1. Spirit Fanfics >
  2. Underground Future PT-BR >
  3. Néve e Metal

História Underground Future PT-BR - Néve e Metal


Escrita por: JackRander

Capítulo 2 - Néve e Metal


Fanfic / Fanfiction Underground Future PT-BR - Néve e Metal

Adal corre em direção a criatura , mas a nevasca continua e o joga para trás e o faz cair , no chão ele observa a criatura até que ela se afasta demais e sua silhueta é coberta pelo flocos de neve caindo a toda velocidade .

Adal tenta levantar , mas a nevasca só piora e continua o empurrando para trás . Ele se rasteja até uma árvore e se segura em um galho , Adal está determinado a alcançar a criatura , ele vai avançando por meio dos galhos das árvores ao seu redor , porém ele só consegue andar alguns metros até ficar a ponto de desmaiar .

Adal então começa a ouvir duas vozes na distância , ela está acompanhada com um barulho de motor .

* ??? : Olha ... tem mais um ali ...

* ???? : Onde ???

* ??? : Ali seu imbecil !!! Tá vendo ?

* ???? : A tá ... EI ... AGUENTA FIRME !!!

* ??? : A GENTE JÁ VAI TE AJUDAR !!!

Adal não consegue mais se manter de pé , ele desmaia ao ver a silhoueta de duas criaturas montadas em algo vindo em sua direção .

Adal acorda deitado em um sofá vermelho , há um cobertor marrom em cima de Adal . Adal senta no sofá , se espreguiça e observa o local . O sofá está próximo a uma lareira , está aconchegante , entre a lareira e o sofá há um tapeta vermelho . O piso é composto por tábuas de pinheiro . No centro da sala há uma escadaria em espiral que leva ao segundo andar , antes da escadaria há um corredor levando para outras áreas da casa .

Do corredor vem um outro humanoide , este é de metade alce . Ele vem em direção ao sofá tomando café em uma caneca . O alce está usando uma camisa xadrez , calça jeans e de botas marrons .

O alce percebe que Adal acordou .

* ??? : Bom dia , cochilou bem ?

* Adal : Sim ... obrigado por me ajudar . 

* ??? : Tá quente aí .

* Adal : Sim .

* ??? : Ótimo , então me devolve o cobertor !!!

Adal pega o cobertor e o devolve ao alce aborrecido .

Então das escadas desce um humanoide de metade rena , também usando uma camisa xadrez , porém verde .

* ???? : Calma aí Bob , não se esqueça que ele é nosso hospede .

* Bob : Hospede ou não , o cobertor continua sendo meu !

* ???? : Não podia simplesmente pedir ?

* Bob : O COBERTOR É MEU SEU IDIOTA !!!

* ???? : ...

Bob sobe as escadas furioso segurando seu cobertor . A rena se aproxima de Adal .

* ???? : Sinto muito por isso , ele é um pouco temperamental as vezes .

* Jack : Vamos começar de novo ... meu nome é Jack e aquele cara do cobertor é o Bob . 

* Adal : Adal ... obrigado por me salvar .

* Jack : Não há de que .

* Jack : Tá com fome ?

* Adal : Na verdade sim .

* Jack : Já volto com alguma coisa .

Jack saí da sala , na mesma hora Bob desce das escadas sem seu cobertor .

* Bob : Levanta , vou te levar em Snowdin .

* Adal : Hã ???

* Bob : Eu disse que vou te levar para Snowdin ! Vem logo !

* Adal : Mas ... 

Jack ouve o que Bob disse e volta para a sala segurando uma caneca e um pão e interrompe a conversa .

* Jack : Ele tá com fome ...

Ele olha nervoso para Bob .

* Bob : Uhg ...

Bob caí no sofá . Jack entrega a caneca e o pão para Adal .

Após Adal terminar seu lanche Bob levanta e pega seu casaco branco pendurado perto da porta .

* Bob ( sarcástico ) : Já terminou majestade ?!

* Jack : Da um tempo Bob , ele não fez nada .

* Bob : Exatamente , não fez nada da útil ! Me fez perder tempo , comida e dinheiro .

* Jack : Ninguém mais no subsolo compra madeira .

* Bob : Talvez não comprem porque nem estamos lá pra vender ...

* Adal : Já podemos ir agora ?

Eles vestem casacos de neve e saem . A nevasca parece ter diminuído e há uma moto-de-neve ( Snow Motorcycle ) de tamanho médio suficiente para os três .

