1. Spirit Fanfics >
  2. Underhades: Living With My Demons >
  3. Aceitar e finalmente seguir o destino ?

História Underhades: Living With My Demons - Aceitar e finalmente seguir o destino ?


Escrita por: JuliaOmega

Notas do Autor


Oiiieee gente ! Belezinha belezura ?
Bom eu to FINALMENTE postando capítulo novo, sério eu levei muito tempo para escrever o capítulo de hoje praticamente 1 semana, MAS HOJE SAI
E sai mesmo
( esse capítulo meio que tá saindo sem a revisão da JuliaOmega então me perdoem se ele ficar uma bostinha alada )
Bom sem amis delongas
Boa Leitura !!! ^u^

Capítulo 2 - Aceitar e finalmente seguir o destino ?


Monte Ebott - Vila próxima - 10:30 A.M. 

E assim começa o dia da jovem de cabelos morenos, ao acordar sobre o feno junto aos cavalos sobre o estábulo, já não poderia voltar para sua casa.

Ao levantar-se sentiu uma dor em sua coluna pelo Mal jeito de dormir, andou calmamente pelas ruas, tentando arrumar seus trapos para aquecer-se, ao chegar a vila analisou o local com certo receio de ser encontrada pelas pessoas e que seja espancada ou destratada pelos moradores locais. Não deixava de se apavorar ao pensar que, no dia seguinte seria o dia no qual haveria seu sacrifício. Apesar de tamanha indignação a jovem não deixava de pensar no quão bem isso faria para a sua vila, mais anos no qual poderiam viver sem ter de temer os tais monstros que tanto falam.

Ao ouvir sua barriga roncar, sabia que era um aviso para alimentar-se logo, pois a noite havia passado sem nem sequer tomar uma água, ignorando esse fato apenas caminhou lentamente levando uma breve parte de seus trapos até sua cabeça, usando-a como capuz, e foi andando pelas sombras da vila a procura de restos de comidas.

Enquanto caminhava calmamente pela leve manhã, já que tinha de se guiar pelo céu diria que por agora seriam umas 10 horas da manhã, pode ver que em uma casa haviam alimentos sendo jogados fora sendo deixados sobre uma lata ao lado de fora.

A garota rapidamente viu que era uma oportunidade para alimentar-se, foi discretamente a lata ao lado de fora e tomou alguns restos de comida para si. Enquanto alimentava-se com gosto mal percebeu a chegada de uns moradores vindo a reclamar com a mesma.

Estava tão concentrada em alimentar-se, saboreando cada pedaço, cada sabor e cada textura dos alimentos misturados. Sem se importar com oque era, se era algo que não gostava antigamente, apenas se alimentava agradando a seu estômago.

- Olha só quem está aqui. – disse um dos aldeões.

Ao se pronunciar, Frisk lançou um olhar assustado largando o alimento no mesmo momento. Os presentes apenas cruzaram os braços, e com uma leve feição de desgosto olaram para a mesma.

- O que acha que está fazendo comendo isso ? Sabe que não tem direito a nada a nossa vila, sacrifício. – disse um deles.

Mas Frisk escolheu manter-se quieta, enquanto olhava cabisbaixa para o gramado, apesar de estar em uma vila ainda havia lugares com resquícios de natureza, ao mirar mais calmamente viu um lindo jardim com flores douradas lindas, que encantavam a menina mais e mais como se fosse hipnotizada.

- Estamos falando com você, responda ! – disse o primeiro aldeão que havia falado primeiramente, dessa vez ambos esbanjavam impaciência.

- Sim, senhor... Eu compreendo... – disse Frisk baixo, algo quase inaudível, porém foi o suficiente para irritar um deles.

- Eu NÃO ouvi direito. – disse dando ênfase no “Não” o que assustou a menina de ínicio.

A garota apenas obedeceu, após levar uma bronca dos moradores da vila, sua vida só piora a cada dia mais, nem comer restos de comida a garota pode mais ? Tantas dúvidas rodeavam a sua cabeça, mas apenas podia pensar em como eles poderiam... Perdoa-la ? Não que não quisesse deixar a vila a salvo, é um de seus principais objetivos, porém ela não aguenta mais o fardo de ser tratada como um monstro.

 Apesar de tudo isso, entendia que a vila precisava, que teriam de sobreviver por mais tempo e queriam que a vila vivesse por mais tempo. Tinha de ser ela, o peso de carregar ou a sua vida ou a de uma vila inteiro. Preferia arranjar uma outra maneira, nem que tenha de morrer para salvar a todos.

Seu medo era de ser egoísta, ela tem medo de não salvar as pessoas no qual ela mais ama. Independente de trata-la mal. Ela ainda leva a todos em seu coração e se sentiria mal se deixasse certas pessoas para trás.

Teve de passar a tarde sozinha, escondia-se nas sombras enquanto via a vida pacata das pessoas, seu coração doía ao ver que seus pais estavam tão bem, mesmo sabendo que sua filha se foi e logo será usada como um sacrifício, porem sabia que isso era para o bem, não só deles como para si mesma.

Afinal... Sempre pensou ser apenas mais uma na multidão, mais uma inútil no qual não haveria como ter um futuro na vila, nem fora do Monte Ebott, talvez seja até esse o motivo de a terem escolhido.

A tarde se passou, logo a noite se pronunciou dizendo o que a garotinha deveria procurar um abrigo para não preocupar-se com animais selvagens, Frisk começava a correr pelo gramado pela noite fria que caia e logo as ultimas rajadas do Sol desceram pelo horizonte dando espaço a grande Lua que iluminava a noite escura e vazia. Dessa vez não havia mais o conjunto de estrelas pelo tanto de iluminação que há na vila oque impossibilitava de o ver.

 

 

--------------------------=--------------------------------------------

 

Novamente ao acordar, a garota sentia a mesma dor em sua coluna, pois havia adormecido em meio ao feno e junto aos cavalos, tendo de acordar varias vezes a noite para não haver algum perigo de ser atacada enquanto dormia, pelos animais poderem a confundir com algum selvagem.

Levantou-se e logo viu que estava cercada pelos moradores da vila, sua cabeça abaixou-se estando cabisbaixa mas apenas aceitando. A garota apenas aceitou e foi levada até o monte Ebott, onde ao chegarem ao topo dera para ver a imensidão do buraco, a escuridão e o local só a assustava cada vez mais, Frisk olhou novamente para os moradores e viu seus pequenos enxerem-se de lágrimas, mas não lágrimas de tristeza, mas sim algo como quem aceita. Aceitando o seu destino, sem nem mesmo falar com quaisquer um próximo a garota apenas elevou seus pequenos braços e saltou, abraçou a si mesma já a espera de sua morte enquanto os moradores curiosos observavam a morena a saltar no grande buraco negro que levava ao tão aclamado Inferno, onde lá habitam os monstros e aqueles que levaram a menina a sua... Talvez, perdição.

Continua no próximo capítulo...


Notas Finais


Espero que tenham gostado
E esse capítulo fui eu quem escrevi o próximo quem será vai ser a JuliaOmega, eu estarei respondendo aos comentários, e sério muito obrigada aos do Prólogo sério eu amo ver que vocês estão gostando de um conteúdo que eu e a Julia combinamos com todo o carinho <3
Bom gente eu vou ficando por aqui
Um bezzo <3
Um quezzo >u<
Flwwww !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...