1. Spirit Fanfics >
  2. UnderStucked >
  3. Prólogo

História UnderStucked - Prólogo


Escrita por: SkadiXD8

Notas do Autor


Oi!!! Bem vindos à minha fic!!
Para quem veio de Yandere Stucked: Oi!!! Espero que gostem dessa nova aventura :3

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction UnderStucked - Prólogo

 

Cap: Prólogo

-Pode me matar quantas vezes quiser Sans! Você não se iguala a minha DETERMINAÇÃO!-Frisk dizia enquanto ria como uma louca.

-Aff...-Chara suspirou entediada no meio dessa "luta".

E mais uma vez elas chegaram no final de mais um genocida... Tudo muito repetitivo...

-Frisk... Por que você não faz uma Timeline e fica lá... Tipo, sei lá, ir para superfície... Curtir o mundo lá fora... O que você acha?-Chara disse calma e abertamente.

-Nah... Não tô afim...-Frisk riu.

-Arg! Eu achei que fôssemos iguais! Mas você é igual aos humanos que me maltrataram, aos humanos que TE maltrataram!-Chara mudou um pouco o tom, mas não puxou uma briga.

-Ah! Para Chara! Vem, vamos resetar!-Frisk disse se preparando para apertar o botão.

-Não dessa vez!-Chara disse e avançou sobre Frisk, que surpresa, a encarou assustada.

-Chara?!-Frisk exclamou sem entender.

-Já chega!-Chara disse esfaqueando Frisk.

-Você não vai me parar! Eu sou a única com Determinação! Você só estará viva, enquanto eu estiver!-Frisk disse rindo.

-Então acho que tenho pouco tempo para realizar meu plano.-Chara disse indo em direção ao botão de Reset.

-Não! O que você vai fazer?!-Frisk disse desesperada.

-Algo que já deveria ter feito...-Chara disse quando chegou no botão.

-...-Frisk a observou atentamente.

-Eu quero que Frisk não exista nessa Timeline, quero que ela seja substituída por outra pessoa.-Chara disse e apertou o botão.

-Não!-Frisk gritou.

Um flash invadiu a visão das duas iniciando a Timeline desejada... O que foi feito, não pode ser desfeito.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do 1° cap!! O próximo sai Domingo no máximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...