Os três montam na moto-de-neve e vão em direção de Snowdin .

* Jack : Isso vai demorar um pouco garoto . 

* Adal : Não tem problema ... porque vivem tão afastados ?

* Jack : Quer dizer de Snowdin ?

* Adal : É .

* Jack : Não temos dinheiro .

* Adal : Não foram vocês que construíram a casa ? Não poderiam trabalhar como construtores ?

* Jack : Não ... quem fez a casa foi o meu pai , além de que hoje em dia precisamos de um certificado para poder construir qualquer coisa ...

* Jack : Pra ter o certificado é necessário ter estudado em uma escola oficial e para estudar em uma escola oficial para adultos é necessário muito dinheiro ...

* Bob : Como eles podem chamar isso de utopia ?!

* Adal : Não tem nenhuma outra maneira de conseguir dinheiro ?

* Jack : Todos os trabalhos precisam de certificados ... pelo menos os de Snowdin precisam ...

* Jack : Não dá pra ir para as outras partes do subsolo sem pagar o transporte , então ...

* Bob : Então a gente fica preso aqui até morrer de fome !

* Jack ( nervoso ) : Ei !!! Quer cala a boca ?!

* Bob : É só a pura e cara verdade !!!

* Bob : Ei espera um pouco ... nós salvamos a vida do garoto , NÓS DEVERÍAMOS TER UMA RECOMPENSA !!!

* Bob : Droga ... porque a gente nunca pensou nisso antes ?!

* Bob : Com a quantidade de imbecis que caem por aqui nós já poderíamos re-estocar o nosso guarda- roupas por completo !!!

* Jack : Ei garoto , você que ... a pessoa que cuida você poderia doar alguns créditos ?

* Bob : 2.000 créditos é um bom começo , o resto a gente entre em contato depois !

* Jack : Uns 25 já está ótimo ! 

* Bob : Quem disse ?!

Depois de um longo caminho percorrido , eles chegam a um ponte de cordas e de tábuas de madeira velha , além de haver pedaços de tábuas faltando .

* Bob : Bom , aqui estamos ... agora , vão logo !

* Jack : Você não vai vir com a gente ?

* Bob : Eu devo te lembrar que da última vez que eu fui com você a moto foi roubada pelos Beapys ?! Malditos cachorros / ursos !!! 

* Bob : Só resolve isso logo , pega os créditos e vamos embora !!! Entendeu ?!

* Jack : Ok, ok , já entendi !

Adal e Jack atravessam a ponte e veem uma placa de de metal . Nela está escrito :

" Seja-bem vindo a Nova Snowdin "

As letras da placa ficam constantemente trocando entre diferentes tonalidades de azul claro .

* Adal : Aquela ponte não deveria ser reformada ? Parece ser perigosa demais para a entrada de uma cidade ! 

* Jack : Não há razão para eles quererem reformar aquela ponte velha , o máximo que há de importante daquele lado é a porta trancada para as ruínas ... o que também não é nada de mais !

Adal para ao perceber a estrutura gigante a sua frente . Ela é cobre toda Snowdin em uma espécie de domo de vidro com o formato de pirâmide . A frente de Adal também está o portão que leva para dentro de Snowdin , ele é feito de metal e deve mede cerca de três metros e meio de altura e dois metros e meio de largura .

Jack se aproxima do portão e grita olhando para a parte de cima do portão .

* Jack : EI !!!! EI TÁ ME OUVINDO !!! EU TROUXE OUTRO GAROTO !!!

Da parte de cima do portão abre-se uma câmera escondida que mira em Jack .

* Autogate ( robótico ) : Você deseja entrar em SNOWDIN ?

* Autogate ( robótico ) : Se sim , diga sim , se  não , diga não .

* Jack : Droga , isso de novo não ! 

* Autogate ( robótico ) : Eu não vendo pão !

* Jack : Não foi isso que eu disse !

* Autogate ( robótico ) : Só diga sim ou não logo !!!

* Jack : SIM , eu quero entrar em Snowdin ! 

* Autogate ( robótico ) : Análise ...

* Autogate ( robótico ) : Erro ao analisar ... reiniciando sistema ...

* Autogate ( robótico ) : Você não gostaria de entrar em Snowdin ?

* Jack ( entediado ) : Sim ...

