1. Spirit Fanfics >
  2. UnderStucked >
  3. A Que Nunca Desiste

História UnderStucked - A Que Nunca Desiste


Escrita por: SkadiXD8

Notas do Autor


Galera, não sei quando vou postar de novo, vou viajar no feriado e talvez fique sem net... Desculpem :/
Mas ao menos vou caprichar no próximo cap :3
Vejo vocês por aí! :3

Capítulo 13 - A Que Nunca Desiste


Fanfic / Fanfiction UnderStucked - A Que Nunca Desiste

Na sala ao lado vi uma caverna, ao entrar encontrei uma tartaruga bem legal! Comprei umas comidas com ela... Ou melhor... Ele, pois seu nome era Gerson... Legal, ele me falou um pouco sobre o rei Asgore, a Undyne e as profecias sobre um Anjo que viria da superfície...

Ele me encarou um pouco...

-Sabe... Skadi, não? Eu... Acho que você está seriamente ligada com essa profecia, sabe?-Ele disse alegre.

-Hm? Eu?-Eu disse sem entender bem...

-Sim! Você pode não ter asas... Mas... Pelo jeito que você fala, e pelo jeito que me disseram que você age... Parece muito com um anjo...-Ele sorriu e eu correspondi.

-Obrigada...-Eu sorri mais ainda.

-Hm... É melhor você tomar cuidado, sabe? Undyne está atrás de você...-Ele disse preocupado.

-Relaxe... Eu... Sei me virar!-Disse alegre e animada, transmitindo confiança.

Esse meio que era meu talento... Transmitir sentimentos que nem eu mesma estava sentindo... Eu sempre gostei de fazer aqueles que estão ao meu redor se sentirem bem... Ainda que eu não me sentisse do mesmo jeito, eu até que finjo bem... Especialmente sorrisos, foram as primeiras coisas que aprendi a fingir... Depois aprendi a fingir que estava calma, que não sentia dor... Mas a mais difícil de aprender foi a aceitar os erros dos outros... Começar uma discussão e depois de uma frase dizer que eu já não ligava mais e que estava tudo bem...

Me desliguei de meus pensamentos quando percebi que funcionou... Como sempre.

-Ok... Se cuida!-Ele disse e eu saí...

Ali perto, achei mais placas falando sobre a guerra... Não quis ler nenhuma... Afinal, já sabia bem sobre aquela história horrível...

"-Você também se cansou, não é?-Ouvi uma voz de garota na minha cabeça, a mesma de antes.

-Hm?-Eu pensei sem entender bem.

-Eu... Também já passei por uns maus bocados, sabe?-Ela disse depois de uma risadinha.

-Todos passaram...-Eu ri também.

-Sim... Você... Sabe que eu tenho acesso às suas memórias, né?-Ela disse rindo.

-Na verdade... Eu nem sei quem você é...-Eu ri da minha falta de informação.

-Ah... Me desculpe... Eu sou a Chara, o por que de eu estar aqui é uma história para depois... Mas... Me desculpe por ter demorado tanto para falar 'oi'... Eu estava ocupada, detendo 'você sabe quem'...-Ela disse e eu me preocupei.

-Entendo... Eu... Vou andando então...-Eu disse tentando mudar de assunto, ou sair dele.

-Okay... A gente se fala...-Ela disse e se calou, me fazendo voltar a prestar atenção no mundo ao meu redor."

Passei por um... Labirinto escuro e um outro cheio de cristais... Depois cheguei em um beco sem saída, lá tinha uma EchoFlower e uma grama alta ao lado...

-Olhe para trás...-Disse a EchoFlower.

Quando me virei vi a Undyne... Ela me encarou...

-Sete... Sete almas... E então Rei Asgore poderá nos libertar...-Ela disse e eu a olhei assustada-Essa é sua última chance de redenção!

Ela disse isso, fez uma lança se formar... E nesse segundo... Eu fiquei pensando... E se me render agora, ao invés de ir sozinha... E se não for uma má ideia?

Talvez... Assim... Ela não me veja com olhos tão ruins...

