1. Spirit Fanfics >
  2. Underground (Em Revisão) >
  3. Capitulo I: Kaito Shion

História Underground (Em Revisão) - Capitulo I: Kaito Shion


Escrita por: KurosakiAyana

Notas do Autor


Mudei de Ideia ia deixar esse cap para manhã mas, estou tão empolgada que acabei decidindo soltar hoje mesmo :3 espero que gostem
Boa Leitura \o/

Capítulo 2 - Capitulo I: Kaito Shion


Fanfic / Fanfiction Underground (Em Revisão) - Capitulo I: Kaito Shion

    Os novos candidatos haviam acabado de acordar estavam ainda meio zonzos por conta do Hiper-sono, mas logo estariam bem, os deixo nas mãos de Black, ela era a pessoa mais adequada nessas situações para cuidar deles, afinal ela era calma até em situações extremas isso era assustador para falar a verdade, tudo estava indo ao rumo certo pelo menos por enquanto, eu ainda tinha que ir falar com Marie outra pessoa que me assustava, abro a porta usando o meu crachá e entro na sala da diretória, estava vazia todos estavam eufóricos para fazer os preparativos aos recém-chegados, me dirijo até a cafeteira e pego um pouco de café e por fim me sento em no sofá  esperando a chegada da Diretora Marie, não demora muito até ela chegar, Marie tinha olhos avermelhados, cabelos curtos azulados claros, era baixinha mas de temperamento explosivo, usava um jaleco branco , uma camisa branca e uma saia vermelha meio curta, ela estava adorável.
       ― Sr Shion fico feliz em vê-lo aqui, suponho que queria falar comigo. ― Com um sorriso encantador se aproxima.
       ― Diretora Marie, quero informa-la que o despertar dos nossos convidados, logo estarão prontos para começar os testes. ―Digo tentando não gaguejar.
       ― Entendo, fico feliz em ouvir isso, agora pode relaxar quem sabe convidar a Black para sair. ― Dando uma piscadela ri infantilmente.
       ―Na... Não senhorita, quer dizer, eu... ― Sinto minhas bochechas esquentarem.
       ― Calma Kaito um dia ainda você fala para ela seus sentimentos e eu estarei torcendo por isso agora vá descansar. ―Ficando nas pontas dos pés Marie bagunça meus cabelos.
       ― Certo.
       Ela se despede e logo sai da sala, pego termino de tomar o meu café e em direção ao meu quarto, Passo pelo escâner de retina e eu entro no meu quarto, me jogo na minha cama e suspiro, amanhã eu teria um dia e tanto explicando como tudo funciona para os novatos pelo menos eu não estaria sozinho Black estaria comigo, não consigo evitar e acabo sorrindo sozinho em meu quarto.
      Levanto-me da cama e vou tomar um banho, entro no banheiro, tiro a roupa, ligo o chuveiro e deixo a água cair em meu corpo por um tempo, quando termino de tomar banho e pego uma toalha me seco e ponho uma camisa preta e uma calça jeans, saio do quarto secando meus cabelos estava ansioso para o dia de amanhã


Notas Finais


Espero que tenham gostado \0/
Um beijo e um queijo até amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...