1. Spirit Fanfics >
  2. UnderStucked >
  3. Ruínas

História UnderStucked - Ruínas


Escrita por: SkadiXD8

Notas do Autor


Mais um cap :3 espero que gostem ;3

Capítulo 3 - Ruínas


Fanfic / Fanfiction UnderStucked - Ruínas

Estava chovendo... Eu escorreguei muitas vezes, me sujei de lama e fiquei toda encharcada...

Eu olhei para a cidade... O que mais tinha para mim ali?

Sou uma fugitiva, sem pais, sem amigos, sem casa, sem dinheiro...

A melhor oportunidade que eu teria, seria de pedir dinheiro na rua...

Eu não queria isso! Eu não queria nada disso!!! Eu quero os meus pais!!! Eu quero eles comigo!!!

Nesse momento, pensei na única maneira de encontrar meus pais de novo...

Existiam muitas lendas sobre monstros dentro da caverna do Mt. Ebbot... Eu nunca acreditei muito nelas... Mas lá tinha um abismo, era a minha melhor opção.

Entrei na caverna, observei bem o buraco... Joguei a sacola para saber a profundidade...

Não funcionou.

-Que seja... Não tenho nada a perder-Eu disse, corri e pulei dentro do abismo...

-...Estou indo com vocês... E não vou demorar dessa vez-Eu disse enquanto caia.

Quando caí, ficou tudo escuro, assim como a tela do cinema depois que o filme acaba...

...Hm?

Como assim?

Eu... Ainda estou viva?

Abri os olhos... Eu estava sob uma cama de flores...

Não faz sentido... Não tinha como eu subir o abismo... Mas vi uma passagem, resolvi ir até lá...

-Oi! Eu sou Flowey...-Eu me assustei...

-Oi!-Eu disse sorrindo.

Achei que aquele fosse uma espécie de paraíso... Já que nada fazia sentido mesmo... Então fiquei feliz.

-... Flowey a flor-Ele continuou um pouco bravo por eu te interrompido.

-Ah... Desculpe.-Eu disse sorrindo-Eu sou a Skadi, prazer!

-Hm... Sabe, eu poderia te explicar tudo de novo... Mas você já esteve aqui e sabe bem o que fazer!-Ele disse e do nada seu sorriso amigável virou algo diabólico.

-O que?!-Eu me assustei.

-MORRA!!-Ele jogou umas estrelas em minha direção.

Eu achei elas fofas e pensei que fosse uma brincadeira, mas assim que encostei em uma senti uma dor horrível...

-Você é muito IDIOTA!-Ele riu.

-Que criatura horrível! Maltratando uma pobre garota de tal maneira!-Disse uma... Mulher Cabra?...

Ela jogou uma bola de fogo (eu acho) naquela flor, que parou de me atacar e sumiu.

Ok... Agora tá estranho...

-Olá minha menina! Eu sou a Toriel, a guardiã das Ruínas!-Ela disse sorridente.

-Ah... Oi! Eu sou a Skadi!-Eu sorri.

Ok... Agora, que espécie de paraíso é esse?! Estou começando a achar que estou viva... E em um lugar muito estranho, por sinal...

Mas... Por que o Flowey disse que eu já estive aqui antes? Que estranho...

-Muito prazer, venha! Eu vou te mostrar as Ruínas!-Ela disse e gentilmente pegou na minha mão.

Caminhamos até uma porta bem grande, tinha um boneco ali perto... Que estranho.

-Bom, vão ter ocasiões em que você vai entrar em uma luta... Mas não precisa atacar ninguém, ok? Tente conversar com seu oponente até eu chegar para resolver tudo, ok?-Ela disse calmamente.

-Ok!-Eu sorri.

-...Bom... Eu ia te pedir para treinar com o boneco... Mas você já é uma moça crescida e já entendeu tudo, não?-Ela sorriu.

-Entendi sim-Eu sorri.

-Ok, então vamos indo!-Ela disse e abriu a porta pisando em uns botões... Eu fui andando atrás dela... Nós fizemos uns quebra-cabeças... Tudo muito fácil e muito simples...

-Bom... Eu preciso resolver umas coisas... Você pode me esperar aqui se quiser... Mas... Se não quiser esperar... Tome cuidado, ok? É um pouco perigoso... Eu sei que você já é uma moça crescida, mas ainda sim é perigoso...-Ela disse sorrindo.

-Ok, vou tomar cuidado-Eu disse e nessa hora ela saiu, meio que correndo...

Eu dei uma olhada ao redor... E fui andando para a próxima sala, na sala do lado, tinham uns doces... Eu fiquei com vontade... Esqueci minha sacola quando caí... Então peguei um e saí andando... Eu passei por uns lugares estranhos, e tinham outros em que eu tive que passar por um tipo de "labirinto de folhas" ou algo assim...

Até que cheguei em uma sala com um fantasma (eu acho) bloqueando o caminho... Eu tentei chamar ele... Não deu muito certo... Ele fingiu que estava dormindo (eu sei que era mentira porque ele estava piscando...), então eu suavemente empurrei ele um pouco para o lado... Mas ele ficou bravo? Bom... Ele estava com uma cara triste...

-Me desculpe por bloquear o caminho... Eu... Entendo... Você não iria querer ver alguém como eu ppr aqui...-Ele disse chorando...

