1. Spirit Fanfics >
  2. UnderNikki >
  3. Nexus

História UnderNikki - Nexus


Escrita por: Pixel_Pixie

Notas do Autor


Frisk e Chara descobrem as coisas bizarras do nexus!

~boa leitura

Capítulo 2 - Nexus


Fanfic / Fanfiction UnderNikki - Nexus

~ Frisk

Sim, eu resetei denovo. Eu só estava curiosa, e também, eu tentei de tudo, tudo pra fazer a coisa certa, mas... o final era sempre o mesmo, Asgore morre, eu luto contra omega flowey e saio do subterrâneo, Chara me disse que se eu matasse a todos o final seria diferente, confesso que cada ataque meu doe no meu coração, eu havia me apegada a eles de uma forma estranha, mas eu tentei reprimir a culpa, afinal, eu poderia resetar a qualquer momento. Só não esperava enfrenta-lo, Sans é mais forte que qualquer outro monstro que eu já lutei, eu não esperava por isso.

Ele me matou tantas vezes que eu parei de contar, não consegui nem sequer acertar ele uma unica vez. Até que:

“ Se nós formos mesmo amigos, você não vai voltar” 

Eu não queria resetar, se eu resetase, estaria voltando, certo? Por isso eu fiquei na tela de save por bastante tempo, Chara sempre falando na minha cabeça o quanto eu era troxa e fraca,  que não era capaz nem de fazer a coisa certa.

Eu decidi resetar, por fim. Desculpa Sans.

...

Meu rosto está grudado no chão frio, cadê as flores?  Não era pra elas terem amortecido minha queda?

Eu abri meus olhos, uma figura estranha passou por baixo de mim, diante dos meus olhos me assustei e acabei levantando rapidamente,  como eu sou uma pessoa muito da inteligente acabei tropecei no meu próprio pé e cai de bunda no chão duro, as figuras estranhas passaram por baixo de mim de novo, parecem figuras incas, estranho.

- HAHAHAHA você não consegue nem ficar de pé! - Ouvi a voz irritante que perturba até os meus sonhos, olhei pra trás e vi Chara 

Chara tem a aparência transparente, como um fantasma, ela usa um suéter verde com uma unica listra amarela, ela usa uma camisa por baixo preta, um shorts marrom e meias calça preta, um par de botas de cano alto marrom e uma medalhão em formato de coração. Os olhos dela são tão vermelhos que chagam a brilhar e suas bochechas são sempre rosadas, cabelo castanho avermelhado.

Eu olhei em volta confusa, há varias portas de cores e formatos diferentes, e tem essas figuras estranhas girando no chão preto que mais parece um buraco sem fundo com uma vidraça em cima. Eu me levante meio grogue.

- Onde estou?

- Perdidas no espaço tempo! - Chara gritou no meu ouvido - Ou pior! Em um universo alternativo! Seja l´-a onde estamos com certeza nunca mais vamos voltar!

O riso maléfico dela ecoo na minha cabeça e pelo vazio do lugar, eu devo ser a unica pessoa no mundo inteiro a ser assombrada por um fantasma psicopata.

- E isso tudo é culpa sua! - Eu senti minha bochechas arderem de raiva, como ela ousa me culpar! não fui eu quem teve a ideia do genocídio

- Você está me culpando?! - Eu gritei com um tom de raiva, tentando manter a calma - Não fui eu que tive a brilhante ideia de matar todo mundo!

- Sim! Mas você foi covarde por desistir tão facilmente! Deveria ter continuado com os ataques, mas não! Sabe por quê? Porque você é uma grande bebe chorona!

- Eu sei que eu errei! Mas querer consertar as coisas não é um problema! 

~ 3 pessoa

Frisk sentiu a raiva passar por todo o seu corpo, ela está com tanta raiva que não reparou no mundo ao seu redor. Uma porta de madeira, um pouco mais distante das demais, começou a desaparecer, sumindo totalmente alguns segundos depois. As duas continuaram gritando uma com a outra tentando colocar a culpa em alguém.

