1. Spirit Fanfics >
  2. Underground (Em Revisão) >
  3. Capitulo VII: Mr. James Carter

História Underground (Em Revisão) - Capitulo VII: Mr. James Carter


Escrita por: KurosakiAyana

Notas do Autor


OI meus lindos e lindas aqui está mais um Cap. \o/
Espero que gostem e
Boa Leitura \o/

Capítulo 8 - Capitulo VII: Mr. James Carter


Fanfic / Fanfiction Underground (Em Revisão) - Capitulo VII: Mr. James Carter

Pov.On Kaito

                O dia havia sido cansativo até o último, amanhã o demônio chegaria, suspiro e vou me juntar aos outros que estavam já no refeitório.
             ― Todos parecem bem agitados. ― Digo sorridente. ­― Então como foi o dia de vocês? ― Pergunto me sentando.
             ― Aquela Liz é louca, o trabalho na fornalha foi mais fácil do que na cozinha, eu achei que não iria sobreviver. ― Heitor se encolhe só de lembrar e volta á comer.
             ― Foi divertido ajudar o Senhor Kaito, mas, ficar na sala de relatórios sinceramente isso não é pra mim. ― Ashley suspira.
             ― Pra mim foi divertido tudo, desde ajudar os médicos a examinarem os pacientes até pegar os remédios para á psiquiatria. ― Nana diz animadamente.
             ― Foi incrível ajudar com as crianças de tarde e melhor ainda ficar no jardim. ― Diz Luke feliz.
             ― Foi bem cansativo ficar no estoque repondo coisas e carregando caixas e com a senhorita Black... prefiro nem comentar... ― Denis parecia que havia indo para o inferno e depois voltado.
            ― Caraaaa foi muito divertido hoje, fiz amizade com todo mundo do depósito e ainda por cima eu testei umas armas locas e uma delas explodiu ela fez bem assim KABUUUUUUUM e depois pego fogo. ― Jack fala de boca cheia.
          ― Eu fiz as mesmas coisas de sempre, foi para o orfanato ajudei com as crianças e depois foi entregar as correspondências, muito empolgante. ― Weiss diz mais desanimada do que o normal.
        ― Fico feliz que vocês tenham gostado pessoal, isso ajudará vocês mais para frente eu tenho certeza disso. ― Falo bem animado.
        ― Á todos os moradores do Underground Woods, quero informar que foi acionado o código Amarelo, repito código Amarelo, por favor, se recolham o mais rápido possível, fiquem atentos a qualquer pessoa suspeita e o principal caso ocorra de encontrar um intruso não o enfrentem, repito não o enfrentem, acione os nossos guardiões para que eles possam ir até você, isso não é uma simulação. ― O aviso acaba, aquilo não era nada bom, eu tinha que tirar as crianças o mais rápido possível do refeitório.
         ― Pessoal, vamos comigo levarei vocês para os quartos não saiam de lá até segunda ordem entenderam? ― Todos balançam a cabeça confirmando mesmo estando confusos.
          ― Eu vou junto com os guardiões Kaito, qualquer coisa me avise. ― Rock me diz preocupada.
           ― Pode deixar, não se preocupe.
           Os levo pelos corredores do Underground o mais rápido possível, logo estávamos muito perto do corredor dos quartos.
          ― Kaito-san o que está acontecendo? ― Pergunta Nana ofegante.
          ― Aparentemente alguém avistou uma pessoa suspeita, quando isso acontece é ativado o código Amarelo, caso seja realmente um intruso é ativado o código Vermelho. ― Respondo depressa.
          ― O que! Mas, como alguém entrou aqui? ― Pergunta Heitor surpreso.
          ― Não, mas, com certeza deve ser algum rival nosso, ou até mesmo alguém do nosso, estamos passando um momento nada bom basicamente todas as instalações estão em uma pré-guerra civil com alguma instalação. ― Falo parando no corredor dos quartos deles.
           ― Espera uma guerra civil?! ― Ashley pergunta assombrada.
           ― Sim, mas, isso é assunto para outra hora agora entrem ai e não saiam até segunda ordem. ― Espero todos entrarem, então vou para á diretoria me juntar a Marie.

