1. Spirit Fanfics >
  2. UnderInfinitum >
  3. Alphyne

História UnderInfinitum - Alphyne


Escrita por: StarLordBonnie

Notas do Autor


Hello . . .
Aqui estamos nós, de novo novamente, com mais um capitulo. A gente já tá quase saindo do Underground . . .
A música de hoje é : Know u anymore - Bo talks ft. sarah hyland
Stay Determined, e até as notas finais.

Capítulo 22 - Alphyne


Fanfic / Fanfiction UnderInfinitum - Alphyne

P. O. V. Frisk ( Já chega ,não? Eu já me esgotei de piadas ) 

Chegamos finalmente ao laboratório, mas não tinha uma caixa de correio, então eu apenas deslizei a carta por baixo da porta, e então eu bati na porta.

- O – Oh não, aquilo é outra carta? Eu não quero ler . . . Eu não posso só deslizar por baixo da porta de novo? N . . . Não . . . Eu não posso continuar fazendo isso. Eu vou ler esta. Uh . . . Tá fechado de forma meio forte, huh? Espere um segundo. – Disse uma voz fraca por trás da porta.

Houve um barulho de maçarico do outro lado da porta. Um pouco de silêncio, e então a porta se abriu.

- Ei, se isso é uma piada, não é . . . Oh meu deus? Você ESCREVEU isso? Não estava assinada, então, eu não tinha a menor idéia de quem poderia . . . Oh meu deus. Oh não.  Isso é adorável. E eu n – não tinha a menor idéia que você, hum, escrevia desta forma. E é surpreendente também . . . depois de todas as coisas desprezíveis que eu fiz . . . Eu não mereço realmente ser perdoada. Muito menos, hum, isso. E tão apaixonadamente, também. Você quer saber, okay! Vamos fazer isso! É o mínimo que eu posso fazer pra te recompensar!  É! Vamos em um encontro!-Ela continuou.

Ela não me deu tempo de falar. E foi assim que eu fui arrastada para umn encontro com a Alphys.

- Eu não acredito  que isso chegou á esse ponto. – Disse Chara, descrente.

Encontro começado . . . ?

- Uhhh, desculpe! Eu ainda estou me vestindo! – Ela apareceu com um vestido – Como eu estou? Minha amiga me ajudou a escolher este vestido. Ela  tem um ótimo senso de . . . Um, deixa pra lá! Vamos fazer isso!

Encontro começado.

- E – E – Ei, e – e – espere! Na verdade, nós ainda não podemos começar o encontro ainda!

Encontro . . . parar?

- Umm, eu tenho que te dar itens para aumentar sua estatística de afeição, antes. Isso vai aumentar as chances de um resultado positivo para este encontro. . . . Certo? De qualquer jeito, não se preocupe! Eu estou preparada. Eu tenho estocado presentes em antecipação á um encontro como este! Primeiro, eu tenho . . . Um pouco de cera para polir armaduras de ferro! . . . Um, talvez você não possa usar isso. Mas! Eu também trouxe um pouco de creme á prova de água para as suas escamas! Suas . . . hummm . . . Escamas. Uh, bem, que tal . . . Esse kit de reparação de lanças mágicas, que eu . . .

Os presentes obviamentes foram preparados para a Undyne.

- Um, vamos, hum, esquecer sobre os itens. Vamos só, hum, começar o encontro.  – Ela continuou.

Encontro!! Começado!!

- É! Vamos . . começar . . . o encontro. – Ela disse.

Silêncio.

- Você, uh, gosta de anime?  -Ela perguntou.

- Não.

- Oh.

Mais silêncio.

- Vamos, uh, para algum outro lugar. Mas que lugar seria bom para um encontro? ( Para a casa da Undyne! Huh, ela queimou? Então vamos até a casa do papyrus onde ela está! ) Já sei! Vamos para o lixão! ( Pq vc é lixo )

E pra lá fomos.

- Aqui estamos nós! É aqui onde eu e a Undyne vamos o tempo todo . . . Nós achamos todo tipo de coisa boa aqui. ( Tipo um boneco louco? ) Huh, ela é realmente . . . Uh . . . Oh não, é ela ali! Eu não posso deixar ela me ver em um encontro com você!

- Por quê?

 - . . . Por quê? Porque, uh . . . bem . . . Oh não, aqui vem ela.

