1. Spirit Fanfics >
  2. UnderStucked >
  3. Pulsação

História UnderStucked - Pulsação


Escrita por: SkadiXD8

Notas do Autor


Aqui está mais um cap curtinho kk
OMG :3 :3 :3 #AutoraSeSentindoFodaPraKrl
:3

Capítulo 17 - Pulsação


Fanfic / Fanfiction UnderStucked - Pulsação

Cheguei em um restaurante e vi Sans parado ali, fui até ele sorrindo.

-Ah, oi Skadi…-Ele disse meio sem jeito.

-Oi Sans! Quer jantar comigo? Eu pago, ok?-Eu disse sorridente.

-... Heh, claro, mas não precisa pagar pra mim… Vem, conheço um atalho!-Ele sorriu e nos teleportou para dentro, eu corri até uma mesa e nos sentamos.

-Lugar legal…-Eu sorri ao olhar ao redor.

-É… Skadi…-Ele disse um tanto sem jeito.

-Sim?-Eu o olhei com os olhos mais brilhantes e um sorriso meigo.

-... Você precisa mesmo ir?-Ele disse um tanto triste e virou um pouco o rosto.

-Ei… Não fica assim, ok? Você vai ser livre! Deveria estar feliz!-Eu sorri.

-Não!-Ele disse um tanto bravo-Eu não quero que você vá!

-... Sans…-Eu suspirei.

-A gente pode esperar outro humano! De que adianta a gente ir para a superfície se você não vai estar junto?!-Ele disse depois de me olhar sério e pude ver uma lágrima no canto do olho dele.

-Sans, eu…-Eu disse sem saber bem o que estava falando-Eu vou ficar bem…

-... Não mente pra mim, eu não sou burro…-Ele suspirou.

-...-Eu não sabia o que falar… Peguei a primeira ideia que veio na cabeça-Toc toc…

-... Você vai me contar uma piada, agora?-Ele me olhou com uma cara de “Sério?” E eu ri comigo mesma.

-Toc Toc…-Eu sorri, persistente.

-Arg…-Ele suspirou e disse entediado-Quem é?

-Te…-Eu disse sorrindo mais ainda.

-Te? Que piada é essa?-Ele não entendeu.

-Te amo, seu bobinho!-Eu sorri e me inclinei, beijando a testa dele.

-...-Ele corou-Você o que…?

-Te amo!-Eu sorri e o beijei na bochecha.

-... Eu achei que minhas piadas eram ruins…-Ele riu.

-Qual é!-Eu ri-Foi a melhor maneira de te fazer sorrir...

-Você… Falou sério?-Ele ainda não tinha entendido.

-Quer que eu soletre?-Eu me inclinei mais um pouco, ficando ainda mais perto dele-T·E  A·M·O…

-...Heh…-Ele se encolheu um pouco, corado.

-Você não vai me responder direito, osso duro?-Eu ri.

-Eu… Também…-Ele sorriu e passou a mão pela minha nuca, me puxando para um beijo…

Era meu primeiro… Depois de tudo isso... Cassete, eu queria muito isso... A agonia de errar no beijo, a alegria de ele também gostar de mim... Isso fez uma mistura perturbadora em meu estômago, então são essas as famosas "borboletas"? É estranho, mas eu sinto o zoológico inteiro...

Em um único suspiro, perdi todo o meu ar, minha pulsação acelerou como nunca tinha feito antes, minhas bochechas queimavam, minhas mãos tremiam, mas em uma tentativa de ficar mais perto, eu, burra, esqueci da mesa entre nós…

-Sans…-Eu disse ao bater a perna na mesa…

Tudo o que vi em seguida foi a mesma tombando e eu caindo em cima dele…

-Eh… Skadi…-Ele disse corado e eu percebi minha respiração em seu pescoço.

-Desculpe!-Eu disse corada e saí de cima dele, arrumando a mesa logo em seguida.

-Quantos prejuízos…-Ele riu.

Aff... Já é a segunda vez que ele fala isso! Mas... Já sei!

-Sans... Tem um coisa na sua boca…-Eu ri e o beijei de novo.

-O que era?-Ele me olhou curioso.

-Eu calando ela…-Eu ri.

-... Hehe…-Ele suspirou corado.

-Agora que já ganhou bem mais do que merecia, eu preciso ir!-Eu sorri e o beijei na bochecha, saindo de lá.


Notas Finais


Obrigada, obrigada! Eu sei que sou foda :3
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brinks
Me digam o que acharam :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...