quanto isso , Adal analisa a situação e cada vez mais desconfia de Toriel , ele começa a tentar entender porque Toriel está o ajudando tanto .

Mesmo desconfiado , ele segue Toriel até seu novo quarto . O quarto parasse ser bem confortável . Enquanto Adal observa o quarto , Toriel tenta acariciar levemente sua cabeça , porém logo que encosta sua mão em Adal , ele a tira assustado .

* Toriel : Peço desculpas ... não sabia que não gostava de ser acariciado .

* Toriel : Agora , vou te deixar repousar , tenha uma bo...

* Adal : Não precisa,  já me sinto bem melhor , obrigada !

* Toriel : Você tem certeza ?

* Adal : Sim ... com certeza !!!

* Toriel : Bom ... nesse caso , acho que você pode se juntar a mim em minha pausa para tomar chá ... o que você acha criança ?

* Adal : Uh ... claro !!!

Adal acompanha Toriel até a cozinha . Toriel começa a preparar os chás , ao invés de usar o seu fogão , Toriel esquenta os chás com esferas flamejantes mágicas . Adal fica impressionado .

* Adal : Wow ...

* Toriel : O que ?! Isto ?! Não há nada de tão surpreendente nisto , os humanos superam isso facilmente com suas máquinas !!!

* Adal : Ainda assim é impressionante !!!

Toriel sorri .

* Adal : Existem outras criaturas como você aqui ?

* Toriel : ...

Toriel ignora a pergunta .

* Adal : Toriel ?!

* Toriel : Não gosto muito de falar sobre isso ... vamos mudar de assunto , ok ?

* Adal : Sinto muito ... então uh ... você parece conhece muito bem essa área , certo ?

* Toriel : Certo ...

* Adal : Então ... você sabe se tem algum caminho que possa me levar de volta a superfície , não é ?

O fogo mágico de Toriel se apaga . Ela inclina sua cabeça para frente . Adal , na hora fica preocupado , ele se aproxima de Toriel devagar , ela parece estar preocupada com algo , ela percebe a aproximação dele e então derruba as xícaras no chão propositalmente .

* Toriel : Olha que desastrada eu sou ... me desculpe criança , mas acho que o chá vai demorar ... aqui , pegue um !

Ela então pega uma vasilha cheia de doces do balcão .

* Adal : O aconteceu Toriel ? 

Nesse momento é possível ver o sorriso  de Toriel se despedaçar . Ela olha para Adal , triste e cansada .

* Toriel : Tem algo que tenho de te contar ...

Toriel caminha para o cômodo ao lado , se senta em uma poltrona e apoia sua bengala ao lado da lareira .

* Toriel : Antigamente , as ruínas eram cheias de outros monstros ... uns moravam , outros visitavam ... mas um dia , a crise ocorrendo no resto do subsolo acabou mudando muitas coisas ...

* Toriel : Os especialistas vieram ... eles pretendiam fechar a entrada dos humanos para o subterrâneo ... para ter certeza de que nenhum humano atrapalharia a reforma ... eles disseram que não havia mas Guarda Real depois que a capitã Undyne morreu , eles não não tinham como se proteger de um humano naquelas condições ...

* Toriel : Eles queriam deixar qualquer humano que caísse aqui morrer ... eu não concordei , não se pode simplesmente deixar um ser para morrer assim ... eu consegui impedi-los de tampar a fissura , mas eles eram persistentes ... eles não iriam desistir tão facilmente ...

Toriel se levanta , pega sua bengala , segura a mão de Adal , desce as escadas com ele , no fim das escadas há um corredor , eles caminham até a metade do corredor e param . O resto do corredor está  coberto por pedregulhos do teto desabado .

* Toriel : Então eu fiz um acordo com eles ... ao invés de fecharem a fissura , eles evacuariam todos os moradores das ruínas , exceto eu , e fechariam a entrada para as ruínas ... assim mesmo se algum humano caísse aqui , ele não iria ter contato com o resto do subsolo ... mas poderia sobreviver ...

* Toriel : Infelizmente ... por causa disso , você agora não pode voltar para sua casa ... infelizmente agora você está fardado a viver aqui agora ... eu sinto muito Adal ...

* Adal : Olha ... pelo menos você  tentou ... e se não fosse você eu nem teria nenhuma chance , obrigado .

* Toriel : ...

Toriel começa a lacrimejar,  ela abraça Adal e depois os dois sobem as escadas . Toriel fica parada frente a porta de seu quarto , Adal também fica a frente da porta de seu quarto . 

* Toriel : Boa noite minha criança ...

* Adal : Boa noite ... 

Adal entra em seu quarto , acende o seu abajur e verifica seu armário , nenhuma roupa do seu tamanho , ele verifica a estante , ela está cheia de diferentes tipos de conchas de caracóis , ele verifica um baú ao lado da estante , nele há muitos sapatos , alguns do seu tamanho , ele olha em uma caixa a frente de sua cama , muitos brinquedos estão guardados ali , todos são extremamente velhos !

Adal finalmente deita em sua cama , de barriga pra cima ele encara o teto enquanto pensa em sua família , sabe que estão preocupados , ele também sabe que não pode fazer nada sobre isso ...

De repente um alto barulho de metal riscando invade o seu quarto , ele na hora pula e cai da cama de medo . O barulho para . Ao levantar ele sai correndo para o quarto de Toriel , ela não está lá e sua cama ainda está arrumada . Adal sai procurando pela casa atrás de Toriel , ela não está em lugar algum .

Novamente o barulho metálico volta ao local , Adal percebe que ele está vindo do porão de Toriel . Adal desce correndo para o porão .

* Adal : TORIEL ???

Ao chegar na metade do corredor ele vê que não há mas pedregulhos ali .

Na distância ele percebe uma figura branca se afastando em direção a uma nevasca . Ele a segue .

* Adal : Toriel ???

[ Fim do Capítulo 1 ]

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...