1. Spirit Fanfics >
  2. Underground (Em Revisão) >
  3. CapituloIII: Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Under.

História Underground (Em Revisão) - CapituloIII: Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Under.


Escrita por: KurosakiAyana

Notas do Autor


OI meus queridos e minhas queridas aqui está mais um Capitulo \0/ Espero que gostem

Capítulo 4 - CapituloIII: Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Under.


Fanfic / Fanfiction Underground (Em Revisão) - CapituloIII: Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Under.

Pov.On Yukino Nanami

   Todos nós saímos do quarto que estávamos seguindo o Kaito-chan, ele estava muito animado mesmo com esse passeio.
    ― A sala que estávamos é chamada de sala de reabilitação, ela serve para que os participantes do teste não sofram nenhum tipo de choque ou transtorno. ―Diz Kaito animadamente. ― ­­­­­­­­­­Vocês todos como sabem tomaram um soro antes de virem para cá e isso fez com que vocês caíssem em uma espécie de “sono profundo”, esse soro é chamado de maçã envenenada...
     ― Espera o nome é tipo igual ao nome da maçã da Branca de Neve? ― Pergunta Ashley confusa.
      ― Exatamente como o nome da maçã da Branca de Neve, por conta dos efeitos demos esse nome, o sono é tão profundo que parece até que a pessoa esta morta e a pessoa só pode ser acordada com um antídoto, ou quem sabe com o beijo do príncipe encantado. ― Ele da uma piscadela para nós e ri. ― Mas, é claro que é mais aconselhável tomar o antídoto, nos fornecemos à maçã envenenada para o mundo todo, mas, seu preço claro não nenhum pouco barato, nós fornecemos para vocês esse soro para que não soubessem a nossa localização, afinal isso poderia por em risco tanto vocês, tanto á nos. ―Ele para em frente á uma janela grande de vidro e aponta para que nós nos aproximássemos, era incrível, havia varias pessoas em baixo de nos, tinha estandes com diversas coisas diferentes desde gases até tanques de guerra. ―Incrível não é mesmo, o Underground tem ao todo quatro instalações, Woods que é onde estamos o Q.J de todo á corporação, Snow que é o nosso quartel-general, lá são treinados os soldados, eles são os mais rígidos das quatro instalações, o prédio Mist é o maior laboratório que temos lá se concentra os cientistas e seus experimentos que depois viram para cá ser testado é aprovado e por fim a instalação Burn que cuida de suprimentos e alimentos, essa instalação é a única que não é subterrânea, cada instalação tem um diretor, os quatro juntos formam o Parlamento Underground. ― Ele se vira para nos. ― Aproxima sala que vamos requer o Maximo de silencio e atenção e, por favor, não mexam em nada. ― O seguimos até uma porta com apenas um leitor, Kaito se aproxima do escâner de retina, então abre a porta, a sala era fria e cheia de fios por todos os lados e um painel cheio de botões, vejo que Heitor estava indo apertar um botão, quando eu o cutuco sua costela, ele faz uma careta e fica quieto. ― Essa é a sala de escaneamento, aqui somos separados por classes ou castas, nessa sala vocês serão registrados e mandados para uma classe e... ― O comunicador de Black toca.
       ― Me desculpe. ― Ela atende. ― Alo? Sim senhorita Marie... Uma camará? Tá vou ir então buscar. ― Ela desliga. ― Chegou uma encomenda de Snow... ― Ela parecia preocupada e um pouco triste. ―Não mate ninguém enquanto eu estiver fora. ― Black sai da sala.
       ―Farei o meu melhor  ― Se despedindo dela, Kaito volta a sua explicação ― Bom, irei registrar todos vocês. ― Ele se dirige a um painel logo após aparece uma cadeira negra inclinável no meio da sala. ― Então quem vai ser o primeiro?
        ― EU ― Eu e Heitor falamos juntos.
        ― Por que não decidem no Jokempo? ― Sugere Weiss ironicamente.
        ― Ótimo pode ser mais já to avisando que eu não vou perder. ― Diz Heitor animadamente.
       ― Veremos. ― Respondo, eu adoro um bom desafio e era impossível eu perder, iria ser fácil eu ganhar.

Pov.On Black Rock

    Marie tinha me ligado informando que um carregamento tinha chegado de Snow, fazia um bom tempo que não chegava nada de lá... não sabia ao certo se me preocupava ou não, entro no deposito de descarga e me sento esperando o carregamento, quando chega o caminhão, ele simplesmente é descarregado e logo se vai, nos do U.W não tínhamos uma boa convivência com as pessoas do U.S e isso era por minha culpa, eu definitivamente os odiava ou melhor o odiava, meu inimigo estava lá.
     Aproximo-me da Camará e me surpreendo era um garoto, e tinha um bilhete junto com ele.
    

 Cara Rock,
     Aqui em Snow foi enviado um lote, porém você sabe como eles são em relação á relacionamentos..., esse garoto foi enviado junto com á irmã, eles iam o matar, mas, me lembrei de você então o enviei para o Q.J, por favor, ajude o menino.
Com Carinho Rin.
P.S: Ele se chama Luke Zavesky, mas o chamamos de Lukasz.

