1. Spirit Fanfics >
  2. Underground (Em Revisão) >
  3. Capitulo VI: Intruso

História Underground (Em Revisão) - Capitulo VI: Intruso


Escrita por: KurosakiAyana

Notas do Autor


Surpresa \o/ Mais um cap Hoje ebaaaa *sons de aplausos*
Espero que gostem e Boa Leitura \o/

Capítulo 7 - Capitulo VI: Intruso


Fanfic / Fanfiction Underground (Em Revisão) - Capitulo VI: Intruso

     

Pov.On Heitor

    Estávamos todos reunidos na entrada da Sala de Treinamento, quando entramos, levei até um susto, era enorme, tinha forma de cúpula, toda branca e aparentemente não tinha nada de mais naquilo.
    ― O que nós iremos fazer aqui? ― Pergunta Denis.
    ― Iremos treinar é obvio. ― Kaito-Careta diz animadamente. ― Vamos instruí-los pela sala de controle e não tenham medo de se expressar, vocês se saíram bem e não se esqueçam de que o trabalho em grupo é essencial, um formigueiro não se ergue sozinho. ― Ele sorri e se afasta de nos se juntando com Black, então ambos saem da sala.
     Ficamos um tempo olhando para o nada na sala até que de repente uma voz ecoou pela cúpula.
      ― Olá companheiros, eu sou o Omega e os guiarei pelo caminho até o objetivo de vocês, então sejam bem-vindos á sala de treinamento. ― Logo á sala toma uma forma, era parecido com uma cidade, tinha ate mesmo pessoas, aquilo era de mais. ― Vocês acabaram de entrar na cidade Frost, o seu é objetivo, resgatar e levar em segurança o civil de preferência sem serem detectados e não se preocupem estarei ao lado de vocês o tempo todo, boa sorte!
       ― Certo vamos fazer um plano antes de tudo. ― Diz Ashley com tom de autoridade. ― Heitor, como você é rápido e ágil você e Yukino vão na frente, Eu e você Jack vamos por cima, para cuidar de franco-atirador e avisar se houver algum problema, Denis, Schnee e Luke vão por trás para não termos nenhuma surpresa, Certo?
       ― Certo! ― Todos respondem juntos e vão para seus postos.
       Eu e Nana vamos com cautela mesmo sabendo que Ashley e Jack estavam bem á cima de nos para ajudar era melhor não se arriscar, vamos calmamente, então paramos.
       ― Vocês estão a quinze metros da mansão que o civil se encontra. ― Avisa Omega pelo dispositivo de pulso.
       Quando chegamos perto da mansão escutamos um forte estronde de sirenes eles haviam nos descobertos, não demora muito até o lugar ficar completamente cercado, o que diabos tinha acontecido lá dentro?

Pov.On Luke

    Vou com Denis e Weiss, Denis me ajuda me guiando em certos lugares, não demora muito até ficarmos perto da mansão.
     ― Vamos entrar. ― Diz Weiss, escuto os passos dela que é parado subitamente.
     ― Não seja idiota Schnee, você quer que sejamos descobertos? Fique aqui e espere todos estarem por perto para invadir. ― Diz Denis.
      ― Se queremos acabar logo com isso é melhor irmos A-GO-RA. ― Escuto passos rápidos, tinha certeza que ela ido, ignorando Denis que estava certo.
       Entramos na mansão, tudo estava tranquilo, mas, sem sinal algum de Weiss, quando de repente um sinal soou, ela havia estragado o plano surpresa, isso não era nada bom, acabamos ficando cercados de soldados, aquela era á hora de lutar, sinto cheiro de queimado, era Denis sem dúvida alguma, eu também comecei á ajudar me solidifiquei ficando tão duro quanto aço e comecei a entrar dentro da mente de alguns inimigos e fazer eles lutarem entre eles, mesmo assim eram muitos para se combater, por sorte logo Weiss aparece com o civil, fazendo uma enorme prisão de gelo para os inimigos restantes.
       Saímos em disparada, nos juntamos aos outros que estavam muito cansados pois haviam ainda mais inimigos lá fora, começamos á correr ( eu com uma leve ajuda de Denis e Heitor) e vamos para dentro de uma casa.
        ― O QUE DIABOS VOCÊ ESTAVA PENSANDO? ― Fala Denis irritado.
        ― Eu salvei o civil não é? Então é melhor você se resfriar esquentadinho. ― Responde Weiss indiferente.
        ― SUA... ARGH, VOCÊ SÓ PENSA EM SI MESMA? ― Denis se aproxima de Weiss, sem que ele tivesse percebido suas chamas haviam começado á aparecer.
        ― Eu fiz o que tinha que ser feito. ― Ela pondera.
        ― Você fez mal Weiss, pois todos nós em risco. ― Heitor suspirando.
        ― Não importa eu consegui pegar o civil e isso já basta. ― Weiss se vira.
        ― ISSO QUE IMPORTA?!
        Denis faz com que Weiss se vire e olhe para ele, á qualquer momento eles iriam se matar.
         ― Simulação encerrada. ― Diz Omega.

