1. Spirit Fanfics >
  2. UnderStucked >
  3. Repita Para Mim?

História UnderStucked - Repita Para Mim?


Escrita por: SkadiXD8

Notas do Autor


Desculpa o atraso de... 11 minutos (-_-)
Kk até domingo!
**Ou... Quem sabe sábado? :3

Capítulo 10 - Repita Para Mim?


Fanfic / Fanfiction UnderStucked - Repita Para Mim?

-Oi garota...-Ouvi uma voz familiar ao meu lado e acordei assustada.

Era só uma EchoFlower... Mas... Ela estava quieta quando eu fui dormir... Hmm...

-Hm... Você... Fica linda quando dorme, sabia?-A voz continuou, meio sem jeito, dessa vez vindo de outra flor, ao meu lado.

A essa altura, eu já sabia que era o Sans... Então ele está me seguindo?! Droga... O que ele fez não foi o suficiente? O que mais ele quer comigo?!

-Eu... Não espero que você me perdoe tão cedo... Afinal você deixou bem claro o quanto estava com raiva de mim...-Uma outra flor disse...

É... Eu estava no meio de umas 8 flores... Acho que todas iam falar algo, em algum momento...

-Mas... Eu ainda quero pedir desculpas, sabe?-A voz foi reproduzida novamente.

-Eu... Fiquei com medo... Eu queria confiar em você... Mas alguma coisa não me deixou... Eu... Peço desculpas... Eu... Não achei que seu medo fosse tão grande...-Disse outra flor.

Aff... Então ele não sabe a definição de Fobia? Porra... Achei que ele fosse mais esperto... Ele disse que estava tudo bem em contar meus medos... Claro! Por que assim seria mais fácil me matar! Arg! Por que ainda estou ouvindo isso?! Eu tenho mais o que fazer!

Eu me levantei para sair andando, mas ouvi uma outra flor começar a falar... Essa me impediu de andar...

-Quando eu ouvi seus gritos e as batidas na porta... Eu... Eu queria estourar meus ouvidos... Eu estava com raiva, mas... Eu não aguentava ouvir você sofrer...-Disse mais uma flor.

Hm? Eu... Vou... Ouvir a última flor... Quer dizer... Quem sabe ela diga algo interessante...

-...Mas... Nada me fez perceber o quão idiota eu fui... Do que as palavras que você me disse quando saiu... Então... Por favor... Me desculpe...-Disse uma última flor, encerrando as falas.

Ouvir aquelas flores me fez sentir que deveria perdoar ele... Mas... Eu... Não consigo... A dor nos meus braços de tanto me jogar contra as paredes ainda não passou... Nem a dor dos meus punhos, depois de socar a porta incessavelmente...

Eu teria que esquecer essa dor antes de esquecer o que ele fez...

Então... Eu saí andando, em frente...

Até que senti que tinha alguém me perseguindo... Na verdade... Já faz um tempo que estive sentido isso... Provavelmente, a Undyne... Mas a ignorância é uma virtude, certo?

Bom, ao sair daquela sala, cheguei em um corredor cercado de água...

De boa... Passando por ali e tal... Até que uns... Tentáculos?... Enfim, umas coisas começaram a sair da água...

-Olá... Eu sou a Cebola San! Muito prazer!-Disse um bicho bem grande.

-Ah... Ufa...-Eu suspirei achando que seria algo querendo me matar, que bom que não era...-Oi! Eu sou a Skadi!

Sorri gentilmente e ela correspondeu com seus olhos fofos.

-Que legal! Alguém para conversar!-Ela disse em um tom feliz.

-Hm... É!-Eu sorri-...Cebola San... Você não se importaria se eu fosse embora, né? Eu... Estou aqui em uma missão importante...-Eu disse sorrindo.

-Ah... Eu entenderia...-Ela disse se desanimando-... Mas que missão é essa?

-Eu vim aqui para libertar todos os monstros, vou oferecer minha alma para o Asgore, assim vocês poderão ser livres!-Eu disse animada.

-Sério?! Você é a primeira humana a falar coisas tão legais!! Que bom!!! Assim, quando eu for livre, vou poder morar no oceano!!-Ela disse alegre.

-Se depender de mim, vai mesmo!-Eu disse sorri e fui andando.

-Boa sorte Skadi!-Ouvi ela dizer antes de eu sair.

Quando cheguei no outro lugar, vi que podia ir pela esquerda antes de ir para frente... Tinha uma placa dizendo que lá tinha um tesouro... Nunca me interessei muito por relíquias, mas sou curiosa... Então foi o que eu fiz! E pude ver um belo piano e uma placa:

-Uma melodia tenebrosa ecoa além do corredor, não a acompanhará? Apenas as primeiras 8 notas bastam para revelar o tesouro...

Eu infelizmente não consegui ouvir a tal melodia... Então decidi voltar e ir para frente dessa vez...

Vi mais placas falando sobre almas humanas no corredor... Aff não queria ler sobre elas... Então cheguei em um lugar...


Notas Finais


Por favor, se vocês maravilindos puderem comentar o que estão achando da fic, eu ficarei muiiiiiiiito agradecida! Kissus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...