    Aquele maldito! Ele era o fantasma do meu passado que eu queria esquecer, por culpa dele eu foi expulsa de Snow, mas, não faria mal ao garoto ele não tinha culpa de nada, invoco uma seringa e abro uma das caixas com o Antídoto da maçã envenenada, abro á camará e aplico no garoto, ele acorda. Luke era um menino de cabelos loiros, pele clara e... os seus olhos... ele era cego...
     ― Olá Luke, eu me chamo Black, como você está se sentindo? ― Pergunto cautelosamente.
     ― Eu estou bem, a minha irmã onde ela está? ― Ele se exalta e tenta se levantar, mas, o impeço.
       ― Ei você precisa, ficar quietinho ai, a sua irmã está bem não se preocupe. ― Bagunço o cabelo dele. ― Agora venha comigo vou te levar pra comer alguma coisa.
      O companho ate o refeitório e dou um suco de laranja e um sanduiche de queijo para ele comer.
      ― Depois de você comer vou te levar para o escâner e em seguida para o Kaito para te explicar tudo. ―Digo sorrindo.
       ― Tudo bem, depois eu posso encontrar a minha irmã? ―Ele pergunta inocentemente.
       ― Farei o Maximo para que você á encontre.

Pov.On Ashley Natsuan

       Heitor e Nanami estavam jogando Jokenpo acabou que ele havia ganhado e ela ficou emburrada, Heitor se sentou na cadeira e todos nós ficamos esperando pra ver o que acontecia.
       ― Bem-vindos eu me chamo Omega, o robô central do Underground é um prazer conhecer todos vocês. ― Soa uma voz masculina, porém, infantil por toda a sala. ― Senhor Klunk, prazer em conhecê-lo, sua raça é Lobisomem, sua classe é F, iniciante, suas tarefas serão ajudar na fornalha e na cozinha. ― Alguns fios surgiram e entram nos braços de Heitor e depois um escâner passou por todo o seu corpo. Aquilo parecia dor, mas o rosto de Heitor não mostrou nenhuma dor.
       ― Okay. ― Ele diz animadamente, Nanami foi á próxima.
       ― Olá senhorita Yukino, prazer em conhecê-la, sua raça é Vampiro, sua classe é F, iniciante, suas tarefas serão ajudar na enfermaria e psiquiatria.
       ―CERTO! ―Ela passa e mostra a língua para Heitor, depois dela foi o Denis.
       ― Olá senhor Thompson, sua raça é Humano, sua classe é F, suas tarefas serão ajudar no estoque e ser assistente de Rock.
       ―Como quiser. ―Ele se levanta e logo em seguida sou eu.
       ― Olá senhorita Natsuan, sua raça é Lobisomem, sua classe é F, suas tarefas serão ajudar com relatório e ajudar Kaito.
        ― Isso vai ser fácil. ― Falo sorridente, me levanto e me junto aos outros e por último foi o Jack.
        ― Olá senhor Carter, sua raça é Humano, seu pai é James Carter, cientista do laboratório Mist, sua classe é F, iniciante, suas tarefas serão ajudar no deposito e teste de experimentos.
        ― Okay! ―Ele diz animado. Quem diria que esse menino seria filho de alguém importante
        ―Agora que foram registrados levarei vocês para seus quartos para descansarem, pois amanhã terão um dia bem cheio. ―Kaito sorri.
         Ele nos guia até os quartos cada um teria seu próprio, eles eram trancados com um escâner de retina, tudo era incrível naquele lugar.
        Entro no meu quarto, era gigante, era todo branco e só tinha uma cama de casal, uma cômoda, uma armário e uma mesa de trabalho, pego e me jogo na cama, era super confortável e macia, mas amanhã seria um longo dia.

Pov.On Luke Zavesky

    Black foi me guiando para a sala de escaneamento, pelas ondas percebi que á sala era grande, me aproximo e me sento na cadeira, era bem confortável.
     ― O que eu devo fazer? ― pergunto.
     ― Só fique sentado. ― Ela sorri levemente.
     ― Olá Senhorita Shooter, Seja bem-vinda, olá Senhor Zavesky, sua raça é humana, sua classe é F, iniciante, sua tarefa é ajudar com as crianças e cuidar do jardim, á Alias eu me chamo Omega o robô inteligente, ajudante dos desafortunados, o cérebro de tudo, o melhor...
      ― Já chega Omega, vamos Luke.
      Saímos da sala e vamos andando por um caminho que parecia não ter fim.
      ― Como você não estava registrado para o lote um não tem quarto ainda então pode ficar no meu, eu tenho alguns assuntos para resolver ainda. ― Ela vai para o último quarto do corredor esquerdo, Black abre á porta. ― Fique á vontade só não mexa na minha correspondência. ― Ela sai me deixando sozinho.
       Percebo que era um quarto grande, passo as mão nas paredes e percebo que havia varias livros, sigo em frente mas havia alguns obstáculos no chão, pelo jeito Rock não era do tipo organizada, me sento na cama e começo a pensar na minha irmã, esperando encontra-la em breve mas ate la eu iria me fortalecer e me tornar tão forte quanto ela e assim poder não so ser protegido mas também a protege-la.


Notas Finais


Bom Espero que tenham gostado Deixem a sua opinião e sugestões e até o próximo cap. :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...