1. Spirit Fanfics >
  2. Underground (Em Revisão) >
  3. Capítulo XIII: Invasão

História Underground (Em Revisão) - Capítulo XIII: Invasão


Escrita por: KurosakiAyana

Notas do Autor


Oi meus lindos e minhas Lindas Depois de muito tempo :v um cap novo espero que gostem e Boa Leitura \0/

Capítulo 14 - Capítulo XIII: Invasão


Fanfic / Fanfiction Underground (Em Revisão) - Capítulo XIII: Invasão

Pov.On Ashley

    Todos pareciam agitados com a ideia de Rock ter lutado ao lado dos Vilões afinal ela era a mocinha.
     ― Como assim? Por que você tava do lado do androide maluco e do James? Quero dizer isso não se parece com você ou com algo que você faria... ― Indaga Heitor com um tom de leve irritação em sua voz.
     ― Eu era jovem, não sabia o que estava fazendo, estava de coração partido, desesperada por algum lugar que eu poderia fugir, querendo desesperadamente sair do Underground sem me importar o que custaria. ― Rock diz envergonhada. ― Eu me arrependo de muitas coisas e essa é uma dessas coisas.
      ― Olha, a gente não devia ficar fazendo interrogatório para ela, as coisas que acontecem no passado devem ficar no passado! ― Falo para todos. ― Esse androide é muito perigoso?
       ― O mais que perigoso e o mais cruel, e eu tivesse que descrevê-lo seria como a escuridão dos Androides e a destruição dos humanos. ― Percebo que Beta estreme quando fala dele.
       ― Então está decidido, vamos descansar e amanhã bem cedo vamos treinar, precisamos ficar fortes o suficiente para derrota-lo e parar com essa guerra insana. ― Digo determinada.
        ― Tá, mas, tem que ser cedo, cedo ou pode ser cedo tipo meio-dia? ― Pergunta Nanami.
        ― Cedo, Cedo. ― Respondo rindo.
        ― Okay, mas, aonde a gente vai dormir? ― Pergunta Jack.
        ― Posso resolver isso, se quiserem posso conseguir quartos no casarão. ― Fala Rock gentilmente.
         ― Isso seria ótimo! ― Fala Dennis e Heitor juntos.
          Rock sorri e sai, depois de alguns minutos ela volta anunciando que tinha conseguido quartos para nós.
          Saio com os outros e vamos em direção ao casarão de madeira, somos guiados por Emily que foi explicando pelo caminho que muitos refugiados da guerra iam e vinham para o casarão à procura de abrigo e que essa casa era só uma dentre as diversas espalhadas por todos os cantos do mundo, os refugiados normalmente ficavam nas fazendas ajudando, outros saiam para construir um novo casarão ou um abrigo para os refugiados que ainda precisavam de ajuda, o mundo estava em chamas e caos e aquele era o único lugar que não queimava e havia paz e que eles podiam ter algo mais próximo possível de uma vida normal.
           Chego ao quarto que iria dividir com Nanami, eu estava exausta então me deito e quando menos percebo já havia caído no sono.
           Em meu sonho acabo tendo uma visão, nela havia uma bela garota de cabelos azuis claros compridos e olhos da mesma cor clara dos cabelos, ela tinha pele clara e usava uma espécie de macacão colado azul escuro brilhante e um salto alto preto gigante, fiquei me perguntando como ela não caia era uma grande duvida, ao seu lado tinha mais alguém mas eu não conseguia ver ao certo quem era mas tinha certeza que ambos me pareciam familiar, havia também um grupo de jovens como nós eles tinham acabado de chegar mas eu não tinha tanta certeza se eles estavam do nosso lado ou do lado dela, e assim a visão acaba.
           Acordo um pouco intrigada com a visão, me sento na cama um pouco então me levanto e vou ate a pequena janela do velho quarto de madeira, percebo que ainda estava escuro mas já havia algumas pessoas lá fora, vejo Rock estava sentada na grama meditando pelo que parecia, Beta está treinando alguns golpes de Karatê ou coisa parecida, me levanto e vejo dois pares de roupas e dois kits higênicos , pego um de cada e vou à procura do banheiro, pego um de cada e vou à procura do banheiro que por sorte ficava no mesmo corredor que estávamos e não estava muito longe do quarto, então vou ao banheiro tomo um banho, troco de roupa, escovo os dentes e o cabelo e vou para fora.
         ― Bom dia Beta, Rock. ― Comprimento.
         ― Bom dia A! ― Beta fala cantarolando.
         ― Bom dia Natsuan. ― Rock se levanta e faz um breve aceno com a cabeça. ― Acho que seria bom acordar todos temos uma longa viagem para fazer.
         ― Viagem? Que viagem? ― Pergunto confusa.

