1. Spirit Fanfics >
  2. UnderStucked >
  3. Um Desafio?

História UnderStucked - Um Desafio?


Escrita por: SkadiXD8

Notas do Autor


Olha como eu sou boazinha? :3 Consegui acabar o cap mais cedo! Os outros eu realmente não sei quando vou postar, mas o prazo máximo ainda é uma semana, beleza?
**E como eu sou muito maldita, aqui vocês vão ter mais uma bela dose do Chove e não Molha que esteve rolando nos últimos caps kk :3
Amo vocês!! :3

Capítulo 14 - Um Desafio?


Fanfic / Fanfiction UnderStucked - Um Desafio?

Continuei meu caminho, seguindo para HotLand de novo... Aff se soubesse nem teria ido pra lá da primeira vez... Kk mas deixa isso quieto... Nem reparei que Sans já estava lá… Quando cheguei, tinham dois caminhos... Aquele lugar quente, me deu Determinação... Hmmmmm

Tentei ir por cima primeiro, mas uns guardas me interromperam... Então tá né... Fui pela frente e encontrei o laboratório... A porta abriu sozinha... Tecnologia ou assombração? Nunca vou saber...

Tinha uma TV enorme... Ela meio que estava me... Não... Como assim?

Imediatamente investiguei minhas roupas... Procurando alguma câmera... Aquela pessoa estava me assistindo?! Como assim?

Bem... Continuei andando... Até que alguém saiu de... Um banheiro? Ok né...

-Aí... Meu... Deus! Eu não achei que você chegaria tão rápido!-Disse uma... Acho que se parece com aqueles dinossauros do Jurassic Park... Mas... Amarelo? Hmmmmmmm tá né...-Eu não tomei banho... Eu nem me vesti... Tá tudo uma bagunça! E...

-Ummmmm....-Eu murmurei confusa com tanta agitação... O que tá rolando?

-O-Oi! Eu sou a Dr. Alphys, cientista real do Asgore!-Ela disse sorridente e eu me afastei supondo que ela ia tentar algo.

-Hmmmm-Eu dei um passo para trás.

-M-Mas, ahhhh eu não sou um dos "caras maus"!-Ela sorriu e eu cheguei mais perto.

-Ufa...-Suspirei sorrindo.

-Na verdade... Desde que você saiu das Ruínas eu... Estive te "observando" pelo meu computador...-Ótimo! Mais uma Stalker! Porra!-Suas batalhas... Suas amizades... Tudinho!

-Hmm... Ok...-Eu concordei meio sem graça.

-Sabe... Originalmente era para eu deter você...-Ela disse e eu não entendi-Mas... Você meio que não precisa ser detida... E... Assistir uma pessoa em uma tela... Realmente te faz torcer por ela!-Ela sorriu e eu ri um pouco-Então agora... Eu quero te ajudar!

-Legal! Eu... Ia dizer meu nome mas... Acho que você já sabe que é Skadi, não?-Eu disse sorrindo.

-Sim, é tão legal finalmente te conhecer!-Ela sorriu.

-Eu que o diga!-Sorri também.

-Hm... Bem, com meu conhecimento, eu posso te guiar facilmente por HotLand! Sei um caminho direto para o castelo do Asgore, sem problemas-Eu sorri-Na verdade... Só um pequeno probleminha...-Ela disse sem jeito e eu me preocupei.

-Tipo?-Eu disse preocupada.

-Há muito tempo eu criei um robô chamado Mettaton... Originalmente era para ser um robô de entretenimento... Tipo uma estrela de TV, sabe?-Ela falou com um sorriso desajeitado.

-Legal!-Eu sorri.

-É... Mas há um tempo... Eu tentei deixar esse robô mais útil... E adicionei habilidades de combate anti-humanas... Bem... Aí eu vi você! E decidi que devia tirar isso... Mas acabei deixando ele meio maluco... Ah... Me desculpe...-Ela disse arrependida.

-Não se culpe por isso, ok? Eu compreendo muito bem! Afinal, seres humanos não são as melhores visitas...-Eu ri comigo mesma.

-Ah... Hm... Você ouviu algo?-Ela disse após barulhos altos virem da parede bem ao nosso lado-Hm...

Eu me afastei com medo... De repente a parede se quebrou... Caralho! Era aquele robô!!! Fudeu!!!

