1. Spirit Fanfics >
  2. Undersoul >
  3. Prólogo

História Undersoul - Prólogo


Escrita por: Temmie_Milgrau

Notas do Autor


Essa é a primeira Fanfic que eu faço, é sobre uma possível comic que pretendo criar, ela terá mais de um capitulo e estarei postando os outros assim que o possível, espero que gostem :)

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Undersoul - Prólogo

  Resets e mais resets....Mortes e mais mortes....você aquentaria isso pelo resto de sua vida? Acho que não....mas, existe alguém  que aguenta....Alguém capaz de matar sem piedade, pessoas que poderiam ter sido seus companheiros....por toda a eternidade....esse foi o caminho escolhido por Chara Dreemurr, filha adotiva da família real.... mas, depois de anos e anos, matando e matando...algo de diferente aconteceu....tudo mudou...completamente...

  Chara se encontrava no mesmo jardim das ruínas de sempre, porem, dessa vez Flowey não apareceu para “recebe La”, mesmo assim ela seguiu em frente... Toriel também não avia aparecido, talvez ainda estivesse arrumando a casa ou algo assim, os outros monstros de sempre apareceram normalmente, e obviamente, ela matou todos que encontrou...

Estranhamente, ela saiu das ruínas sem nem ao menos achar Toriel, mesmo assim saiu tranquilamente....e como de costume chegou na ponte do Papyrus... mas.... a ponte estava diferente, não havia as barras que o Papyrus colocou, era apenas uma ponte qualquer.... ela se aproximou da ponte e alguém atrás dela falou:

 ????: Humano. Você não sabe cumprimentar um novo amigo? Vire-se e aperte a minha mão.

 Chara  (meio que sem paciência) se vira de uma vez e aperta a mão do “desconhecido” e então: PUUUUUUUUUMMM!

 “Pois é, é o Sans e o saco de pum de sempre” Chara pensou.... mas.... o Sans estava diferente também.... ele estava usando uma blusa preta e laranja com a touca na cabeça, tinha o símbolo da família real estampado nas costas, e o mais diferente era que seu olho direito era laranja e o outro branco.... ele estava muito diferente, Chara realmente percebeu que algo de errado estava acontecendo... depois do Sans rir da própria zueira, ele automaticamente percebeu que Chara não tinha um bom senso de humor.

 Sans: hehe...(eu não devia estar brincando assim) bem... já faz um bom tempo que um humano não vem aqui sabe....espero que você seja igual a ela... não fique brincando de machucar os outros ou coisas parecidas, ok?....bem, eu já vou indo, vou te deixa livre por ai, vê se não faz besteira ta pivete?

 Sans se vira para as ruínas e desaparece, e Chara segue em frente, rumo a Snowdin, obviamente pra matar todos... 


Notas Finais


Espero que tenham gostado :) , ainda postarei o próximo capitulo quando possível, se quiserem curtam a minha página do Facebook, talvez eu mande alguma coisa sobre essa Fanfic: https://www.facebook.com/TemmieMilgrau/?fref=ts


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...