Pov.On Black

             Vou para a ala de segurança, “os guardiões”, por assim dizer, eram como á policia no Underground, mas, era muito difícil eles serem usados, porém, era melhor chama-los por via das dúvidas, chegando lá percebo que os guardiões estavam indo em direção ao portão de entrada, vou junto caso a coisa ficasse preta.
            Chegando ao portão, percebo que havia entrado um grande carro negro, ao passar do portão eles estacionam e saem do carro, era James Carter e ele não estava sozinho, além de seus capangas junto estava alguns soldados do Underground Snow, sem o uniforme tradicional sem dúvida eram eles, um por um foram saindo, mesmo eu tendo morado por lá um bom tempo eu não os conhecia até sair ele, o pior dos piores, Rin.
             Fico pálida na hora, resolvo sair de lá o mais rápido possível, parecia que tudo tinha escurecido, tudo o que aconteceu depois havia se apagado, quando percebo já estava junto á Marie, Kaito e Lily  na sala da diretora.

       Pov.On Marie

      Tudo estava preparado para amanhã, mas, eles haviam chegado mais cedo, levo um susto quando Rock aparece, ela estava horrível, pálida e tremendo como se tivesse visto um fantasma.
      ― Rock o que aconteceu? ― Pergunta Kaito preocupado.
      ― Nada eu estou bem, só vi alguém que eu achei que nunca mais veria em toda a minha vida. ― Ela mexe nervosamente em seu cabelo azulado.
       ― Aquele maldito depois de tudo que te fez tem á coragem de aparecer por aqui?! Espere só até eu vê-lo vou matar aquele cara! ― Kaito cerra dos punhos.
        ― Acalme-se Kaito, não podemos sair atacando-os assim principalmente porque eles virem para fazer uma visita, se atacarmos será igual a um pedido de guerra. ― Digo calmamente.
        ― Certo vou tentar me controlar, mas, se aquele cara vir dizer um Á sequer para Rock eu quebro aquele nariz perfeitinho dele. ― Ele bufa.
         ― Senhorita Marie, eles estão se aproximando. ― Informa Lily.
         ― Certo! Kaito leve Rock daqui não queremos que ninguém se mate no primeiro dia de visita deles, Lily traga-nos chá verde e biscoitos, por favor.
         Kaito sai de minha sala com Rock, enquanto eu me sento em minha mesa para esperar a chegada de nossos convidados, vinte minutos depois eles chegam.
          ― Marie querida! ― James entra em minha sala e me cumprimenta.
         ― James á quanto tempo. ― Digo com voz indiferente.
         ― Desculpa pela chegada inesperada, mas, eu estava ansioso para ver as crianças e o meu filho. ― Ele sorri.
         ― Entendo, sente-se. ― Indico a cadeira.
         ― Vejo que aqui não mudou nada e nem você, Marie continua linda como sempre.
         ― Pare de bajulação James, diga o que você quer. ― Falo sem muita paciência para os joguinhos dele.
          ― Eu só quero o que é meu. ―Ele me olha maliciosamente.
          ― E o que seria?
          ― Beta e Omega é claro. ― Impossível não tinha como ele saber que Omega estava aqui.
          ― Omega? Do que está falando? Você o destruiu. ― Minto.
          ― Há alguns dias atrás eu estava vendo velhos vídeos de segurança e a sua tutelada apareceu e sabe o que ela estava fazendo? ― Antes que eu pudesse responder ele responde por si mesmo. ― Ela estava roubando os dados do Omega! E isso, obviamente que é inaceitável, eu avisei que se fizessem isso de novo vocês iam se arrepender, então eu vim fazer um acordo, me devolva o Omega. ― Ele se apoia em minha mesa e olha fixamente para mim.
           ― E se eu não quiser? ― Me levanto e cruzo os braços.
           ― Então teremos que dar um jeito afinal você já tirou duas vezes, duas coisas de mim. ― Ele se levanta também e faz um leve aceno com isso entra um pequeno garoto que não era mais pequeno, Rin Okumura, o fantasma de Rock e o ódio mortal de Kaito, Era como se o destino estivesse pregando uma terrível peça naquelas crianças, era como se o que aconteceu no passado estivesse prestes a ocorrer novamente.


Notas Finais


Bom galerinha espero que tenham gostado, deixem as suas opiniões e não me matem por deixar os personagens de vcs nos quartos e.e serio não me matem por favor e.e
Então é isso meus lindos
Um Beijo e Um queijo
e Até o proximo Cap :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...