-Oh... Yeeeeeeeeeeees...-Disse uma voz afeminada e melosa-Sejam bem vindas, bonecas....

Tentei correr mas as luzes se apagaram e quando voltaram haviam holofotes em todo o canto... Mas o quê?

-Ao Quiz Show de hoje!-A voz continuou animada, ela vinha do robô... Okay...

Aí me lembrei que ele era metido a estrela e voltei a achar tudo isso bem normal...

-Minha nossa! Já posso ver que hoje teremos um ótimo show! Todos dêem uma salva de palmas para nossa adorável participante!-Ela, eu acho, disse e ouvi aplausos, mesmo que só nós estivéssemos ali... Eu sorri meio desajeitada e "ela" continuou-Nunca jogou antes, minha linda?

-... Não...-Eu disse ainda sem jeito.

-Relaxa! É bem simples! Só tem uma regra: Responda corretamente...-Já previa uma merda vindo aí...-Ou você MORRE!

Eu fiquei assustada... Mas ainda sim me controlei... A Alphys fazia a letra da resposta certa usando as mãos, então foi bem fácil... Eu até tive que controlar as risada... Mas teve uma questão...

-No jogo de simulação de encontros das "Duper Gatinhas" qual a comida favorita da gatinha principal?-Nesse momento, a Alphys se expressou... Merda!

-Oh! Eu sei essa! É sorvete de lesma!!!! No quarto capítulo todos vão para a praia!!! Aí ela compra sorvete para todas as suas amigas!!! Mas é sabor de lesma e ela era a única que queria!! É uma das minhas partes favoritas do jogo!! É na verdade uma importante mensagem sobre amizade...-Ela falava bem rápido, eu quase não entendi, até que ela percebeu o que estava fazendo, olhou para Mettaton e parou.

-Alphys, Alphys, Alphys...-Mettaton disse balançando o dedo indicador como se falasse "não"...-Você não esta ajudando a nossa participante, está?-Com a cara que Alphys fez, a resposta era bem óbvia.-Oh! Devia ter me contado! Vou fazer uma pergunta... A qual você certamente saberá a resposta... Por quem, a doutora Alphys tem uma queda?-Mettaton disse e Alphys ficou igual a um tomate... Tadinha... Que vergonha!

Vi na tela de respostas:

A: Undyne.       B: Asgore.

C: Eu.                D: Não sei.

Eu ia escolher a "D" mas pensei bem... Eu não conheço o Asgore... Acho que Alphys não gosta de mim, afinal, ela... Sei lá... Seria estranho... Mas... Existem tantos tipos de amor... Então eu chutei que seria "A: Undyne"

-Viu Alphys? Eu disse que era óbvio! Até a humana descobriu! Sim! Ela rabisca o nome dela nas margens de suas anotações! Ela nomeia programas para elas! Ela até escreve histórias das duas... Dividindo uma vida doméstica! Probabilidade de "queda": 101%, Margem de erro: 1%...-Mettaton disse animada com minha resposta depois de umas risadas, e Alphys queria se matar... Tadinha... Não era minha intenção... Não era MESMO minha intenção...

-Bem, com a inteligente doutora Alphys te ajudando, o show não tem tensão dramática! Mas... Mas!!! Esse foi apenas o primeiro episódio! A seguir... Mais romance! Mais drama! Mais carnificina!!-Ela disse isso e saiu "voando".

Nesse exato momento, antes que Alphys pudesse falar qualquer coisa... Eu senti minhas pernas bambearam, minha visão embaçou e eu desmaiei, o que não fez sentido, afinal eu não estava mais com sono... Então me vi em uma tela totalmente preta...

-Olá?-Eu disse e minha voz ecoou no imenso vazio...

-Oh... Oi Skadi!-Eu ouvi Chara dizer de longe... Ela estava ofegante... Talvez estivesse correndo? Não sei bem...

-Chara? O que eu estou fazendo aqui?-Eu disse sem entender e finalmente pude vê-la saindo da escuridão...

-Frisk... Está aqui... Skadi, nós temos uma chance, estamos na sua mente...-Ela disse preocupada, mas continuou com uma ideia... Genial?-Então podemos ganhar tempo! Você... Tem que visualizar paredes! Sim! Visualize muralhas! Bem altas e fortes, ok?

