1. Spirit Fanfics >
  2. Understand Me >
  3. ~02

História Understand Me - ~02


Escrita por: KimHaruHazuki

Capítulo 2 - ~02


Fanfic / Fanfiction Understand Me - ~02

Jimin on

Park Jimin, 19 anos, mora com os pais, seu melhor amigo é Min Yoongi, Jimin trabalha no MC donald's na parte da noite.

Já era tarde, eu estava voltando do trabalho quando me deparei com um homem caido no chão, todo machucado, aparentemente se meteu em briga.. Eu estava sem saber o que fazer, apenas o peguei no colo e me sentei num banco próximo, o coloquei com a cabeça sobre o meu colo, ele estava com muitas marcas no rosto.. Pego meu celular e ligo para Yoongi.

Ligação on

Alô?! Yoongi?

Fala Jimin, o que aconteceu? Já está tarde.. -Ele fala com uma voz de quem acabou de acordar.

Pois é.. Eu achei um cara na rua e o peguei.. O que eu faço?

Você o que Jimin? -Ele fala gritando- Você ta doido? Como você faz uma coisa dessas? Olha você sabe que eu não gosto de me envolver em problemas, ainda mais os que não são meus.. -Ele fala um pouco irritado.

Eu sei Yoongi, eu sei.. Mas ele está todo machucado, eu não pude simplesmente ignorar. -Falo prestes a chorar.

Onde você ta? -Ele pergunta já num tom mais calmo, eu expliquei o caminho- Chego ai em 10 minutos.

Obrigado. -Falo engolindo as lágrimas, quando sinto o rapaz se mexer.

Ligação off

Onde eu estou? -O rapaz perguntou, quando ele olhou pra mim se assustou, tentou se levantar rapidamente, o que o fez cair deitado sobre meu colo.

Se acalma, não vou te machucar. -Falo passando a mão em seu cabelo- O que aconteceu?

Nada de mais, eu preciso ir, obrigado, tchau. -Ele se levanta e força um sorriso.

Espera! Você não está nada bem, me deixa te ajudar. -Me levanto.

Estou bem, não preciso de ajuda. -Ele vai embora andando meio sem rumo.

Como você se chama? -Falo gritando, pois ele já esta longe.

Não te interessa. -Ele responde não muito alto, mas eu escutei. Por algum motivo meu coração doeu quando ele estava indo embora e sumindo da minha vista. Suga chegou logo depois de carro.

Entra ai. -Ele fala, e eu entro no carro- Cadê o rapaz?

Se foi. -Respondo forçando um sorriso.

Ele morreu?

Eu espero que não..

Quem ele era?

Não faço a menor ideia. -Respondo fitando o chão do carro.

Podemos ir então? -Suga diz ligando o carro.

Claro, pode me deixar na minha casa?

Certo. -Partimos rumo a minha casa, não conseguia parar de pensar no que tinha acabado de acontecer, por que o rapaz estava tão machucado? Por que ele não quis ajuda? Eu iria achar resposta para essas perguntas?

Chegamos. -Disse Yoongi.

Não quer entrar pra comer alguma coisa? -Perguntei.

Não, obrigado. -Ele responde.

Obrigado pela carona, eu acho.. -Falo meio sem graça.

Relaxa, até mais Jimin! -Ele vai embora.

Eu entro em casa, esta tudo apagado, meus pais já devem estar dormindo, subi para o meu quarto, peguei meu pijama e fui tomar banho, sai do banho e fui procurar alguma coisa para comer, não achei nada então só fiz um miojo mesmo, depois que eu comi, fui para o meu quarto e dormi.


Notas Finais


Yooo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...