Pov.On Weiss

          Tudo havia voltado ao normal, Black e Kaito estavam na porta de braços cruzados com olhar de reprovação para-nos, como se eu me importasse com aquilo.
          ― O que aconteceu lá? ― Kaito pergunta.
          ― A Schnee estragou tudo, ela não escuta ninguém, só pensa nela mesma. ― Diz Ashley e Denis juntos.
           ― Algo á declarar Weiss? ― Pergunta Shooter.
           ― Ahhhh me desculpa senhorita Shooter, eu não queria estragar tudooooo, prometo que dá próxima vez eu serei uma boa garota. ―Falo sinicamente.
           ― Podem sair, vejo vocês ao meio-dia para o almoço. ― Diz Kaito suspirando tristemente.
            Saio de lá o mais rápido possível eu detestava aquelas pessoas, todas elas, era todas idiotas, pego e vou para os jardins, era o único lugar do qual eu realmente gostava, era totalmente colorido e cheio de vida, vou até o meu esconderijo e fico lá olhando as flores, quando ele chega.
           ― Consegui o que eu te pedi? ― O meu amado pergunta para mim pegando em meu queixo.
           ― Ainda não meu amado, eu preciso achar um jeito de entrar na sala da King-san. ― Falo olhando em seus belos olhos azuis opacos.
          ― Entendo, mas, não demore quanto mais você demorar mais tempo levará para que nos possamos ficar juntos, Weiss. ― Ele me abraça fortemente. ― Eu não quero isso, eu quero ficar junto á você.
          ― Não se preocupe! Eu vou conseguir logo para você o pendriver com o código que você precisa. ― Me encosto-me a ele.

    Pov.On Black

      Na hora do almoço, todos estavam reunidos no refeitório, os garotos estavam sendo assediados por todos do Q.J, quando eu cheguei.
       ― SAIAM SEUS RATOS DE LABORATORIOS! ― Grito, fazendo com que todos eles se afastem.
       Sentamos todos juntos, comendo e conversando quando chega Marie e olha para mim e Kaito nos censurando.
        ― Galera, precisamos conversar serio. ― Falo, mas, logo acabo rindo, pois, estava saindo macarrão do nariz do Heitor. ― Então sobre o Treinamento, isso não pode ocorrer novamente, vocês são uma equipe, vocês devem ser como um só, por isso no próximo treino iremos trabalhar o trabalho em grupo de vocês. ― Digo cruzando os braços
        ― Ela está certa, vocês precisam virar uma equipe de verdade, escutar um aos outros, virar um só. ― Fala Kaito.
        Depois do Almoço cada um vai para á sua tarefa do dia,pego e vou para á sala do Omega, precisava resolver isso antes que Denis viesse ser o meu assistente.
        ― Rock o que faz aqui? No meu sistema informa que você deveria estar treinando nesse horário. ― Omega fica confuso.
        ― Vim tirar você da rede. ― Falo mexendo em seu painel de controle.
        ― Por quê?
        ― Porque um velho amigo inconveniente está para vir eu preciso tirar você daqui senão ele vai te machucar. ― Termino de entrar no sistema dele, então coloco o pendriver. ― Até mais Omega.
         Saio da sala como se nada tivesse acontecido e vou para fora encontrar Beta.
          ― Aqui está, cuida dele Beta. ― Dou o pendriver para ela e um abraço de boa sorte.
          ― Até logo Rock. ― Ela se vai.
          Volto para dentro e vou fazer minhas tarefas, treino um pouco, então vou fazer uma ronda e por fim vou me encontrar com Denis para que ele pudesse ser meu assistente, seja lá pra que isso servisse.

Pov.On Marie

         ― Como estão os preparativos? ― Pergunto para Lily minha assistente.
         ― Está tudo pronto senhorita King, todos os preparativos estão no seu devido lugar e senhorita King, foi detectado uma anomalia dentro do centro de proteção, achamos que temos um intruso entre nós. ― Ela diz serenamente.
         ― Entendo, mande um aviso para Rock, peça para que ela ache esse intruso e o traga para mim assim que ela o capturar, não duvido que seja algum espião de Mist. ― Mordo á parte inferior do meu lábio. ― E também, mande um aviso para todos, o aviso de alerta, assim não temos perigo de alguém ser levado igual á última vez.
           ― Como quiser Senhorita. ― Lily sai de minha sala.
           Eu estava com um péssimo pressentimento, eu tinha quase certeza total que tudo pioraria com a vinda de James e o intruso, eu não poderia deixar que os nossos pecados do passado voltassem para o Underground, e não permitiria que nada nem ninguém ameaçassem esse lugar.


Notas Finais


Aqui está mais um cap, bom espero que tenham gostado
Um Beijo e Um Queijo
Até o Proximo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...