-Vou fazer meu melhor...-Imaginei as muralhas...-Consegui fazer cinco delas...Pareciam resistentes...-Isso está bom?-Perguntei preocupada.

-Hm... Vai ser o suficiente por enquanto... E quando ela conseguir atravessar... Bem... Eu ainda estarei aqui para te proteger!-Ela sorriu.

-Como assim "Quando"?!-Eu disse brava.

-É só uma questão de tempo Skadi... Só uma questão de tempo...-Ela disse e me senti acordando.

-Skadi! Está tudo bem? Aqui! Eu fiz miojo!-Alphys disse me entregando uma tigela de miojo, e quando olhei eu estava em... Uma cama feita com folhas de papel...

-Estou bem…-Eu disse pegando a tigela e comecei a comer… Estava ótimo!

-Ufa… Bem… enquanto você dormia, eu ajustei seu celular! Te coloquei na melhor rede social do Underground! Agora somos oficialmente amigas!-Ela sorriu e eu correspondi.

-Legal!-Eu acabei de comer e devolvi a tigela.

-Eu vou… Preciso ir no banheiro!-Ela disse e saiu correndo…

Aproveitei para xeretar ao redor… Tinha muitos mangás ali… e uns pôsteres bonitinhos…

Eu não podia ficar ali! Eu tinha que ir andando! Chara me falou… É só uma questão de tempo…

Mas… Senti uma vontade extremista de voltar atrás… Então eu fui…

Saí do laboratório, vi aqueles guardas ali de novo, mas a vontade de voltar continuou… Então atravessei a ponte…

Então era por isso? Ah… Entendi… Na verdade, recentemente não estou sabendo identificar a razão das minhas vontades…

-Que mancada, hein Skadi! Você me faz dormir no horário de trabalho e ainda sai andando!-Sans diz fingindo estar com raiva.

-Na boa, quantos trabalhos você tem?-Eu disse depois de umas risadas.

-Um tanto bom…-Ele riu-Na verdade, estou afim de montar meu próprio negócio!

-Legal! E o que está planejando?-Eu me apoiei na bancada da “barraca” dele e o encarei.

-Vou vender cachorros quentes!-Ele disse um tanto animado.

-Hm… Então deixe eu te ajudar! Me vende um aí, estou com umas moedas sobrando mesmo…-Eu disse depois de uma risada.

-Na verdade… Como você é minha parceira, eu vou te dar uns por conta da casa!-Ele riu.

-Ah… Beleza! Comida de graça é ainda melhor!-Eu ri.

-Aqui, toma!-Ele me entregou um cachorro quente.

-Valeu… Ei… Você pode me dar mais um? Não precisa ser de graça…-Eu disse depois de pensar que estou ficando sem muita comida.

-Beleza, não precisa pagar não…-Ele me encarou-Mas… Seus bolsos estão cheios… Então, já sei! Vou deixar ele aqui e depois você pega, ok?-Ele colocou o cachorro quente em cima da minha cabeça e eu ri.

-Hm… Terei que tomar cuidado quando eu for andar!-Eu ri.

-Ei… Está afim de um desafio?-Ele disse e meus olhos brilharam com a palavra “desafio”.

-Manda ae!-Eu falei me empolgando.

-Duvido você aguentar trinta cachorros quentes em cima da cabeça sem deixar eles caírem!-Ele riu, provavelmente duvidando de mim.

-Você disse… Que duvida da minha capacidade?-Eu o encarei determinada.

-Sim…-Ele chegou mais perto com um sorriso bobo.

-Então, qual o meu prêmio?-Eu disse animada.

-Hm… Eu posso te levar até um lugar por um atalho, e o que eu ganho se você perder?-Ele me encarou com o mesmo sorriso.

-Eu vou pensar nisso… Depois…-Eu o encarei dos pés à cabeça e sorri.

-Hm, beleza! Que os jogos comecem!-Ele falou animado.

Nesse momento fiquei reta, o encarando com uma cara determinada.

Ele foi colocando os cachorros quentes um em cima do outro… Até que ele precisou subir na barraca para por o resto.

-Agora eu quero ver você andar!-Ele disse, desceu da barraca e começou a rir.