* Autogate ( robótico ) : Ok , adeus ...

* Jack : Espera , como assim adeus ?!?

* Autogate ( robótico ) : Adeus significa ...

* Jack ( irritado ) : EU SEI O QUE SIGNIFICA !!!

* Autogate  ( robótico ) : Então pergunta , otário !

* Jack : Escuta ... eu só quero entrar logo em Snowdin , ok ?!

* Autogate ( robótico ) : Nome de registro ?

* Jack : Jack Clawsnfield .

* Autogate ( robótico ) : Análise ...

* Autogate ( robótico feminino ) : Completo ... seja-bem vindo Jack .

O portão se abra e é revelada uma sala com outro mesmo portão . Eles caminham até o centro dessa sala , o portão por onde entraram se fecha e esse novo se abre revelando toda a colorida e luminosa cidade de Nova Snowdin .

Jack e Adal caminham pela cidade , mas por alguma razão Adal começa a tremer .

* Adal : Tem um banheiro por aqui ? Eu realmente estou apertado !

* Jack : O que é um banheiro ? 

* Adal ( desesperado ) : Vocês não tem banheiro aqui embaixo ?

* Jack : Bom , eu não sei ... talvez ... mas eu nem sei o que é isso .

Adal corre para uma parte com plantas no domo , Jack o segue confuso .

* Jack : Ei ... pra onde você tá indo ?

* Adal : Só espera aqui um segundo !!!

Depois de um minuto .

* Adal : Pronto .

* Jack : Você é um garoto estranho !

* Jack : Então ... onde estão seus pais ?

* Adal : Bem longe daqui .

* Jack : Estão em Snowdin ?

* Adal : Não .

* Jack : Waterfall ?

* Adal : Que ... ?

* Jack : Espera ... VOCÊ VEIO DE HOTLAND ?

* Adal : NÃO !

* Jack : Você é da realeza ?

* Adal ( sussurro ) : Eu vim da superfície !

* Jack : Garoto ... isso não tem graça ! 

* Adal : Não uma piada , eu caí numa fissuras nas ruínas e vim para aqui !

* Jack ( sussurro ) : Você é um humano ?

* Jack : ...

Jack ( sussurro ) : Humanos existem  ?!?

* Adal : Sim ! 

Um monstro de pele rosa , com um carrinho flutuante de sorvete com um holograma escrito NICE CREAM , calçando um pantufa , calças pretas e camisa azul escuta a conversa dos dois .

* NiceCream Girl : O que ... você ainda acredita em humanos ? Dessa idade e ainda acreditando em humanos ?!

* Adal : Vocês não sabem que humanos existem ?

Um esqueleto alto escondido em um arbusto , vestindo uma jaqueta xadrez , calças pretas e botas marrons ouve a conversa e os interrompe . Apesar de estar escondido ainda é possível velo sem muito esforço . 

* ??????? ( sussurro ) : Ei ... eu ouvi alguma coisa sobre humanos ... vocês acreditam em humanos ?!?!

* Jack ( assustado ) : P-p-por a pergunta ? 

O esqueleto olha para os dois lados , sai do arbusto e se aproxima dos dois rapidamente .

* ??????? ( sussurro ) : Sigam-me !!!

O esqueleto coloca suas mãos nas costas dos dois e os empurra para um arbusto ao lado do que estava se escondendo .

Ao se aproximarem do arbusto eles percebem que sua textura está ficando borrada e quando o tocam o arbusto desaparece . O arbusto era um holograma projetado por um pequeno projetor atrás de um duto localizado logo abaixo de onde estava o arbusto holográfico . O esqueleto os empurra no duto .

O início do duto está bem tratado e limpo , porém quanto mais próximo ao fundo o duto começa a ficar empoeirado e enferrujado . Quando Adal e Jack caem no chão , o esqueleto pula e cai de pé em cima dos dois .

* Jack ( Fraco ) : ...

* Jack ( Fraco ) : Ai ...

* ??????? : Sigam-me !!! ... de novo .

Eles se levantam e seguem o esqueleto , eles saem da sala metálica enferrujada e se juntam a uma multidão em um grande salão que se conecta com mais 8 outras salas ao seu redor . No centro do salão há um palco quadrado feito de madeira .

* ??????? : Esperem aqui e se preparem para explodir suas mentes !!!

A multidão também não sabe o que está acontecendo . 

