História UnderLand - Um Outro Mundo (SansXFrisk) - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Coelho Branco, Flowey, Frisk, Gato de Cheshire (Gato Risonho), Mettaton, Napstablook, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Tags Frans, Underland, Undertale
Exibições 155
Palavras 1.069
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Hooiiiiii!! Boiii!!

Capítulo 16 - Capitulo 14 - Um Encontro No Lixão



Frisk e Sans depois de passarem por Hotland, lá no primeiro piso encontraram uma pessoa em um barco de cachorro, Frisk sorriu e foi ate ela..

- Tra lalala Quer carona?

- Sim por favor! - Frisk subiu

- Para Onde?

- Snowdin por favor! - Frisk se sentou e o barco partiu

O tipo de barco dela se locomoveu, durante a viagem de barco a dama misteriosa sussurrava coisas, que a menina ouvia.. Frisk tirou a mochila deixando ela em seu colo e a mesma ficou conversando com Sans ate o fim da pequena viagem.. Ate chegar na costa de Snowdin e descer com a mochila em maos ainda.. Ela foi ate o centro da cidade e assim a garota colocou a mochila e correu ate a casa avistando Undyne e Papyrus na frente..

- A HUMANA SE APROXIMA! - Papyrus falou

- Pirralha! - Undyne falou

- Chegamos.. - Frisk falou tentando recuperando o folego perdido na pequena corrida dela

- Heya.. - Sans falou botando a cabeca sobre o ombro de Frisk ( N.A: Sans esta ainda na forma de gato )

- Oh.. Olá BoneHead.. Como foi a viagem com a pirralha? - Undyne fez uma cara maliciosa

- Cala a boca Undyne.. - Sans falou e fechou os olhos caindo no sono ( Mel: Queria só fechar os olhos e dormir assim ;--; )

- COMO SEMPRE PREGUIÇOSO! - Papyrus falou

- Relaxa Papy.. - Frisk falou e tirou sua mochila

Frisk colocou delicadamente a cabeca de Sans dentro da mochila..

- Pronto pode falar oque deseja - Frisk falou colocando a mochila nas costas novamente

- Então pirralha, eu preciso que você me faça um favor.. Preciso que entregue essa carta.. Para Dr.Alphys - Undyne falou

- Porque você não entrega a ela? - Frisk perguntou curiosa

- P-porque é meio pessoal.. E somos amigas.. Então.. Eu vou te contar.. Hotland é uma droga!! Eu não quero ter que ir ate lá! - Undyne disse rindo - Então pega isso e vai entregar logo.. - Undyne deu a carta para Frisk

- Certo.. - Frisk falou desconfiada

- Se você tentar ler, eu te mato!! Obrigado você é minha best - Undyne falou

Frisk ficou um pouco assustada e foi conversar com Papy

- UNDYNE ESCREVE MUITAS CARTAS.. MAS NUNVA ACHA AS PALAVRAS CERTAS.. ENTÃO QUANDO ELA TENTA ENTREGALAS ELA DESISTI E VOLTA PARA CASA PARA ESCREVER MAIS.. - Papyrus falou

- Por isso que ela me pediu para entregar? - Frisk perguntou

- SIM PORQUE VOCÊ NÃO TEM PADRÃO NENHUM.. - Papyrus diz e Frisk riu

Frisk se despediu dos dois e foi para a barqueira novamente, ela pediu outra carona só que desta vez para Hotland.. A mesma a levou ate lá.. Frisk desceu agradeceu e foi ate o laboratório de Alphys.. Frisk passou a carta de por baixo da porta dela.. Alphys de começo excitou em ler a carta, mas logo leu e a mesma abriu a porta

- Hey se isto for uma piada.. - Alphys viu Frisk na porta - Ai meu deus? - Alphys falou surpresa

- Alphys eu.. - Frisk foi interrompida

- Foi você que escreveu essa carta? Ela não está assinada, então eu não sei de quem é... - Alphys corou fraco - Que fofinha! Eu num tinha ideia de que você escrevia desse jeito.. Me surpreendeu também.. Depois de tudo que eu f-fiz.. - Alphys falou lembrando das coisas que fez - Eu não mereço ser perdoada.. Ainda mais.. Umn.. Com tanta paixão.. A que saber vamos nessa!! É o mínino que posso fazer por você depois de tudo! Vamos ter um encontro! - Alphys terminou iniciando o "encontro"

  Alphys trocou de roupa, usando um vestido preto com bolinhas brancas, ela trouxe alguns itens, mas no final era tudo para Undyne.. Então ela decidiu ir ao lixão para ter esse encontro.. Logo chegaram as duas no lixão perto de uma lata de lixo..

- Eu e a Undyne sempre vamos aqui.. Ela é tão.. - Alphys olhou para traz e viu Undyne se aproximando

- Ai não! E ela logo ali.. Ela não pode me ver tendo um encontro com você! Porque? Porque.. Ai eu preciso me esconder! - Alphys se escondeu na lata de lixo e logo veio Undyne..

- Achei você! - Undyne falou

Undyne disse que não acha uma boa ideia Frisk entregar a carta, mas sim ela mesma.. Ela pediu a carta de volta mas não estava com Frisk.. Ela perguntou se a menina viu Alphys.. Frisk assentiu e Undyne saiu para procurar ela.. Alphys saiu de seu esconderijo e desabafou dizendo que ela gosta de Undyne, mas ela não é nada comparada a ela.. Ela mentiu para ela.. E perguntou se devia dizer a verdade ou continuar mentindo.. Frisk falou para ela dizer a verdade.. Assim ela ficou nervosa mas disse que era o melhor a fazer..

Frisk sugeriu de elas praticarem, Alphys se desesperou e falou tudo.. Undyne ouviu e apareceu deixando Alphys nervosa... Alphys desabafou com Undyne sobre tudo.. Undyne jogou ela na lata de lixo e disse que não liga para suas mentiras.. E também disse que já sabe o treinamento que ela precisa..

- Você vai me treinar? - Alphys perguntou dentro da lata de lixo

- Nah.. Que vai te treinar é o Papyrus - Ela disse e Papyrus apareceu lá atrás de alguns lixos

- VAMOS SACUDIR ESSES OSSOS!!! - Papyrus se aproximou e disse

- Eu vou tentar o meu melhor! - Alphys disse e Os dois saíram

Assim eles deixaram Undyne e Frisk sozinhas no lixão, Undyne entrou em desespero por Anime não ser real e perguntou para Frisk.. Ela respondeu a verdade depois Undyne foi embora..

Frisk logo foi saindo do lixão, mas antes recebeu uma ligação de Papyrus, dizendo para ela ir no laboratório de Alphys.. Logo Frisk pegou outra carona para Hotland com a barqueira.. A mesma foi direto para o laboratório.. A porta estava aberta, Frisk analisou o lugar, depois procurou por Alphys... Mas não a encontrou.. Frisk encontrou um recado de Alphys dizendo que eles não podem fazer os erros de Alphys desaparecer e ela tem que enfrentar os seus próprios erros.. E se quiserem saber a verdade entrem na porta que era o tal "banheiro".. Frisk determinada entrou lá na porta.. Ela estava nervosa oque ela iria encontrar..??


Continue

Leiam as notas finais!!


Notas Finais


Gente quero saber, vocês querem que eu coloque tudo sobre o laboratório real, ou só resumo do que ela viu la, sobre o lugar, como eu faco.. Me falem por favor :3 Bjs!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...