1. Spirit Fanfics >
  2. UnderSoul >
  3. Frisk o Humano

História UnderSoul - Frisk o Humano


Escrita por: Bonnie010

Notas do Autor


Nessa Au' Frisk e homem.
Bjs

Capítulo 2 - Frisk o Humano


Fanfic / Fanfiction UnderSoul - Frisk o Humano

Era de manhã, eu tinha acabado de acordar de um longo pesadelo estava soando, mal podia respirar, levantei sem fazer nenhum barulho não queria acordar esses idiotas, tomei um banho e fui me arrumar, coloquei uma calça azul um pouco rasgada minha camisa azul com listras roxas e um casaco.
....- O estranho já está acordado.
....- Esse idiota não deixou eu dormir de noite, tava tenho pesadelos criança, chama a mamae ah é você não tem.
Merda eles acordaram, desci uma grande escada correndo tentando fugir dos dois patetas.
......-Isso..não iria acontecer se você não tivesse falhado no ultimo plano...
Frisk - merda.. Desde o momento que me conheço por gente, sempre ouvi vozes, bom quer dizer uma voz, ela me dá pensamentos estranhos, sempre quando fico mal ou quando estou sozinho ela vem, parece que vem de dentro de mim como se eu estivesse falando, me induz a fazer coisas.

                  Flash Back On'

Eu estava chorando,eles tinham me batido muito, eu sentia o gosto do meu sangue em minha boca, eu estava sozinho... Eu sempre estou sozinho.
....- Mate-os.. Isso vai melhorar.. Mate-os, corte-os...no seu bolso...
Quando eu olhei era um pedaço de ferro pequeno e pontudo dava fácil para machucar alguém.
Frisk- Não quero machucar ninguém eles são meus..- minha ficha caiu e meus olhos começaram a ficar em um tom avermelhado.
....- Amigos ? Você esta sozinho acabe com isso.. E vamos destruir todos.. Ande.. Mate-os.
Frisk - Sim..vou acabar.. Acabar com eles.
Eu sai a procura deles eu queria suas cabeças queria o sangue deles em minhas mãos, eu estava insano, vingança teria tomado o controle eu estava prestes a encontra - los, quando alguém me abraçou pelas costas.
Frisk- Mas quem?...
Moure - Frisk meu pequeno.. Oque ouve com você ?
Eu podi senti algo me deixando naquele momento, algo ruim graças a moure que me abraçou, isso e tão bom.

               Flash Back Of'
Moure sempre esteve ao meu lado nessa droga que chamamos de vida.
Eu estava de saco cheio desses garotos me enchendo, eu sempre fui estranho nunca me acostumei com ninguém, eles devem ter ficado com raiva de Moure sempre estar ao meu lado, eu peguei uma maça e sai.
Olhei para o céu, ele estava tão azul, e impossível alguma coisa se igualar a beleza disso.
Eu sai andando até que tudo ficou escuro, eram eles, colocaram um saco e minha cabeça e estavam me levando para algum lugar eu gritava e chutava alguns, ate que me jogaram no chão e começaram a me dar chutes no estômago, eu desmaiei.
....- Ele morreu ?
....- Acho que sim..
....- Merda! Oque vamos fazer?
....-Jogue naquele buraco.
....- Sim vamos! 1 2 3.

Eu podi sentir meu corpo sendo jogado,sentia a luz se afastando até que me choquei ao chão, demorou um pouco para voltar ao normal, estava acabado.
Frisk- Acho que é isso... Vou morrer aqui..
           Você gritou por ajuda
           Mas ninguém veio.

Era um lugar bonito para morrer, estava rodeado de flores douradas, eu abaixei minha cabeça ate que ouvi passos.
Frisk - Tem alguém ai ?. Disse com a voz rouca.
....- Meu Deus.


Notas Finais


Espero que não esteja pequeno ;-; mais tenho que ir dormir bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...