História UnderMusic - Capítulo 36


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Exibições 4
Palavras 317
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 36 - Estintos


Feeling então saiu de seu quarto depois de esconder a alma e as correntes. Ele viu Erro arrumando o quarto. Erro olha pra ele, chega perto e da o bote, ele pega na orelhas do Feeling.

Erro:

-Macias, tão...fofas!- Ele fica passando a mão, Feeling tava sem expreções para descrever o que tava sentindo, ele tava sentindo cocigas e queria fazer Erro parar de passar a mão, mas tava tão bom o cafuné que mão resistiu e...

Feeling:

-Grurr,Grurrgruuu.- Ele ronrouno fofinhamente.

Erro para por um momento, Feeling parecia dizer ao Erro para continuar. Feeling tava tão feliz, era estinto de gato. Feeling começou a ir e puxo Erro pra baixo, e ele deita no colo dele. Feeling percebe que foi longe demais e sai de vagarinho do colo de Erro, ele ta um sorrisinho maroto.

Feeling então se levanta, Erro se levanta também, Feeling da uma batidinha para tirar a poera da roupa, e começa a sair de fininho.Ele vai direto para a sala, ele se pergunta onde estava o G! Sans conhecido por ele como papai. Alguem entra pela porta, na velocidade da luz corre na direção do Feeling.

Feeling:

-NYAN!~- Era Blue que estava preocupado com ele. G! Sans também entra.

G! Sans:

-Ele me contou o que aconteceu, você fez muito bem filhote.-

Outros também entram, F! Sans ou Fell Sans, e Sugar Sans. Sugar Sans veio chorando perto do Feeling se sentindo cupado, mas Feeling tava de birra e acabo mordendo ele na cabeça.

Sugar Sans:

-... Isso ta doendo...-

Feeling acaba soltando, ele cruza os braços e fica de bico. G! Sans então disse que ia arranjar um geito de Feeling voltar ao normal, antes também que as férias da escola acabem, depois as lojas vão ficar cheias novamente e vai ser dificil de explicar para o diretor da escola o que aconteceu com o novo aluno do porque tava assim.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...