História UnderMusic - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Exibições 21
Palavras 169
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Sem Malicia gente

Capítulo 6 - A Noite é pra dormi


Erro, já chegando de noite, tava com Papyrus arrumando a cama, Papyrus decidiu deixar o Erro dormi no quarto dele, e ele ia dormi no sofa, Sans já tinha dormido faz horas  e Frisk também. Papyrus apaga a luz, Erro tava tentando dormi, mas ele não tava com muito sono, já tinha se passado 1 hora e 12 minutos, ele tava quase dormindo, mas começou a ouvir uma voz, de alguém chorando, dizendo que tava sozinho,pedindo para alguém o ajudar, do nada um clarão de luz foi em teus olhos,  então vê que tava em um mundo infinto e escuro, escuro que não dava para encherga nada,um brilho de silhueta parecida da com Sans.

Erro

-Não se preocupe, eu te ajudo, vamos ser amigos?-

silhueta estranha

- ..., você vai me salvar? Você quer ser meu amigo? Sim!-

então Erro acorda, e percebe que já tava dormindo, e tava dia também, ele não leva como se fosse real o sonho dele, mas ele queria saber quem era esta pessoa.


Notas Finais


Gente, se vocêis ficarem muito ancioso para o próximo cap, voceis vão descubrir quem é a pessoa que tava lá na escuridão, vou fazer até a imagem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...