1. Spirit Fanfics >
  2. Under...(Minha primeira Au) >
  3. Por que parece que ele ficou triste?

História Under...(Minha primeira Au) - Por que parece que ele ficou triste?


Escrita por: Eyeless_Tuma

Capítulo 4 - Por que parece que ele ficou triste?


P.V.O Frisk Dreemurr

Então finalmente achamos a pessoa que invadiu o quarto. E como nós não pensamos em procurar justo lá? Era tão óbvio, como não pensamos nisso? E a pessoa que estava fazendo isso era um garoto que aparentava  ter a nossa idade (Autor: Na fic Asriel, Chara e Frisk tem 17 anos). O garoto usa um casaco branco com alguns detalhes pretos, uma camisa vermelha, uma calça moletom da cor vinho e botas. 

Chara: O que você quer de nós?- Disse Chara com seu sorriso psicopata.

???: Eu já falei, eu não fiz nada!!- Disse tentando se soltar de Chara.

Asriel: Você quebrou uma coisa que significava muito para minha irmã.- Disse Asriel apontando para mim e mostrando a fotografia com o vidro e a moldura quebrada.

Frisk: B-Bem, a gente só vai lá na lojinha e compra uma nova moldura e vidro.- Disse com um sorriso tentando acalmar os meus irmãos, principalmente Chara que parecia que iam dar uma voadora no garoto.

???: Me desculpa, eu realmente não queria quebrar o porta-retrato. Tem alguma maneira que eu possa fazer para melhorar a situação?

Chara: 

Frisk: Chara, não! Você está arrumando confusão na escola Se os pais descobrirem que você está fazendo aqui também vai ter mais confusão para você.

Chara:

Frisk: Antes de você partir na agressão, não é melhor fazer primeiro as perguntas?

Chara: Eu sempre soube que é atacar primeiro e perguntar depois!-

Asriel: Okay, vamos começar com uma pergunta fácil...Qual é o seu nome?

???: Primeiramente:...Olá. Segundamente: Eu me chamo Tuma.

Chara: Okay "Tuma".- Disse fazendo aspas com uma das mãos.- Como você veio parar aqui? 

Tuma: ...N-Não sei.- Disse o moreno gaguejando no início da frase.

Asriel: Como você não sabe?- Perguntou Asriel inconformado.

Chara: Está me dizendo que você veio parar aqui no nosso quarto com um passe de mágica?- Disse Chara quase perdendo a paciência.

Tuma: Yep!

Frisk: Como isso é possível?

Chara: Não me diga que está acreditando nas mentiras dele!?- Disse minha irmã

Tuma: Alto lá. Mentiras não, são verdades!

Asriel: Mas o que você veio fazer aqui?

Tuma: Desculpe, mas eu não sei te responder.

Chara: É só isso que você sabe falar?

Tuma: Mas é a verdade, por que raios eu mentiria pra vocês nessa situação? O que aconteceu foi o seguinte, eu estava no vazio e sei lá por que eu vim parar aqui.

Chara: Void?- Disse a ex genocida olhando para os outros para ver se algum dos dois sabia do que estava falando. Ambos fizeram que não sabia sobre o que o garoto estava falando. Sinceramente Chara 

Frisk: Hmm...Acho que sei uma pessoa que pode saber o que é. Mas eu não tenho certeza.

Chara: E quem é es- Ela própria se interrompeu pois já descobriu de quem eu estava falando.- NÃO!

Frisk: Tarde de mais, já mandei uma mensagem para ele vir aqui.

Chara: Tantas pessoas para você pedir ajuda por que ele?

Frisk: Porque de todas as pessoas que já conhecemos ele deve ser um dos únicos que deve saber melhor sobre o assunto.- Disse insistindo que era uma boa ideia dele vir para casa.

Asriel: E também, ele tem mais poder para nos ajudar contra ele.- Disse apontando para Tuma.

Tuma: Eu já falei, eu não sou o inimigo. E sério que tudo isso só por causa de uma foto?

Asriel: E eu já falei que essa foto era importante para a minha irmã.

Tuma: E eu já falei desculp- Ele foi interrompido, por um som, mas não um som qualquer. Era um som de teletransporte.

???: Heya kiddos.

Chara: Ah não, você não.

???: Também estou feliz em te ver.

Tuma estava com um novo olhar que 

???: Então é essa pessoa que vocês estão OSSOlhando?- Disse sans alargando mais o seu sorriso (Autor: Desculpe pela piada ruim ;-;).

Frisk: Sim, Sans.- No momento em que eu falei o nome doo Sans, Tuma pareceu um pouco...Decepcionado? Eu até ia perguntar porque ele estava assim mas, Sans nem deu tempo de perguntar o porque dele estar assim.

Sans: O que você quer que eu faça exatamente?- Disse olhando para mim.

Frisk: Ele falou que não sabe como entrou aqui e- Fui interrompida por Chara.

Chara: *Tosse falsa* mentira *tosse falsa*.

Frisk:...de qualquer forma ele.- Disse apontando para o moreno.- Disse que veio do Void.

Tuma: Na verdade eu disse PRATICAMENTE do void, pois não é beeem o void.- Disse dando um sorriso nervoso, perante a situação. Ele estava começando a ter um tic com o pé.

Sans: Você tem nome, kiddo?- Disse olhando para o garoto que ainda estava sendo segurado por Chara, por algum motivo.

Frisk: Chara, não acha melhor soltar ele?

Chara: Se ele tentar alguma coisa posso partir para cima?

Frisk: Sim.

Chara: Okay.- Disse soltando Tuma, que aparentava ter um alívio.

Tuma: Antes de tudo...Um alívio por me soltar, sério, acho que meus pulsos estava começando a ficcar roxo.- Disse segurando e mexendo nos seus pulsos.-E respondendo sua pergunta esqueleto, meu nome Tuma!

Sans: Okay Tuma, agora explique para a gente esse void e como veio parar aqui.

Tuma: Teme certeza de que quer realmente saber? É meio longa.

Chara: CONTA LOGO!!

Tuma: Okay, okay!- Disse respirando fundo.- "Há muito tempo...

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...