Pov.On Rin

          Finalmente eu estava em casa, Snow, não conseguia mais me ver longe daqui.
          Vou junto a Ruby que estava a minha espera para acordar as crianças.
           ― Então vamos logo! ― Diz Ruby ansiosa.
           ― Certo, vamos acordar um de cada vez assim poderemos conversar com calma com eles. ― Digo serenamente, me aproximando da primeira cama, Ruby pega o antídoto e aplica na menina. ― Ola Claire, eu sou Rin e essa ao meu lado é Ruby minha assistente. ― Falo gentilmente, ignorando o olhar acido de Ruby.
           ― OII! ― Claire diz animadamente. ― Então é aqui que os testes são feitos? Que lugarzinho feio e pequeno viu! ― Ela da uma gargalhada assustando Ruby. ― Alias, cadê o meu irmão? Ele ainda ta dormindo?
          ― Claire, devido algumas regras ele não pode ficar, mas, não se preocupe eu o deixei em ótimas mãos. ― Falo calmamente.
          ― Eu sei que ele vai ficar, ele é durão mesmo que seja o que parece e também se alguma coisa acontecer com ele tenha certeza que você será o culpado. ― Ela fala tranquilamente sem perder a animação, era perturbador, Jesus me ajuda.
         ― Não temos tempo para ficar batendo papo, poderia fazer uma demonstração de seus poderes? ― Ruby fala secamente.
         ― CLARO QUE POSSO! ― Ela diz animadamente então se levanta ainda mais animada. ― Mas, antes quero algo para comer!
        ― Claro! Ruby, traga algo para ela comer. ― Falo sem querer com uma voz de ordem, Ruby faz uma cara feia para mim mas vai mesmo assim e traz um pacote de biscoitos integrais salgados .
        ― O-BRI-GA-DA! ― ela agradece cantarolando então pega o pacote e joga um punhado na boca, então ela vai para o fim da sala em direção à pequena mesa que havia ali e a quebra facilmente como se não fosse nada.
        ― Serio? So isso? Eu esperava mais. ― Sussurra Ruby.
        ― Mais?! ― Falo surpreso com a força dela. ― Ruby minha cara, aquela mesa não é feita de qualquer tipo de material, pra falar a verdade tudo aqui é feito de material reforçado para não ser quebrada facilmente, ela quebrou como se não fosse nada.― Claire volta para junto de nós. ― Bom! Simplesmente incrível! Ruby providencie roupas limpas e o jantar para ela, descanse Claire.
          Vou para a próxima cama e injeto o antídoto, era outra garota, ela demora um pouco mais para acordar diferente de Claire que tinha acordado rapidamente, quando a garota finalmente tinha acordado ela se sentou delicadamente na cama e olhou para todos e então abriu um grande sorriso.
          ― Olá Aliça. ― Digo suavemente. ― Eu me chamo Rin e aquela jovem que está vindo com uma bandeja se chama Ruby, minha querida assistente. ― Ela olha para Ruby que trazia o jantar de Claire.
          ― FALA MENINA! Eu me chamo Claire! E você é uma gracinha! ― Claire dá uma piscadinha para Aliça a deixando levemente sem graça.
          ― Olá. ― Aliça diz gentilmente. ― É um prazer conhecer todos. ― Ela sorri.
          ― Bom, Aliça você poderia fazer uma leve demonstração de seus poderes? ― Pergunto.
          ― Claro! Seria um prazer. ― ela se levanta da cama então se abaixa alguns minutos depois havia um carvalho gigante dentre do quarto.
           ― Uou isso é muito incrível! ― Falo admirado. ― Ruby traga roupas para essa menina e o...
          ― Jantar. ― Ela me interrompe então revira os olhos e sai novamente da sala.
          Vou para a próxima cama era mais uma garota e ela tinha orelhas de gato era realmente fofinhas dava vontade de apertar, dou o antídoto para ela e logo a menina acorda.
          ― Olá Izumi, eu me chamo Rin.
          ― Olá... ― Ela diz timidamente.
          ― OI! ― Diz Claire com a boca cheia de bolo de carne. ― Eu m..e Charmo Clare! ―Algo assim saiu.
          ― Olá eu me chamo Aliça. ― Diz ela gentilmente.
          ― Oi... ― Izumi responde.
          ― Obrigada Rin de falar de mim. ― Diz Ruby chegando com um carrinho cheio de roupas e bandejas de comida.
          ― Ah! Sim! Izumi essa é a Ruby minha assistente. ― Rio.