Alphys se escondeu atrás de uma lata de lixo.Undyne apareceu, com uma jaqueta de couro, uma calça jeans, botas, e o cabelo arrumado.

- Ei!! Aqui está você!! – Ela veio em minha direção., bem perto da lata de lixo onde Alphys estava escondida. – Eu percebi que, hum, você entragar aquela coisa . . . Talvez seja uma má idéia. Então me dá! Eu vou entragar ela!

- Eu já entreguei . . .

- Huh?!? Você não está com ela? Ngggaaaaaah! Você pelo menos viu ela!?

- S – Sim . . .

- Sim? Então ela está em algum lugar por aqui . . Obrigada, eu vou continuar procurando . . .

E então Undyne foi embora.

- Oh não. Uh, é meio óbvio, não é? Eu realmente gosto dela. Eu quero dizer, mais do que das outras pessoas. Eu s – só percebi, voc~e sabe . . . Seria d – divertido seguir em frente e, tipo, seria fofo, uh . . . Fingir ir em um encontro com você? P - Para fazer você se sentir melhor? Bem, parece ainda pior quando eu falo desse jeito. Me desculpe. Eu baguncei tudo de novo. Undyne é a pessoa com quem eu, um . . . Realmente quero ir em um encontro com. Mas, quero dizer . . . Ela está bem fora do meu alcance. Não que você não seja, umm, legal! Mas, Undyne . . . Ela é tão confiante . . . E forte . . . E divertida . . . E eu sou apenas uma ninguém. Uma fraude. Eu sou a cientista real, mas . . . Tudo que eu fiz foi machucar as pessoas. Eu contei para elas tantas mentiras, ela acha que eu sou . . . Ela acha que eu sou bem mais legal do que eu realmente sou. Se ela se aproximar de mim, ela . . . Ela vai descobrir a verdade sobre mim. . . . O que eu deveria fazer?

- Contar pra ela a verdade.

- A verdade? Mas se eu contar isso pra ela, ela vai me odiar. Não é melhor desse jeito? Viver em uma mentira onde ambas as pessoas são felizes . . . Ou uma verdade onde nenhuma das duas são? Eles dizem, ‘’ seja você mesma ‘’. Mas eu não gosto realmente de quem ‘’ Eu mesma ‘’ sou. Eu apenas gostaria de ser seja lá quem faz as pessoas gostarem de mim. E He Heh . . . . . . . . . Não, você está certa. Todo dia eu estou assustada. Assustada do que vai acontecer se as pessoas descobrissem a verdade sobre mim. Elas vão todas se machucar por minha causa. Mas como eu posso contar UNDYNE a vê . . . verdade? Eu n – não tenho a confiança . . . Eu vou bagunçar tudo! Como eu posso praticar?!

-Obviamente vamos atuar!

- Atuar? Isso na verdade parece bem divertido! OK, quem de nós vai ser a Undyne?

- Você vai ser a undyne.

- E – E – Eu? Undyne? Uh, uh, uh, uh, uh, uh, ok! Eu vou falar o que eu acho que ela falaria, e você . . . Uhm, me mostra o que eu deveria fazer! * Aham * Ngahhhh! Ei, Alphys! Você parece fofa hoje! O que eu digo normalmente! Mas platonicamente por que eu NUNCA gostaria de você.

- YO vc é uma mina quente quente!

- frisk, eu não acredito que você fez isso. – Disse Chara, que tinha acabado de fazer uma face palm. ( Eu não vou explicar oq é, procure no Google ou algo assim )

- O que? A . . . alphys!? O que aconteceu com você?! Mina quente? Como você ousa me chamar desse jeito?! Para começar, eu sou uma mina GUERREIRA. Capitã das minas. Trate minha posição com respeito, ou eu vou te derrubar. Uh, agora finja que eu estou levantando uma rocha por alguma motivo. Um! De qualquer jeito! O que você quer dizer, Alphys!?

- Alphys te dá um beijo.

- O QUE!? EU JAMAIS . . . Alphys! O que você está fazendo! Eu digo, te empurrando para longe de mim. Você não deveria me beijar!! . . . M – Mas, você é tão boa nisso . . . P – P – P – Por causa do que você aprendeu da – daqueles videogames de n – n – namoro . . . Eu . . . Eu n – não posso fazer nada além de te b – b – beijar de volta . . . NGAAHH! NGAAH! EU SOU UNDYNE E EU ESTOU ENLOUQUECENDO NOS BEIJOS!!

