1. Spirit Fanfics >
  2. UnderKids >
  3. Introdução- Uma História De Ninar

História UnderKids - Introdução- Uma História De Ninar


Escrita por: _Useless_Girl_

Notas do Autor


H01!
Esta vai ser a introdução da fic! ^v^
Eu geralmente uso o P.O.V (Point of view) em primeira pessoa, mas vocês deixam aí nos comentários o que preferem! ^v^

Capítulo 2 - Introdução- Uma História De Ninar


Fanfic / Fanfiction UnderKids - Introdução- Uma História De Ninar

P.O.V 

Chara

Andando lentamente pelo corredor escuro, em me aproximei da porta aberta com um sorriso no rosto. Coloquei ambas as mãos na porta e pulei pra dentro do quarto, gritando.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAH! PAIÊ! - Uma linda garotinha de cabelos castanhos virou pra mim com cara de brava.

- Hehehe peguei você, querida! - Agarrei a menina e lhe dei um ataque de cócegas, fazendo ela rir descontroladamente.

- Pai! Para! - Ela ria muito enquanto tentava se livrar de mim.

- Muito bem. O que é que está acontecendo aqui, será que eu posso saber? - Frisk estava apoiada na porta olhando pra mim com os olhos cerrados.

- Oh... Eu... Estava... Colocando ela pra dormir! Isso!

- Ah, sério? Que bom. MUITO BOM. Bom mesmo, ver que ela já jantou, já tomou banho, escovou os dentes e está de pijama.

Olhei pra Faith. Em realidade, ela não tinha feito nada disso, e era tudo culpa minha.

- Olha querida, tenho uma boa explicação pra isso... É... Eu... - Olhei pra Faith em busca de apoio, e ela revirou os olhos.

- Eu estava terminando meu dever de casa, mamãe. - Faith andou até sua cama onde repousava seu caderno, e mostrou a Frisk seus exercícios terminados.

- Hum... Ok. Vou deixar passar. DESTA VEZ. - Ela olhou pra mim com um olhar ameaçador, e eu sorri sem graça. - Vou dar um banho nela e colocá-la para dormir, e o senhor, Chara, vai arrumar a bagunça que deixou na cozinha.

Andei lentamente até a cozinha enquanto Frisk e Faith iam para o banho. Limpei tudo sem a menor vontade, mas fui correndo pro quarto quando ouvi um grito estridente

FAITH - Pensei comigo

Quando cheguei lá, o que vi foi assustador.

- Nãããão! Mãããe me solta! - Dizia a pequena entre risos, enquanto Frisk lhe fazia cócegas

- AHÁ! - Gritei, e as duas pararam e olharam pra mim. - E por um acaso, vocês duas já tomaram banho?

- Já. - Disseram as duas em unissono. 

- Já vestiram pijama?

- Já.

- Já... Escovaram os dentes?

- Já.

-.... E já ouviram a historinha de ninar de hoje?

Elas se entreolharam, e depois negaram com a cabeça.

- AHÁ.

- Parabéns, xerox homes. Agora, vamos lá querida. Hora da historinha. - Disse Frisk enquanto arrumava Faith em sua cama. - Muito bem, "papai". O senhor vai arrumar a mamadeira dela, e eu conto a história de hoje.

- Que injusto! - Falei enquanto ia pra cozinha á passos arrastados.

P.O.V Faith

Eu olhei pra mamãe e dei um risinho.

-  Mamãe, papai vai bagunçar toda a cozinha.

- Mas é óbvio, docinho. Se não fosse, ele não seria seu pai. - Disse ela entre risos, e sentou-se do meu lado. - Muito bem. E que história você quer hoje?

- Quero a de sempre mamãe! Desta vez, juro que não vou dormir!

Ela riu, e começou a contar.

" Ha muito tempo, duas raças reinavam na terra.

Humanos

e Monstros.

Porém, uma grande guerra um dia foi travada entre as duas raças.

Os humanos saíram vitoriosos, e com sete de seus mais poderosos magos, 

trancaram os monstros no subsolo.

Os monstros, então, se espalharam pelo subsolo, e fizeram desta terra seu lar.

Um dia, uma criança humana caiu no subsolo, e foi encontrada pelo filho do rei.

Asriel levou a criança para casa, e os monarcas Toriel e Asgore adotaram a criança 

como seu próprio filho.

A criança humana tornou-se, então, a luz do subsolo, e iluminou a vida dos 

monstros que ali estavam..."

P.O.V Frisk

- Hehe... Boa noite, docinho. - Beijei a testa de Faith que dormia tranquilamente enquanto a mamadeira que Chara havia feito residia vazia ao seu lado.

- Ela adora essa história, não é, amor? - Disse ele enquanto me abraçava.

- Sim... A história do papai. - Disse com um sorriso enquanto íamos pro quarto. - ... Você acha que vai estar tudo bem, Chara?

- ... Bem? Claro. Por que não?

- Eu não sei... Faz tão pouco tempo que viemos pra cá.... Faith só tem dois anos, e os conflitos entre os monstros e os humanos parecem só aumentar.

- Ei... Não se preocupe com isso, ok? 

- Eu não sei, Chara... Amanhã temos essa reunião super importante, e não sei se estou preparada.

- Não se preocupe. Você vai conseguir. Eu vou sempre estar lá pra você...

- .... Obrigada. - Uma lágrima escorria por meu rosto enquanto pensava em tudo que podia dar errado, mas Chara apenas me abraçou me tranquilizando.

~(^v^~) Quebra De Tempo (~^v^)~


Notas Finais


FINALLY
Desculpem a demora!
É que eu sou muito preguiçosa e estava com bloqueio criativo.
Mas espero que gostem!
Ficou um pouquinho longo pra um prólogo, acho ;v;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...