1. Spirit Fanfics >
  2. Underline >
  3. Error sans vs sans

História Underline - Error sans vs sans


Escrita por: LineSans

Notas do Autor


esse e o primeiro episodeo espero que gostem

Capítulo 1 - Error sans vs sans


Fanfic / Fanfiction Underline - Error sans vs sans

no final da rota pasifista depois de frisk ter derrotado Asriel , Sans , Toriel , Frisk, Papyrus e os outros monstros voltaram a superfice apos quebar a barreira .                                                                                                                                                                                                                                  Sans: Nossa quem diria conseguimos, ei humana que dar uma volta comigo?                                                                                                                         Frisk : quero !                                                                                                                                                                                                                                                    Então Frisk e San foram dar uma volta enquanto os outros foram explorar o local . Sans e Frisk ficaram perto de uma árvore rindo das piadas ruins de Sans e conversando .                                                                                                                                                                                                    Sans: aqui até que um lugar bonito  para uma pirrara como vc .                                                                                                                       então Frisk da um soco no ombro de Sans. Derrependente um portal se abriu e sai um cara parecido com o Sans do porta, so com aparencea diferente  .                                                                                                                                                                                                                                       o cara fala com uma voz parecida de um computador .                                                                                                                                                        xxx: Eu sou Error Sans e erei destuir esse universo alternativo.                                                                                                                                             Sans: universo alternativ-                                                                                                                                                                                                             Error sans sem deixar sans continuar a fala pega ele com linhas e arremeça ele para o auto e depois faz ele cair de cara no chão .                    Sans: bom vi que vc não que conversar .                                                                                                                                                                                      Error Sans : irei destuir esse universo .                                                                                                                                                                                            Rapidamente Sans lança varios ossso que Error desvia de todos mais derrepende Sans aparece em cima de Error e da varios Gaster Blastes , Error fica suprendido mais não sofre nenhum arranhão .                                                                                                                                                  Sans: O que 9 gaster blastes e esse cara continua de pé ?                                                                                                                                                         Error Sans: precisa mais que isso para me derrotar .                                                                                                                                                        Error com suas linhas pendre sans . Frisk tenta fazer alguma coisa mais Sans enpende                                                                                                     Sans: Não deixa comigo eu vou derrotar esse cara.                                                                                                                                                               Error Sans prende Frisk com as linhas , mais Sans invoca 2 gaster blaster e se livra das linhas e rapidamente com seus osssos e glaster blasters faiz um combo com os dois , que faiz Error ter um pouco de arranhão .                                                                                                                        Error Sans: Ja chegar .... vou te eleminar por fez .                                                                                                                                                                                Frisk se libertar e antes que Error de o ataque em Sans ela vai em direção a o raio e algo acontece que faz Sans e Frisk ir para outro universo .                                                                                                                                                                                                                                           Frisk e Sans acorda em um lugar parecido a snowdin e uma pessoa que eles não conseguem ver direito por causa da neve  fala                   xxxx : vc estão bem essa queda foi bem osso.

                                                                                                                                                                                     


Notas Finais


bom esse foi o primeiro episodeo espero que gostem . Quem sera que e esse cara e poque Error Sans que destruir o universo ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...