~ Frisk

- Isso não importa agora! Estamos presas em um universo alternativo! E tudo graças a sua “mania” de reset! -Chara disse com um tom de zombaria - Você é muito... - Chara parrou no meio do insulto olhando para algo atrás de mim

Eu me virei e vi uma gosmas preta surgindo no meio das figuras. Essa gosmas cresce de uma foma estranha, eu não consegui para de olhar.

- NÃO FIQUE AI PARADA! se afaste! - Chara gritou, eu me afastei até bater em uma porta qualquer, sem tirar os olhos da gosma

Ela me parece familiar, por algum motivo não me sinto assutada nem intimidada, ela se assemelha um pouco com o petróleo e se alastra rapidamente. É um pouco nojento olhando de perto. Ela começou a se juntar em um determinado ponto e logo algo começou a se formar, a gosma começou á sumir e em seu lugar um escrivaninhaapareceu.

- Uma escrivaninha?! - Eu arregalei meus olhos 

Há uma luminária em cima, alguns lápis, canetas, uma borracha e um caderno, ao lado uma cadeira daquelas que gira e uma cama também apareceram. Eu fiquei olhando pra eles sem saber o que fazer.

- Não fique ai parada como se tivesse visto um fantasma! - Chara sempre me critica, não importa o que eu faça

- Para de me criticar

- A culpa não é minha se você não faz nada certo! - Eu bufei, Chara nunca vai mudar

Eu fui até a escrivaninha que fica no centro das portas.

- “Diário dos sonhos” - Eu li o titulo do caderno, que aparentemente é um diário

- uhm, um diário! Será que tem coisas pessoais escritas nele? - Chara é uma bisbilhoteira 

- Chara! - Eu gritei num tom de repreensão

 - O que é? Não me culpe por ser curiosa! - Ela deu de ombros - Agora! dê uma olhada!

- Acho melhor não...! - Eu olhei melhor para o diário, ele é meio grosso, parece ter muita coisa escrita nele, ele tem a cor margueta e o titulo esta escrito em rosa claro

- Vamos lá Frisk! Você não vai morrer se der uma olhadinha! - Ela disse com um sorriso malicioso no rosto

- ... Mas... eu já morri pra tantas coisas tolas! - Eu disse me lembrando das minhas idiotas

Em uma linha do tempo, Toriel se atrasou e eu morri pra Flowey, em outra Papyrus usou ataques demais e acabou me matando sem querer, uma vez, meus itens acabaram enquanto lutava com Undyne e eu não consegui fugir, e por último - que eu me lembre -, Sans disse pra mim dar uma abraço nele, bem... foi cesta.

- É porque você é idiota! Mas eu tenho certeza que um diário não vai te mata!

Eu suspirei, Chara tem uma grande força de persuasão.

Eu abri o diário, a primeira pagina apresenta... um gia?

Meu quarto ===> Vou para a cama ===> Sonho ===> Acordo

- Dafuq ? - Essa mina não cala a boca nem por um segundo

Eu virei a pagina, palavras estão escritas mas... a tinta esta molhada, tão molhada que começou a escorrer pela pagina

- Dafuq! - Eu e chara falamos ao mesmo tempo

Eu joguei diário longe quando a tinta ameaçou encostar em mim, a tinta se espalhou tanto que tomou a pagina inteira, provavelmente, manchou o diário inteiro, que dó de quem o escreveu!

- Frisk! olha só o que você fez! Estragou o diário! - Ah sua vaca!

- Foi você quem disse que nada de mau ia acontecer se eu desse uma olhadinha! Você só está tentando me cul... - Ela me cortou

- Para de brigar comigo e olha aquilo! - Chara apontou para o diário jogado no chão 

Eu olhei pra ele e.... as folhas do diário estão absorvendo a tinta preta, como um tapete no banheiro que absorve a água, em pouco segundos, oi diário estava branquinho, como se nada tivesse acontecido. Eu me aproxime e peguei ele denovo. Na folha apareceu algo escrito:

- 24 restantes....


Notas Finais


see ya


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...