-Aff… Isso não estava no contrato!-Eu disse brava mas ri, tentando não deixar nada cair.

Eu dei um passo para a esquerda, respirei fundo para que nada caísse, em seguida dei mais dois em frente, com muita cautela mesmo… E dei mais um passo para a direita, fiquei parada bem na frente do Sans, ainda com cuidado, me inclinei para perto dele.

-Ganhei!-Sussurei para ele, que me encarou provavelmente corado.

Eu ainda não entendi como ele pode corar se não tem pele… Ou como consegue respirar sem pulmões… Ou comer sem sistema digestivo… Essas coisas… Acho que tem a ver com o fato de monstros serem feitos de magia também… Visto que ele cora de forma azul, eu suponho que sua magia também seja azul… Hm… Ainda tenho muitas coisas para perguntar…

-Acho que não…-Ele aproveitou que estávamos na mesma altura e assoprou a pilha enorme de cachorros quentes, que imediatamente caiu no chão.

-Isso é golpe baixo!-Eu disse brava-E você ainda desperdiçou comida!

-Nah… Eu tava te zoando, isso é só água de cachorro quente dentro de umas salsichas…-Ele riu.

-Aff… Então nem compensa eu ficar com aquele que está no meu bolso…-Eu disse depois de uma risada.

-É… Depois vou cobrar meu prêmio, sabe disso, né?-Ele disse me olhando com uma cara tosca.

-Mas… Você!-Eu fiquei meio brava, mas voltei a expressão de antes e então cheguei mais perto, enquanto discretamente pegava o “cachorro quente” no meu bolso-Quer cobrar ele agora?

-Uhh…-Ele ficou mais azul ainda… Está funcionando! Cheguei mais perto com minha cara boba.

-Sabe… Esse joguinho seu… De golpes baixos… Para conseguir o que quer?-Eu falava chegando cada vez mais perto, e sentindo sua respiração (que eu ainda não entendi) ficar ainda mais pesada.

-O que tem ele?-Ele falou com uma certa dificuldade, enquanto me encarava com um sorriso um tanto forçado, talvez para esconder algo.

-Você sabe que…-Nessa hora, eu estava a milímetros do rosto dele e minha mão que segurava o “cachorro quente” já estava apoiada em sua nuca-Um novo jogador sempre pode entrar!

Eu disse isso e esmaguei a salsicha na cabeça dele, fazendo a água da mesma escorrer sobre ele e então me afastei um pouco.

-Heh… Me pegou garota… Me pegou de jeito!-Ele disse depois de rir um pouco.

-Nunca me subestime!-Eu disse rindo.

-Hm… Entendi… Mas agora você molhou toda a minha jaqueta! Quantos prejuízos, hein?-Ele disse rindo.

-Prejuízos? Como assim?-Eu disse sarcástica.

-Bem, você me distraiu do trabalho em Snowdin, me fez dormir no meu turno em Waterfall e agora sujou meu uniforme para o trabalho em HotLand!-Ele disse depois de rir um pouco.

-Nossa! Coitadinho do Sans! Eu sou tãaaaaaaaaao malvada com ele!-Eu disse ainda sarcástica.

-Pois é!-Ele disse fingindo estar triste mas depois deu risada.

-Sabe o que eu acho? Que ainda não vou te dar aquele prêmio!-Eu disse brincalhona.

-Ah… Você é má!-Ele disse rindo.

-E você trapaceia! Estamos quites então!-Eu ri.

“Skadi, sei que está se divertindo, mas precisamos ir… Frisk já está tentando quebrar a primeira muralha…” Chara disse de forma preocupada em minha mente.

-Quites…-Ele parou para pensar, nesse momento dei um beijo em sua testa, o tirando de seus pensamentos e o fazendo corar de novo.

-Por… Quê caralhos… Você fez… Isso?-Ele disse sem jeito e riu de maneira forçada.

-Tenho que ir… Até mais!-Eu disse rindo e puxei o capuz da jaqueta dele, o deixando incapaz de ver, então corri para o laboratório, passei pelo mesmo rapidamente pois Alphys ainda estava no banheiro, assim que saí do laboratório, ela começou a fazer muitas postagens naquela rede social… Todas muito inúteis, mas engraçadas de ler…


Notas Finais


Me digam se gostaram! ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...