1. Spirit Fanfics >
  2. UnderStucked >
  3. Spin-off da Zoeira (lol)

História UnderStucked - Spin-off da Zoeira (lol)


Escrita por: SkadiXD8

Notas do Autor


Eu estava aqui escrevendo o próximo cap, daí essa ideia me veio na cabeça kk, o próximo é o que realmente vai acontecer, ok?

Capítulo 16 - Spin-off da Zoeira (lol)


Fanfic / Fanfiction UnderStucked - Spin-off da Zoeira (lol)

-Eai Skadi? Tá afim de jantar comigo?-Sans disse sorrindo.

-Claro!-Eu sorri.

-Valeu por se oferecer para pagar…-Ele disse rindo.

-... Ok-Eu ri.

-Heh, vem, conheço um atalho!-Ele disse e nos teleportou para dentro.

-Legal…-Eu sorri e fomos para uma mesa.

-Então… Você já está quase no final né?-Ele disse sem jeito.

-É… Está ansioso para ser livre?-Eu sorri.

-Heh… Tem… Certeza que quer fazer isso?-Ele sorriu sem jeito.

-... Eu não entendi…-Eu ri sem graça.

-Hm… Tudo bem, vou te contar uma história, beleza?-Ele falou rindo.

-Pode mandar!-Eu sorri.

-Ok… Então, eu sou o guarda da floresta, né? Mas esse trabalho é muito entediante… E no começo da floresta tem uma porta bem grande né…-Ele disse e eu ri.

-Não me diga que você…-Eu disse rindo.

-Sim, Hehe, eu fazia piadas de “toc-toc” lá todo dia… Daí um dia quando eu tava fazendo as piadas, uma mulher respondeu, aí eu mandei a piada, sabe?-Ele riu-E ela gostou! Daí eu continuei, e quando eu já estava indo embora ela fez uma piada também, hehe…

-Legal!-Eu sorri.

-É… Daí tipo, todo dia a gente ficava lá, até que teve um dia que ela tava meio pra baixo, e eu perguntei o que estava rolando… Ela me pediu para, se por um acaso algum humano passasse por lá, era para eu ficar de olho pra ele não morrer… Hehe-Ele suspirou.

-Eh…-Eu disse meio sem graça.

-Bem… Agradeça a ela, sabe? Se não fosse por ela…-Ele fez uma cara assustadora-Você já era.

Nessa hora alguma coisa “bipou” dentro de mim, e não foi a Chara.

-CHEGA!-Eu disse brava e dei um tapa na cara dele.

-Mas o quê?!-Ele disse sem entender.

-"Mas o que" digo eu, seu viado!-Eu falei brava-Se decide, peste!

-Como assim?!-Ele falou confuso.

-Sabe, eu estive sendo muito paciente com você, ok?! Primeiro você vem com aquele papo de “aperta a mão do seu amigo” e sei lá o que…-Eu falei contando nos dedos.

-Skadi…-Ele disse meio assustado.

-Daí você me prende na porra de um buraco! Aí eu fiquei brava, mas pensei: Pô, o cara tava confuso e tals…-Eu falei gesticulando.

-Calma… Você não está nem respirando...-Ele disse me olhando.

-Então, você ficou me stalkeando por toda a Waterfall, com aquele seu “você é linda quando dorme” e o caralho à quatro… E depois pintou um puta clima romântico e tals, e eu até me juntei, porque achei que seria legal e tals… MAS ISSO?! BASTA!-Eu disse brava pra cassete.

-...-Ele me olhou estranho e riu-Você fica fofa quando tá brava…

-SE DECIDE FILHA DA PUTA!!!!! Se não eu juro que vou te chutar com força o bastante para o seu fêmur parar no seu tórax!-Eu disse furiosa e percebi todos olhando.

-Hehe…-Ele riu da minha cara.

-Agora, se me dá licença, eu tenho monstros para libertar!-Eu disse e fiz um charme com uma jogada de cabelo.

-Isso aí! Diva!!!!-A galera ali gritou e me aplaudiu.

-Obrigada, se quiserem outros shows, aproveitem, pois o otário aqui vai ficar!-Eu sorri e saí andando de maneira exibida.

“Hehehehehhehehehehhehheheheh Skadi, o que foi isso?” Chara riu.

“Nem eu sei Hehe” eu ri também.


Notas Finais


O que acharam dessa zoeirinha? Kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...