1. Spirit Fanfics >
  2. UnderNikki >
  3. Ruinas

História UnderNikki - Ruinas


Escrita por: Pixel_Pixie

Notas do Autor


eu não acredito que estou fazendo isso...


Yume Nikki - Um RPG maker feito no RPG maker 2003 e lançado em 2004 (sim esse jogo tem 12 anos), você não precisa jogar o jogo pra entender a historia já que ele não possui uma, mas se você é um pessoa com MUITA paciência eu recomendo (dê uma olhadinha no detonado pra conseguir fechar o jogo sem muitos problemas)

Undertale - Um jogo feito por Toby Fox e lançado no dia 15 de setembro de 2015 (completa 1 ano amanhã), se você não jogou o jogo eu realmente recomendo, tanto pra você entender essa historia quanto pra se divertir (obs: o jogo é muito viciante)



~~boa leitura

Capítulo 1 - Ruinas


Fanfic / Fanfiction UnderNikki - Ruinas

A MUITO TEMPO, DOIS POVOS REINAVAM SOBRE A TERRA: HUMANOS E MONSTRO

Error! Error! Error!

UM MUNDO ESTRANHO, ONDE OS SONHOS PARECEM REALIDADE

Error! Error! Error!

DEPOIS DE UMA LONGA BATALHA, OS HUMANOS FORAM VIRTORIOSOS

Error! Error! Error!

O FIM DA MISSÃO LHE DADA...

Error! Error! Error

MUITO TEMPO DEPOIS...

Error! Error! Error!

TÓQUIO

 201X

Error! Error! Error!

REZA A LENDA QUE ALQUELES QUE ESCALAM A MONTANHA JAMAIS RETORNAM

Error! Error! Error!

A garota morena de tranças fechou os olhos, sentindo o vento bater no seu rosto

Error! Error! Error!

A criança tropeçou em uma raiz solta

Error! Error! Error!

Error! Error! Error!

Error! Error! Error!

Error! Error! Error!

O vento da queda livre baguçou as traças

...

A escuridão tomou o pequeno corpo

... 

Sua queda foi amortecida pelo pequeno canteiro de flores amarela

Error! Error!

No centro de um lugar escuro e pscicódelico, cheio de porta

...

UNDERNIKKI

 

~ Madotsuki

Eu não sabia o que eu estava pensando quando pulei da sacada do meu apartamento, eu queria fazer aquilo há um bom tempo e no meu ponto de vista, era a única saída. Olha só o que a depressão faz com as pessoas fracas como eu...

Eu devia estar morta agora, mas... a morte é macia e tem um cheiro bom? Eu me viro pra ficar de barriga pra cima, eu cheiro forte de flor invade meu nariz. Será que eu cai em cima do canteiro de flores do senhor Usui? Eu tô lascada se isso acontece...

Abri meu olhos, mas uma forte fonte de luz me fez fecha-los novamente. Eu senti alg macio e pequeno nas minhas mãos, eu abri meus olhos encarrando os pequenos botões de ouro, é um especie de cama de flores, mas... sinto que estraguei ela... droga Madotsuki! Você nunca faz nada certo. Olhei pra cima, um buraco, eu cai num buraco? ou alguém me jogou? Não, eu ainda estou no mundo dos sonhos, tenho certeza que ninguém iria se livrar do meu corpo dessa maneira, sei que não sou muito amada por aqueles que conheço mas acho que eles não seriam tão duros assim. Estou no mundos dos sonhos talvez agora que morri eu esteja presa aqui pra sempre... 

Não sei se é algo bom ou ruim... se eu estou aqui quer dizer que tenho mais efeitos pra coletar, eu gosto de procura-los, pelo menos não é tempo perdido no nasu... como é possível eu não ter marcado nem 200 pontos naquele jogo? eu tentei! eu realmente tentei, mas se eu não parasse de jogar iria acabar enlouquecendo.

Com o pensamento de conseguir mais efeitos eu me levantei, pétalas douradas ficaram presas na minha roupa e no meu cabelos, mas... quem se importa?

Já de pé, eu olho ao meu redor, uma caverna com a unica fonte de luz vinda de cima, focando na cama de flores que agora tá bem amassada graças a gorda aqui. Eu dou um suspiro, quando vou fazer alo certo?