-Ah...-Suspirei e dei um passo a frente... Ela não entendeu e desfez a lança...-Tudo bem...-Eu estendi meus braços à frente, como se esperasse que ela colocasse algemas em mim...

-Hã?-Ela realmente não entendeu...

Então algo saiu da grama... Era o M.K, ele ficou entre nós...

-Finalmente vou ver você lutar!!-Ele disse olhando para Undyne com um sorriso.

Ela o pegou pela orelha.

-Não... Não o machuque!-Eu disse brava, mas... Ainda com os braços esticados, sem mostrar ameaças.

-Hã?-Ela disse, mas ainda sim saiu dali...

Saí também, fui por outro caminho... Entrei em meio a uma ponte... M.K apareceu...

-Você é uma humana...-Ele disse desapontado...

-Sim...-Eu disse calma.

-...Eu meio que sabia... Mas... É estranho... Todos me disseram que você, ou melhor... Os humanos... Eram do mal... Mas... Você... Você não é assim...-Ele sorriu.

-...Eles estão certos...-Eu disse e abaixei a cabeça.

-Hã?-Ele não entendeu.

-Os humanos são, de fato, do mal...-Eu disse ainda de cabeça abaixada, e me lembrei dos mafiosos horríveis que mataram meus pais.

-... Mas você não é!-Ele disse sorrindo-Você foi a primeira a se opor a Undyne! E... Por mim!-Ele disse e eu levantei a cabeça.

-É... Você vale muito mais do que eu...-Eu disse sorrindo.

-Por... Quê?-Ele disse sem entender.

-Relaxa... Algum dia você entenderá!-Eu disse frustrada.

-Ok! Agora... Eu vou para casa!-Ele sorriu e foi andando de costas até tropeçar em uma tábua mais baixa...

Corri até ele sem nem ligar para a Undyne, que tinha acabado de aparecer ali... Ela ficou ali... Olhando...

-Se quiser matar a Skadi vai ter que passar por mim!-Ele disse bravo, ficando na minha frente.

Ela não entendeu e saiu dali...

-Eu vou pra casa...-Ele disse saindo de lá...

Eu me virei e continuei em frente...

Lá tinha uma montanha...

Undyne estava em seu topo.

-Sete almas... É o que precisamos para sair daqui... Já temos seis... Você entende?-Fiz que sim com a cabeça, com minha expressão de sacrifício (Autora-chan: Lógico... Você só sabe fazer essa! Kk 

Skadi: Fica quieta e escreve logo isso!)-Hm... Você... Chegou até aqui... Então contarei nossa história...-Ela disse mas parou-Quer saber? Dane-se essa merda!!-Ela disse e tirou o capacete, ela era... Bem bonita até...-Eu achei que humanos eram legais... Mas você?! É uma covarde!!! Se escondendo atrás de uma criança?!

-Eu tentei salvá-lo! Eu me rendi!!-Eu disse com lágrimas nos olhos, mas ela me ignorou.

-Sim... Se fazendo de boazinha!-Ela imitou minha voz: "Aí, porque é tão legal abraçar desconhecidos!" e continuou-Mas sabe o que seria melhor?! SE VOCÊ MORRESSE!!

-Eu sei...-Eu murmurei, mas ela não ouviu.

-Sua existência continua é um crime! Você está entre os sonhos e esperanças de todos!-Ela disse brava.

-Eu... Só quero ajudar!-Eu gritei, mas ela me ignorou, de novo.

-Nesse momento, sinto os corações de todos baterem juntos... E ao baterem juntos... Sinto que não posso perder...-Ela disse e eu suspirei.

-Ninguém vai perder...-Eu berrei e atraí a atenção dela, finalmente-E sabe o por quê?! Por que eu não vou lutar! Por quê eu não sou assim! Por quê eu não QUERO ser assim!-Eu berrava com lágrimas nos olhos, enquanto a olhava.

-Que seja... Então simplesmente MORRA!-Ela berrou e jogou lanças em minha direção.

-Eu não quero lutar!-Eu gritei e corri...

*Papyrus me liga enquanto corro...