O esqueleto junto com a mais duas criaturas sobem no palco .  A criatura há direita é um pequeno panda andando em duas patas , ele está vestindo roupas de camuflagem e tem manchas marrons em sua pele . A criatura há esquerda é claramente um robô com um saco de pão na cabeça com dois furos para os olhos azuis e há uma boca sorridente desenhada com canetinha vermelha .

* Papyrus : ahem ... POPULAÇÃO DO SUBSOLO ... ou pelo menos uma parte dela ... MEU NOME É PAPYRUS E EU SOU O LÍDER DA GUARDA JUSTICEIRA !!!

* Pessoa Aleatória 1 : Vocês são aqueles criminosos loucos da televisão !!!

* Pessoa Aleatória 2 : É ... aqueles que acreditam que humanos existem !!!

Uma parte da multidão começa a rir .

Papyrus parece triste por alguns segundos , mas ele ergue a cabeça e grita .

* Papyrus : SILÊNCIO !!!!!!!

A multidão para .

* Papyrus : SE OS HUMANOS REALMENTE NÃO EXISTEM , POR QUE A ENTRA PARA AS RUÍNAS FORAM BLOQUEADAS ?!?

* Papyrus : SE OS HUMANOS NÃO EXISTEM , POR QUE CONTINUAMOS A RECEBER PILHA DE LIXO VINDAS DA SUPERFÍCIE ?!?

* Papyrus : SE HUMANOS NÃO EXISTEM , POR QUE TEMOS UM MONUMENTO NO CENTRO DA CAPITAL RESERVADO PARA UMA HEROÍNA  QUE DEDICOU TODA A SUA VIDA E TRENAMENTO PARA MATAR HUMANOS ?!?

* Papyrus : Monstros e monstras , não começaríamos uma rebelião sem provas ... e por falar em provas ...

Um barulho muito alto de mecanismos começa a ecoar pelo salão , esse barulho está vindo do teto e começa a ficar cada vez mais alto . As luzes do salão se apagam deixando apenas uma luz do palco acesa , enquanto as luzes se apagam começa também um som de tambores . 

Quando os barulhos param é mostrado um um pequeno cubo preto colado com vita adesiva á um cabo de vassoura vindo do teto . Do cubo é feita uma tela holográfica com uma imagem de vários personagens diferentes desenhados de maneira muito estranhas . O personagem no meio é careca e está numa cadeira de rodas , outro é azul e azul e outro é só azul , todos usando uniformes .

* Papyrus : Meus caros monstros , o que vocês estão é um arquivo confidencial oficial ... ou quase . Isso que vocês estão vendo é uma replica feita a mão de revistas mostrando a história da humanidade .

* Papyrus : Infelizmente não possuímos mais os arquivos originais , pois o governo acabou se infiltrando e tomando posse do nosso ultimo quartel general , MAS ISSO NÃO FOI O SUFICIENTE PARA IMPEDIR A MIM LÍDER PAPYRUS E AO RESTO DA REBELIÃO DE ESPALHAR A VERDADE PARA O RESTO DO SUBSOLO !!!

Apenas uma pessoa aplaude Papyrus , ele mesmo !

* Papyrus : Vejo que estão finalmente começando a entender nossa situação atual , ENTÃO VAMOS LOGO DIRETO AO PONTO !

* Papyrus : Como vocês estão vendo na imagem , os humanos possuem formas estranhas , como por exemplo esse aí peludão e só de cueca !

* Papyrus : Ele poderia facilmente se camuflar entre nós , e essa é a parte mais perigosa ! Pois significa um deles poderia estar presente aqui nesta mesma reunião!

* Papyrus : Porém não temão , nossos seguranças foram treinados para achar e capturar qualquer humano azul peludo usando só uma cueca !!!

* Papyrus : NYEH HE HE HEEEE !!!

* Papyrus : ...

O panda ao lado de Papyrus o puxa para baixo e sussurra algo em seu ouvido . Papyrus se levanta .

* Papyrus : Bom ... parece que esse é todo o tempo que tínhamos para nossa reunião ... mas acho que foi o suficiente para explicar o básico.

* Papyrus : A saída é ao leste , para todos aqueles que quiserem se juntar à rebelião , há uma banca de inscrição ao sul do salão .

Todos vão em direção à saída , inclusive alguns assistentes da rebelião , apenas duas pessoas vão ao sul da sala .

( Continua )



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...