Eu notei uma porta no fim do corredor, sem hesitar eu corri até ela. A porta me levou para outra sala, onde a unica fonte de luz foca numa botão de ouro maior que os demais á sua volta, eu reparo na porta ao fundo, comecei a andar até ela quando:

 -Você não tem nada melhor pra fa... - A flor disse enquanto se virava pra mim, mas parou quando me viu. Ótimo, o mundo dos sonhos me surpreende cada vez mais, agora, flores falam - Opá! como vai? - A flor disse alegremente, diferente de momentos atrás - Eu sou flowey, flowey  a flor! - Ele fez uma cara pensativa - Você é novo no subterrâneo não é mesmo? - Subterrâneo? é uma nova porta? - Nossa! Você deve estar tão confusa, alguém tem que ensinar como as coisa funcionam por aqui! Parece que o bom e velho eu terá que cuidar disso! Pronto? Vamos lá!

Eu senti um puxão no meu coração, como se alguém quisesse arranca-lo do meu peito, logo em seguida, um coração preto apareceu na minha minha frente. Eu levantei o meu olhar e estava tudo preto e branco.

- Este... - A flor congelou no lugar... com... medo? de mim?

Logo abaixo do meu coração apareceu uma coisa:

Madotsuki   LV19   99/99

- E-Está v-vendo este c-c-coração? - Sério que essa flor tá com medo de mim? -E-Ele é a c-c-c-culminação do seu ser - A flor respirou fundo, tentando manter a calma - No começo sua a-alma ‘é fraca, mas a s-s-sua é bem f-f-forte não é mesmo! - Essa flor não fala coisa com coisa - Como v-você já s-sabe, sua alma fica f-forte s-se você ganhar bastante LOVE - Amor? minha alma não é forte! Eu nunca ganhei... amor - Mas aqui a-as c-coisas funcionam um pouco diferente q-que la em cima, a-aqui em b-baixo LOVE é compartilhado c-com essas pequenas “balinhas da amizade” - Ele parou, esperando uma reação minha- Eu... vou c-compartilhar um pouco com você...

ESSA FLOR É MALUCA??? ELA VAI COMPARTILHAR AMOR COMIGO?

- Mova-se, p-pegue q-q-quantas -p-puder!

Semente brancas apareceram atrás dele e logo em seguida voaram na minha direção, ele não pode estar falando sério, isso não é AMOR,por instinto eu desviei das sementes. De repente o rosto dele se tornou algo extremamente bizarro, ele ficou maior e dentes pontiagudos surgiram.

- Você sabe o que esta acontecendo aqui, não sabe? Você só queria me ver sofrer! - Ele disse com ódio puro

Eu realmente não sei fazer nada certo...

Semente me cercaram e eu não podia me mexer mais, medo tomou conta de mim e eu senti meu coração na boca. Por instinto peguei o efeito faca.

- MORRA! 

As sementes começaram a vir na minha direção, e eu me preparei pra atirar a faca nele quando uma bola de fogo o acertou, levando ele pra longe de mim, perai? Alguém me salvou? Na minha frente uma senhora cabra apareceu, ela usa uma túnica azul violeta com simbolo estranho que nunca vi na minha vida, as mangas da túnica são brancas e ela não usa sapatos - duvido que algum sirva -, ela tem um pequeno par de cifres e olho castanhos-avermelhados. Ela parece ser bem amigável.

- Que criatura  horrível! Torturando um humano pobre e inocente! não tenha medo, minha filha! eu sou Toriel! Guardiã das ruinas - Ela disse num tom amigável e acolhedor - Eu venho aqui todo dia pra ver se alguém caiu, você é o primeiro humano á vir aqui há muito tempo! Venha eu a guiarei pelas ruinas!

Por algum motivo, eu senti que podia confiar nela.

Minha alma voltou pro meu corpo e eu me senti completa, como se algo estivesse faltando antes. Eu olhei pra frente, Toriel está d e frente para a grande porta que eu vi antes. Eu andei até ela.

A porta nós levou até uma outra sala, totalmente roxa, há pétalas vermelhas no chão, duas escadarias que levam á outra porta, no meio delas, há um estrela amarela brilhante, Toriel subiu as escadas e me esperou lá em cima. Eu me aproximei da estrela , talvez seja um efeito, eu toquei na estrela.

“A sombra das ruinas paira á cima, te enchendo de... infelizmente nada.”

Chara   LV19   XXX

O ultimo corredor

Salvar <3    Sair

Madotuski   Lv19   XXX

Ruinas

Salvar   Sair <3

 


Notas Finais


comentem o que acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...