Pqp... Tinha que ser agora, amigão?

-Ei, Skadi? Sabe o que eu pensei? Que eu, você e a Undyne podíamos sair juntos! Que tal irmos na casa dela mais tarde?

-Ótima ideia... Vou ter que desligar... Abraços!!!-Gritei, desliguei e voltei a correr.

Cheguei em... HotLand? Ok... Passei por outra barraca igual a do Sans... Ele não estava lá... Óbvio (-_-) merda... Ele poderia me ajudar...

Atravessei uma ponte e vi um bebedouro...

Undyne chegou perto...

Eu estava muito cansada para correr mais...

-Armadura... Muito... Quente...-Ela disse bufando-...Não... Posso... Desistir...

Ela disse e caiu no final da ponte...

-Undyne!!! Por favor!!! Não morra!!!-Eu corri, peguei dois copos dágua, um eu joguei nela, para hidratar a pele escamosa e o outro segurei... Ela se levantou... Me encarou... Entreguei o copo... Ela pegou e saiu andando...

Eu parei para pensar... Undyne é tipo um peixe... Ela mora em Waterfall... Então a casa dela deve ser a que fica ao lado da do Napstablook!

Imediatamente me puz à caminho de lá, passando por tudo de novo...

Quando cheguei encontrei Papyrus.

-E a Skadi chega! Pronta para conhecer Undyne? Tenho um plano para fazer vocês serem amigas!-Ele disse animado.

-Que legal!-Eu sorri.

-Fique atrás de mim... E de isso à ela...-Ele me entregou um osso... Ok né...

Ele bateu na porta...

Ela atendeu...

-Oi! Então você está aqui para seu combate um-a-um?-Ela disse animada.

-Sim, e trouxe uma amiga!-Ele sorriu e saiu da frente.

-Ah! Que legal! Muito prazer...-Ela disse até ver que era eu-Por quê... Vocês... Não... Entram?

Papyrus entrou e eu fui junto.

-Hm... Eu preciso ir ao banheiro! Espero que fiquem aí e se dêem bem!-Ele saiu pela janela.

-O que VOCÊ faz aqui?-Ela perguntou brava.

-Vim... Para sermos amigas!-Eu disse e sorri.

-Só que não!-Ela riu.

Do nada, tipo, pqp hein Papyrus! Ele apareceu na janela...

-Ah... Que triste! Achei que você fosse capaz de ganhar o desafio de ser amiga da Skadi!-Ele riu e saiu andando.

-DESAFIO?!-Ela se animou... Eita porra...-Skadi, não?

-...Sim?-Eu sorri da melhor maneira que pude.

-Não vou ser sua amiga...-Ela disse e me assustei-Vou ser sua BESTIE!!!

-Legal!-Sorri.

-Sente-se!-Ela sorriu e fui até uma cadeira da mesa-Então, o que quer tomar? Chá? Chocolate Quente? Refrigerante?

Eu parei para pensar: Chocolate quente me dá enjôo... Refrigerante já me cansei de tanto tomar... Mas... Eh nunca provei aquele chá!

Eu ia me levantar, mas ela jogou uma lança...

-Você é visita! Não se levante! Use a lança para escolher o que quer!-Ela sorriu e mesmo um pouco assustada, fiz o mesmo.

Apontei para o chá.

-Ok!-Ela foi preparar-Talvez a água demore para ferver...-Em seguida o trouxe em uma xícara bonitinha para mim.

-Obrigada!-Eu sorri...

-Cuidado! Pode estar muito quente!-Ela disse um pouco preocupada.

-Ah... Relaxa!-Eu sorri e tomei um gole... Estava realmente quente... Mas era gostoso!-Está muito bom!

-Legal!-Ela sorriu-Sabe... Esse é o chá favorito do rei... O de flores douradas...

Me lembrei das flores que me impediram de morrer quando caí (na verdade, me joguei) na caverna...

-Legal!-Eu sorri.

