1. Spirit Fanfics >
  2. UnderStucked >
  3. Fobias

História UnderStucked - Fobias


Escrita por: SkadiXD8

Notas do Autor


Tenso :3

Capítulo 2 - Fobias


Fanfic / Fanfiction UnderStucked - Fobias

-Skadi! Acorde! Eu preciso que você me ajude na loja!-Minha mãe me chamou e eu abri os olhos lentamente.

-Estou indo!-Eu disse tentando me levantar da cama...

Quando finalmente me levantei, eu estava acabada... O trabalho ontem foi pesado... E meus machucados ainda não tinham melhorado...

Troquei de roupa rápido, minha mãe estava me apressando...

Desci as escadas para a cozinha, tomei um copo de água e saí correndo de casa.

-Você demorou!-Ela disse rindo...

-...-Eu fiquei perplexa-... Ue, meu pai já está na loja?

-Sim, ele foi mais cedo... Aqueles mafiosos foram lá pedir a "mercadoria mais fresca"...-Ela disse preocupada e entramos no carro.

-Mafiosos?-Eu não entendi bem.

-É... Eu falei para o seu pai... Aqueles caras vão lá todo dia e pegam 25% do salário dele... Ah! Isso vai dar errado algum dia...-Ela disse e me senti um pouco mal.

-... Mas... Por que isso?-Eu ainda não tinha entendido... Meu pai nunca fez negócio com a máfia...

-Bom... Na verdade... Eles costumavam a comprar comida com o seu pai, todo o mês já ficava tudo separado e eles só iam lá buscar, mas aí espalharam rumores que seu pai estava dando parte da comida para outras pessoas e agora estamos nessa.-Ela disse depois de um suspiro.

-... Entendi...-Eu disse vendo que tínhamos acabado de chegar na loja.

-Pai!-Eu corri para um abraço.

-Oi garotinha!-Ele riu.

-É... Eu já tenho 16 anos pai.-Eu disse um pouco brava mas ri.

-Eu sei, mas mesmo que você tenha 80 anos, ainda vai ser minha garotinha!-Ele sorriu e me abraçou mais forte.

-Ok! Vocês dois! Vamos trabalhar!-Minha mãe disse e fomos entrando.

-Eai? Deu tudo certo?-Ela disse para o meu pai, preocupada.

-Eles... Não vieram ainda...-Ele disse ainda mais preocupado.

Eu fingi não estar ouvindo... E continuei meu trabalho.

Quando deu meu horário de almoço, subi até o Mt. Ebbot, uma montanha que tinha ao sul da cidade (perto de onde eu morava).

Eu sempre gostei da sensação de liberdade que eu tinha ao ver a cidade toda e seus lindos horizontes.

Quando voltei para a loja, encontrei minha mãe chorando...

-Está tudo bem? O que foi?-Perguntei aflita.

-Skadi! Que bom que voltou! Aqueles malditos! Enviaram uma mensagem para o seu pai... Eles estão vindo aqui... E... Nós achamos melhor você se esconder...-Ela disse, ainda chorando, mas estava séria.

-O que? Não! Como assim?!-Eu disse assustada.

-Calma...-Ela respirou fundo-Você vai para o porão, lá tem uma caixa vazia, ela já está aberta, você vai entrar dentro dela e fechar a tampa, Ok?-Ela falou me pegando pela mão.

-Mas... Como eu vou respirar? E vocês?-Eu disse preocupada.

-Tem furos na tampa, o ar vai passar... E se tudo der certo, assim que eles forem embora, eu vou lá te buscar, ok?-Ela sorriu, disfarçando o medo.

-Ok...-Eu disse indo em direção ao porão...

Antes de chegar na porta, corri até meu pai e minha mãe, os abracei bem forte...

-A gente te ama, ok?-Minha mãe disse chorando.

-Seja boa, ok garotinha?-Meu pai disse e beijou minha testa.

-Ok...-Eu respirei fundo...

Eu tinha que ser forte, se eu chorasse, só iria piorar a situação... Fui até o porão, fechei a porta com a chave (guardei no meu bolso), entrei na caixa e fechei...

As luzes estavam apagadas... A caixa era muito apertada... Era difícil respirar sem fazer barulho... Mas pelo menos eu conseguia ouvir com perfeição o que acontecia do outro lado... Estava tudo quieto, só conseguia ouvir minha mãe chorar...

"Calma... Calma... Está tudo bem... Vai ficar tudo bem..."-Eu repetia para mim mesma em pensamento, tentando me convencer de que era verdade...

De repente, ouvi um estrondo vindo da porta... Eles chegaram...

Respirei fundo... Minha pulsação acelerou, eu ofegava, mas tampei a boca para não fazer barulho...

-Não! Por favor... Não! Eu imploro!!!-Eu ouvi minha mãe gritar...

-Eu vou pagar... Eu juro!-Meu pai disse desesperado.

-Não!!!!!-Minha mãe gritou muito alto...

E então eu ouvi um barulho... O pior que eu já tinha ouvido... Arregalei meus olhos... Eu já sabia o que era... Lágrimas caíram dos meus olhos...

Era o barulho de um tiro.

-Não!!!!!!!!!!!!-Minha mãe gritou com a voz falha pelo choro, ela estava soluçando bastante...

Eu já estava traumatizada... "Eu acabei de perder um pai... Mas... Ainda que eu esteja triste, ao menos tenho minha mãe..."-Pensei tentando me acalmar.

Bom, em um milésimo de segundo... Eu ouvi outro tiro...

"Acabou... Estou sozinha..."-Pensei enquanto chorava, pressionei as palmas das mãos contra o meu rosto molhado, para não fazer barulho... Mas eu estava acabada... Até que ouvi uma voz masculina...

-Vamos, o chefe mandou nós sermos rápidos...

-Mas... E a filha deles?-Um outro disse.

-Merda... Vamos! Ela deve estar em casa.-Aquele cara disse e ouvi a porta se fechar.

Saí da caixa ofegando... O lugar escuro e sombrio me deixava ainda pior, eu estava com medo... Eu estava com muito medo. Abri a porta do porão... Eu tinha que sair dali...

Eu não queria olhar para os corpos dos meus pais... Isso só iria piorar as coisas... Mas eu precisaria de comida...

Peguei a maior sacola que pude, enchi com frutas, garrafas de água, chocolate e bolachas...

Eu não poderia sair com a roupa da loja... Todos saberiam...

Corri para o banheiro, lavei bem o rosto, para disfarçar as lágrimas, coloquei uma roupa comum, prendi o cabelo, para ele não ir no rosto (caso eu precise correr).

Saí pela porta dos fundos...

Fui para o único lugar que tinha me sobrado: O Mt. Ebott.


Notas Finais


Amanhã tem mais :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...