          ― Sim, infelizmente eu só sou porque não tive escolha, sou a única que o atura. ― Ela suspira e apoia a mão na cabeça fazendo com que todos rissem.
          ― Isso é verdade, por isso eu que amo você minha querida. ― Mando um Beijo para ela. ― Então Izumi querida você poderia fazer uma demonstração de seus poderes, por gentileza? ― Ela concorda com sua cabeça, então se transforma em um pequeno gato preto. ― Oh! Ótimo! Ruby te dará roupas e comida. ― Sorrio.
         Vou para a próxima cama, e finalmente um “cara”, no meio da mulherada.
          ― Ruby traga meu tablet por favor.
          ― Sim mestre. ― Ela sai resmungando e volta com o que eu pedi. ― Pra que isso? ― Ela pergunta secamente.
          ― Esse carinha aqui não tomou a maça envenenada, ele é um robô praticamente, não funcionaria. ― Dou de ombros. ― Então o Mr. James o “desligou” e agora eu tenho que “liga-lo”. ― Entro nos códigos de Cyrus e ele abre os olhos na hora. ― Olá Cyrus, está me entendo bem?
         ― Tão claro como água. ― Ele responde.
         ― Eu me chamo Rin e essa ao meu lado é a Ruby. ― Sorrio.
         ― Prazer em conhecê-los.
         ― APRESENTA TODO MUNDO DESGRAÇA! ― Grita Claire rindo. ― Eu sou Claire, a mocinha de olhos azuis é a Aliça e aquela colocando a toca é a Izumi.
          ― Prazer em conhecer todas. ― Ele ri.
          ― Cyrus você poderia fazer uma demonstração de suas habilidades? ― Pergunto.
          ― Claro. ― com um movimento ele simplesmente tinha desaparecido e aparecido no final da sala. ― Gostaria de mostrar algo melhor porém estou sem minha espada.
          ― Está tudo bem e não se preocupe logo você pegara a sua espada. ― Digo. ― Ruby as roupas.
          ― E a comida. ― Ela revira os olhos.
          ― Ruby... Ele é tipo um robô, ele não come. ― Reviro os olhos.
          ― Na verdade eu sou um cyborg não um robô... ― Diz Cyrus.
          ― Tanto faz é tudo parecido e tem metal. ― coço a cabeça.
           Vou para a penúltima cama era mais uma garota, aplico o antídoto e ela acorda então se senta olhando para todos friamente.
           ― Olá Soon, eu chamo Rin, essa ao meu lado é a Ruby e os outros são seus companheiros. ― Falo levemente nervoso.
           ― TEMOS NOME DESGRAÇADO! ― Fala Claire.
           ― AAAAH! DEPOIS VOCÊS SE APRESENTAM, DEIXA EU FALAR COM ELA E ACABAR LOGO COM ISSO! ― Respiro fundo e me recomponho. ― Soon você poderia demonstrar suas habilidades?
            ― Claro. ― Ela diz secamente, então ela fecha os olhos como se estivesse pensando no que iria falar. ― Você está pensando em uma garota. ― Me engasgo na hora.
            ― HMMMMMM, Rin pegador. ― Diz Claire fazendo todos rirem.
            ― Vocês dois tem um passado juntos e foram bem mais que amigos. ― Ela continua. ― Mas vocês se separaram por culpa de alguém e...
             ― Okay, chega ta bom, muito obrigado Soon. ― Digo constrangido. ― Ruby...
             ― Com certeza essa menina foi a minha preferida ate agora! ― Ruby diz adorando ver naquele estado.
       Á ignoro e vou para a ultima cama era um garoto dou para ele o antídoto e espero ele acordar, demorou muito mais que qualquer um dos outros.
        ― Ai que soneca boa. ― Diz ele se espreguiçando.
        ― Olá Acel, eu me chamo Rin, essa que está na cama ao lado é a Ruby minha assistente e esses são seus colegas.
         ― Fala galera. ― ele diz gentilmente.
         ― Bom, você poderia demonstrar seus poderes? ― Ruby fala se virando para nós.
         ― Claro. ― Ele pega um pequeno boneco de madeira de seu bolso e o faz dançar e depois ele sai andando pela sala.
          ― Incrível! ― Bato palmas. ― Bom agora que todos estão acordados, troquem de roupas, o banheiro fica a esquerda no final da sala, jantem e socializem, as dez horas iremos voltar para fazer um tour pelas instalações e conversarmos mais. ― Ruby entrega tudo que estava faltando então saímos da sala.
          ― Você acha que eles vão concordar depois que souberem a verdade? ― Ruby pergunta preocupada.
           ― Eles vão concordar sem duvida alguma.