-Sabe, quando eu era menor, eu era bem cabeça quente... Resolvi lutar com Asgore... Não acertei nenhum golpe... E o pior para mim: Ele se recusou a lutar... Me senti humilhada... Mas ele me treinou... E quando o derrotei... Me senti mal... Mas ele estava orgulhoso... Então me treinou mais... E me fez a líder da guarda real... Vocês... São bem parecidos, sabe?-Ela sorriu.

-Oh... Obrigada!-Eu sorri-Ele parece ser gentil...

-E é!-Ela sorriu.

-Queria te convidar para a minha casa... Sabe?-Eu sorri, mas me entristeci ao lembrar...- Mas... Lá não é mais tão legal...

-Por quê?-Ela disse sem entender.

-Ah... Undyne... Você está certa, sabe? Humanos são de fato, criaturas horríveis... Eles... Destroem tudo o que amamos... Tentam nos destruir... Eles... Ou melhor... Nós... Nos destruímos...-Eu disse abaixando a cabeça após tomar outro gole de chá.

-...-Ela ficou surpresa e eu continuei.

-Eu... Odeio ser o que sou... Não pude escolher isso... Mas... Eu tento... E quanto mais eu tento ser melhor... Mais me machuco... Mas... Isso não me impede de continuar tentando, sabe?-Eu levantei a cabeça de novo, eu estava chorando, ao mesmo tempo que sorria de leve-Eu... Quero ser melhor que isso... Quero ser amiga de todos que puder... Salvar, todos que puder...

-Skadi...-Ela me olhou diferente, como se finalmente entendesse quem eu sou, ou tento ser.

-E é por isso que estou aqui... Para libertar vocês! É minha única razão de existência!-Eu sorri mais ainda...-Mesmo que custe minha vida... Eu salvarei vocês... Salvarei... Todos...

-Skadi!-Ela sorriu...-Eu... Me orgulho de ter uma amiga como você!-Ela olhou para a xícara vazia em minhas mãos-Vou fazer mais chá!

Ela pegou a xícara e no meio do caminho parou.

-Essa é a hora que eu deveria estar ensinando o Papyrus a cozinhar... Mas... Ele não está aqui... Então... Já sei! Vou TE ensinar!

-Legal!-Eu já sei cozinhar... Mas resolvi não falar isso para ela...

Ela jogou vegetais em uma tábua de cortar...

-Esmague-os Skadi! Finja que são seus maiores inimigos!-Ela sorriu e assim o fiz, sorrindo também, achei engraçado, até...-ISSO! Agora, ponha o macarrão na panela!

Ela colocou uma panela com água no fogão e me entregou um pacote de macarrão.

-Eu sei que o feito em casa é melhor... Mas esse é beeeem mais barato!-Ela disse rindo e eu ri também.

Coloquei o macarrão na panela, nem muito agressiva, nem muito cautelosa...

-Legal! Agora mecha bem!-Ela riu e assim o fiz-... Deixa que isso eu faço!-Ela lançou uma lança para mecher... Isso entortou um pouco a panela...-Agora, use seus sonhos e esperanças para acender bem esse fogo!

No começo achei que era zoeira... Mas não custa tentar né? Me concentrei na minha determinação e o fogo acendeu... Caralho... Que bruxaria é essa?!

Eu liguei o fogo, concentrei minha determinação conforme ela pedia para esquentar mais... Mas... Saí de controle e acabei gerando um incêndio... Merda! Porra Undyne?! Pra que todo esse fogo no rabo?!

-Oh... Deve ser por isso que a comida do Papyrus é tão ruim...-Ela riu olhando a bagunça...-Eu... Falhei... Nem consegui ser sua amiga...

Antes que ela pudesse falar outra coisa, a interrompi:

-Conseguiu sim! E foi bem legal!-Sorri e a abracei-Agora... Vamos sair daqui... Esse fogo vai te fazer mal...-Eu a puxei pela mão até a porta e saímos de lá.

-Bom... Obrigada! Acho que... Vou morar com o Papyrus agora... Então... Qualquer coisa... Me chama lá!-Ela sorriu.

-Ok!-Eu sorri.


Notas Finais


Beijão! Amo vocês :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...