Undyne apareceu.

- O QUE que você acabou de falar? – Disse Undyne, parecendo um pouco perturbada.

- U . . . Undyne! Eu . . . estava . . . apenas . . .

- Ei, woah, espera um segundo! Sua roupa está bem fofa! Qual é a ocasião? . . . Espera um segundo. Vocês duas estão . . Em um encontro?

- Ummm, sim! Quer dizer, umm, não! Quer dizer, nós estávamos, mas . . . Quer dizer, na verdade nós estávamos apenas romanticamente fingindo ser você!

- O QUE?!?

- Quer dizer!!! . . . U – Undyne! Eu estive mentindo para você!

- O QUE??? SOBRE O QUE???

- Sobre . . . Bem . . . Tudo. Eu te falei que erva do mar era  . . . cientificamente importante. Sério, sério, eu apenas uso para fazer sorvete. E esses livros humanos que eu continuo lendo . . . Aqueles são só histórias em quadrinhos idiotas. E os filmes de história, eles . . . Aqueles são só, uh, anime. Eles não são de verdade! E aquela vez que eu estava ocupada demais trabalhando no telefone . . . Eu estava apenas comendo sorvete nos meus pijamas! Aquela vez que . . .

- Alphys.

- E – Eu só queria te impressionar. Eu só queria que você pensasse que eu era inteligente e legal. Que eu não era alguma . . . Nerd perdedora.

- Alphys.

- Undyne, eu . . . Realmente acho você legal, OK . . .

- Alphys. Shhh. Shhhh.

Undyne abraçou alphys. E então, a levantou? E a arremesssou na lata de lixo fazendo uma cesta de três pontos? O que diabos está acontecendo aqui?

- Alphys! Eu . . . acho que você é legal, também, eu acho. Mas você tem que perceber . . . A maior parte do que você disse realmente não importa para mim. Eu não me importo swe você está assitindo desenhos de criança ou lendo livros de história. Para mim, tudas aquelas coisas são só lixo nerd. O que eu gosto em você é que você é apaixonada! Você é uma analítica! Não importa o que é! VOCÊ SE IMPORTA SOBRE! 100 POR CENTO! Á PODER MÁXIMO!!! . . . então você não precisa mentir para mim. Eu não quero que você tenha que mentir para qualquer um mais. Alphys . . . Eu quero te ajudar á se sentir feliz com quem você é!  E eu saei exatamente o treinamento que você precisa para fazer isso!

-Undyne . . . Você . . . V – Você vai me treinar . . . ?

-Pfft . . . O que? Eu?

Papyrus apareceu ao fundo.

- Nah, eu vou deixar o papyrus fazer isso. – Ela continuou.

Papyrus pulou para mais perto.

- Faça esses ossos tremerem!!! É hora de caminhar cem voltas, gritando sobre quão grandiosos nós somos!!! – Disse papyrus

- Pronta? Eu estou prestes á começar o cronometro. – Disse undyne

- U – Undyne . . . Eu vou dar o meu melhor. – Disse Alphys

E Alphys e papyrus foram embora.

-OH MEU DEUS! ELA ESTAVA BRINCANDO, CERTO? Aqueles desenhos . . . aquelas histórias em quadrinhos . . . Aqueles ainda são de VERDADE, certo? ANIME É REAL, CERTO?!?

Eu realmente não quero quebrar o coração dela . . . Mas ela precis saber a verdade.

- Anime não é real.

- Não . . . NÃO!!! EU POSSO SENTIR MEU CORAÇÃO QUEBRANDO EM PEDAÇINHOS!!! . . . Não, eu posso sobreviver isso . . . Eu tenho que ser forte. Por Alphys. Obrigada, humana, por me falar a verdade. Eu vou tentar o meu melhor para viver neste mundo. Te vejo mais tarde.

E Undyne foi embora.

- Eu ainda não acredito que isso aconteceu de novo . . . – Disse chara.

- Você já devia ter se acostumado.

E é assim que eu fui forçada em um encontro com a cientista real do Underground.


Notas Finais


Eu na verdade não tenho nada pra falar aqui . . .
Stay Determined, e tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...