1. Spirit Fanfics >
  2. Under...(Minha primeira Au) >
  3. Estão me procurando

História Under...(Minha primeira Au) - Estão me procurando


Escrita por: Eyeless_Tuma

Capítulo 3 - Estão me procurando


P.V.O Tuma

Estava de baixo de uma das cama que tinha naquele quarto. Estava assustado, não sabia o que fazer naquele momento. Uma das vozes estava muito brava e não dava a mínima para as outras vozes, que queriam acalma-la. E eu realmente não sei o que estava acontecendo, eu estava preso em um lugar a mais de 500.000 e por "um estalar de dedos", eu voltei da quele lugar, cuja coisa que só tinha lá era a escuridão para me fazer companhia. De repente a porta se abre com brutalidade, ao nível que a porta iria ser quebrada. Os passos das vozes que  começaram a entrar, no quarto ecoavam.

???1: Cadê? Cadê o ser que fez aquele barulho? Eu  juro se esse som for alguma coisa minha, eu darei algo muito pior que uma bad time!!- Dizia uma das vozes com uma voz meio alterada no final da frase.

???2: Relaxa que não foi nada seu que foi quebrado. Está aqui o que foi derrubado!- Disse uma outra voz feminina. Ela se agachou para pegar o que eu derrubei, nisso mostrou que ela era uma humana morena.-...Sinceramente é uma tristeza, era uma das melhores fotos que todos nós tiramos juntos. E outra deve ter sido só o vento.

???3:: Mas tem que ter alguém aqui, nenhuma janela está aberto para ter derrubado a foto.- Disse uma voz masculina, mostrando que a janela estava fechada.

???1: O Azzy tem rezão Frisk, alguém tem que estar escondido por aqui.

Frisk: Mas se estiver o que ele quer com a gente? Que eu saiba a gente não fez nada d- Ela interrompeu sua própria fala e continuou-...Chara o que você fez desta vez!?

Chara: Como assim "o que você fez desta vez"!? Eu não entro em uma briga desd- Foi interrompida pela voz masculina.

Asriel: Desde hoje de manhã que você brigou com uma das 4 garotas mais populares da escola?

Chara: A-Asriel shh!!

Frisk: A gente resolve isso depois gente, o importante de agora é ver onde essa pessoa tá e saber o porque dela estar aqui!!-Disse a morena com a voz firme e confiante.

Asriel e Chara: Certo!!- Todos ficaram vasculhando o quarto inteiro. Começaram com o armário que caiu uma montanha de roupas em todos. Mas que depois voltaram rindo, menos Chara. Depois começaram a vasculhar em gavetas, atrás de objetos, e nada!

Frisk: Bem...Parece que o tal ser sumiu.- Disse desistindo da procura.

Chara: Impossível! Tem que ter alguma coisa! - Insistiu a menina agressivamente

Asriel: Calma Chara.- Disse tentando acalmar a garota.- Ele, ela, ou seja lá o que for, deve ser muito bom em se esconder.

Chara: Ou nós é que somos ruins em procurar mesmo.-  Fala quase não dando para escutar.

Frisk: Calma mana.- Disse dando um tapinha de leve no ombro dela.- É só uma foto, a gente troca de moldura e põe em outro  vidro.

Chara: Tá, okay...

Frisk: Bem, de qualquer forma a gente vai ter que arrumar essa bagunça ou se não a mamãe vai falar.

Chara: Sim, sim.

Asriel: Mas vamos descansar primeiro! Essa procura deu uma canseira.- Disse a cabra dando um sorriso.

Chara: Você que é um sedentário!- Disse Chara estragando o momento do garoto.

Eu estava esforçando para não rir, pois é engraçado e interessante a química dessas três pessoas completamente diferentes, mas que se uniram para me procurar. O meu medo já estava passando e até tava planejando em me revelar, mas daí...EU SINTO UM PESO EM CIMA DE MIM! E quando eu ia olhar qual dos 3 estava sentado em cima da cama, eu sinto dois pés indo em direção ao meu olho.

Tuma: D'OH!- Disse, passando minhas mãos em meus olhos com força- Ai, ai ai,ai.

Chara: Então...É aqui que o senhor estava, hm?- Então aquele medo do início voltou. Sinto 2 braços me pegando e me tirando a força de baixo da cama.

Tuma: C-Calma moça, n-n-não é o que você está pensando!!- Disse. 

Chara: E no que eu to pensando, para você estar tão apavorado?!-Disse a menina de olhos vermelhos, dando um sorriso psicótico.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...