Pov.On Weiss

            Tinha acabado de acordar e já tinha uma grande barulheira no corredor, troco de roupa, não bem meu estilo aquela roupa mas não podia reclamar, era uma camisa verde oliva clara,  e uma calça preta, saio do quarto e vejo que todos estão usando a mesma coisa e que Jack estava com um balde grande cheio de água.
            ― Vamos logo a gente tem que ir. ― Diz Ashley os apresando.
            ― Okay, Relaxa, já vamos, vai ser rápido. ― Ele responde rindo.
            ― O que estão fazendo? ― Pergunto curiosa.
            ― Vamos pregar uma peça em Dennis. ― Diz Heitor colocando os braços em torno de mim.
            ― Isso eu quero ver. ― Falo rindo seguindo eles.
            O quarto de Dennis ficava no final do corredor Heitor abriu a porta devagar para não acorda-lo então abriu espaço para que todos entrassem depois Jack se aproxima e vira toda a água em cima de Dennis gritando junto com Heitor.
            ― BOM DIA!!!!
            ― AAAH! QUE DIABOS! ― Fala Dennis assustado então começa a rir assim como todos nós até que...
             ― VAMOS AGORA! ― Era Beta. ― ESTAMOS SENDO INVADIDOS!
             ― QUE?! ― Todos falam juntos sem entender.
             ― VAMOS LOGO ANTES QUE PEGUEM OUTRO DE NÓS!
              Todo saiu correndo então descobrimos que tinham levado um de nós eu não pude acreditar quando eu soube que era...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e eu tenho perguntas para vcs sim isso mesmo são duas u.u e se não me responderem vou morder a canela de vcs.
1- Se vcs pudessem fazer um casal na história quem seria e pq?
2- se vc pudesse machucar gravemente um quem seria? ( Ja to vendo que nessa o James vai ganhar shuashuashua)
Então é isso até o próximo Cap
Um Beijo e um Queijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...