História Under...(Minha primeira Au) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Burgerpants, Chara, Error Sans, Flowey, Frisk, Gerson, Grillby, Ink Sans, Mettaton, Muffet, Napstablook, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Tags Undertale, Universo Alternativo
Visualizações 11
Palavras 683
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Festa, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Estão me procurando


P.V.O Tuma

Estava de baixo de uma das cama que tinha naquele quarto. Estava assustado, não sabia o que fazer naquele momento. Uma das vozes estava muito brava e não dava a mínima para as outras vozes, que queriam acalma-la. E eu realmente não sei o que estava acontecendo, eu estava preso em um lugar a mais de 500.000 e por "um estalar de dedos", eu voltei da quele lugar, cuja coisa que só tinha lá era a escuridão para me fazer companhia. De repente a porta se abre com brutalidade, ao nível que a porta iria ser quebrada. Os passos das vozes que  começaram a entrar, no quarto ecoavam.

???1: Cadê? Cadê o ser que fez aquele barulho? Eu  juro se esse som for alguma coisa minha, eu darei algo muito pior que uma bad time!!- Dizia uma das vozes com uma voz meio alterada no final da frase.

???2: Relaxa que não foi nada seu que foi quebrado. Está aqui o que foi derrubado!- Disse uma outra voz feminina. Ela se agachou para pegar o que eu derrubei, nisso mostrou que ela era uma humana morena.-...Sinceramente é uma tristeza, era uma das melhores fotos que todos nós tiramos juntos. E outra deve ter sido só o vento.

???3:: Mas tem que ter alguém aqui, nenhuma janela está aberto para ter derrubado a foto.- Disse uma voz masculina, mostrando que a janela estava fechada.

???1: O Azzy tem rezão Frisk, alguém tem que estar escondido por aqui.

Frisk: Mas se estiver o que ele quer com a gente? Que eu saiba a gente não fez nada d- Ela interrompeu sua própria fala e continuou-...Chara o que você fez desta vez!?

Chara: Como assim "o que você fez desta vez"!? Eu não entro em uma briga desd- Foi interrompida pela voz masculina.

Asriel: Desde hoje de manhã que você brigou com uma das 4 garotas mais populares da escola?

Chara: A-Asriel shh!!

Frisk: A gente resolve isso depois gente, o importante de agora é ver onde essa pessoa tá e saber o porque dela estar aqui!!-Disse a morena com a voz firme e confiante.

Asriel e Chara: Certo!!- Todos ficaram vasculhando o quarto inteiro. Começaram com o armário que caiu uma montanha de roupas em todos. Mas que depois voltaram rindo, menos Chara. Depois começaram a vasculhar em gavetas, atrás de objetos, e nada!

Frisk: Bem...Parece que o tal ser sumiu.- Disse desistindo da procura.

Chara: Impossível! Tem que ter alguma coisa! - Insistiu a menina agressivamente

Asriel: Calma Chara.- Disse tentando acalmar a garota.- Ele, ela, ou seja lá o que for, deve ser muito bom em se esconder.

Chara: Ou nós é que somos ruins em procurar mesmo.-  Fala quase não dando para escutar.

Frisk: Calma mana.- Disse dando um tapinha de leve no ombro dela.- É só uma foto, a gente troca de moldura e põe em outro  vidro.

Chara: Tá, okay...

Frisk: Bem, de qualquer forma a gente vai ter que arrumar essa bagunça ou se não a mamãe vai falar.

Chara: Sim, sim.

Asriel: Mas vamos descansar primeiro! Essa procura deu uma canseira.- Disse a cabra dando um sorriso.

Chara: Você que é um sedentário!- Disse Chara estragando o momento do garoto.

Eu estava esforçando para não rir, pois é engraçado e interessante a química dessas três pessoas completamente diferentes, mas que se uniram para me procurar. O meu medo já estava passando e até tava planejando em me revelar, mas daí...EU SINTO UM PESO EM CIMA DE MIM! E quando eu ia olhar qual dos 3 estava sentado em cima da cama, eu sinto dois pés indo em direção ao meu olho.

Tuma: D'OH!- Disse, passando minhas mãos em meus olhos com força- Ai, ai ai,ai.

Chara: Então...É aqui que o senhor estava, hm?- Então aquele medo do início voltou. Sinto 2 braços me pegando e me tirando a força de baixo da cama.

Tuma: C-Calma moça, n-n-não é o que você está pensando!!- Disse. 

Chara: E no que eu to pensando, para você estar tão apavorado?!-Disse a menina de olhos vermelhos, dando um sorriso psicótico.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...