Algumas lágrimas caíram em mim... Elas fizeram minha pele arder...

-Não... Não fique assim, ok? Eu... Não devia ter te empurrado... Mas eu meio que... Estava afim de passar, sabe?-Eu disse sem jeito.

-Oh... Sim...-Ele continuou triste.

-Hm... Ei... Você... Quer um abraço?-Eu disse abrindo os braços.

Ele me olhou com uma cara surpresa e balançou a cabeça concordando.

-Viu? Não foi tão ruim, né?-Eu disse depois de abraçá-lo.

-É... Deixe eu te mostrar uma coisa...-Ele disse e suas lágrimas começaram a cair ao contrário, formando uma cartolinha sobre a cabeça dele...

-Que fofo!-Eu sorri-Qual é o seu nome?

-Napstablook... E o seu?-Ele disse sorrindo.

-Skadi! Muito prazer!-Eu disse sorrindo também.

-Eu... Venho aqui por que não tem ninguém... Mas hoje eu conheci alguém legal!-Ele disse.

-Eu também!-Eu sorri.

-Hm... Até mais então!-Ele disse saindo dali.

-Até!-Eu disse e continuei a andar.

Um pouco depois encontrei umas estrelas estranhas que falavam em como alguma característica do lugar me enchia de determinação, ou algo assim...

Até que Toriel me ligou...

-Olá! Aqui é a Toriel, eu queria te perguntar... Você gosta mais de canela ou de caramelo?

-Hm...-Eu parei para pensar-Eu gosto dos dois, sabe?-Eu ri.

-Oh! Melhor ainda!-Ela disse e desligou.

Enfim... Eu continuei andando... Alguns bichinhos as vezes apareciam na minha frente... Eu achei eles fofos e na hora acariciei... Acho que esses eram os "Monstros" que a Toriel e o povo da minha cidade tinham mencionado... Tá bom que alguns eram meio estranhos (Tipo um que parecia um olho gigante), mas eles eram uns bichinhos fofos!

Mas eu achei estranho eles me darem umas moedas depois que eu fiz carinho... Vai entender...

Cheguei em uma sala com uma teia de aranha... Tinha uma placa lá, era tipo uma confeitaria... E as aranhas: Eram muuuuuito fofas!!!

Lá tinham dois tipos de doces que eu podia comprar... Eu comprei muitos já que aqueles bichinhos me deram muitas moedas!

Eu gostei do sorrisinho que as aranhas mostraram depois que eu comprei as coisas, elas me disseram que o dinheiro ia para aranhas necessitadas, que coisa legal, não?

Ali perto, eu achei uma sala com uma faquinha de brinquedo... Eu peguei, por que a Toriel disse que alguns monstros me atacariam...

Se eu ia atacá-los? DE JEITO NENHUM!! Mas a faca podia ser útil para me defender dos ataques deles...

Guardei a faca e saí andando de novo...

Eu entrei em uma sala com uma árvore bem grande, com muitas folhas em volta... Estava chegando perto da árvore quando meu celular vibrou, eu fui atender, mas vi Toriel na minha frente... Eu comecei a rir da situação, e ela riu também...

 

Cap: A Torta

-Sabia que você conseguiria! Vem! Vamos entrar, minha casa é ali na frente!-Ela disse orgulhosa e alegre.

-Oh... Obrigada!-Eu disse sorrindo.

-Sinta-se em casa!-Ela disse alegre.

Essa frase... Me fez pensar na minha casa... Fiquei triste, mas superei... Tadinha, ela estava tentando me deixar feliz... Seria muito ruim se eu começasse a chorar agora...

-Com licença...-Eu disse antes de entrar.

-Que moça educada!-Ela disse rindo.

-Obrigada!-Eu ri também.

-Vem! Eu fiz torta de caramelo e canela especialmente para você!-Ela disse sorrindo.

-Oh... Toriel... Não precisava...-Eu disse sorrindo.

-Claro que precisava! Você é minha convidada!-Ela sorriu me pegando pela mão.

Ela me levou até a cozinha, pegou um prato, cortou um pedaço de torta e me deu.

-Se quiser mais, não hesite em pedir, ok?-Ela disse sorrindo.

-Obrigada!-Eu disse provando a torta-Hmmmmmmm, é a melhor torta que eu já comi!

Era a primeira vez que eu comia uma torta... Estava ótima! Toriel sorriu.

-Venha, vou te mostrar o seu quarto!-Ela disse e eu a segui.

Era um quartinho fofo, com brinquedos de criança, sapatinhos e tudo o mais, embora tudo aquilo fosse pequeno para mim, a cama era no tamanho perfeito.

-Oh... Muito obrigada!-Eu disse depois de comer mais um pedaço da torta.

-Eu pensei que você poderia estar cansada... Então deixei tudo arrumado!-Ela disse sorrindo.

Então, Toriel me olhou dos pés a cabeça... E eu continuei comendo a torta.

-Skadi... Você, quer tomar um banho? Eu posso lavar suas roupas, tem umas minhas que são bem antigas, se quiser, você pode vesti-las...-Ela disse preocupada.

-Oh... Bom... Vou aceitar sim, muito obrigada!-Eu disse.

Ela imediatamente foi até o quarto dela, pegou umas roupas e uma toalha.

Depois que eu tomei banho, coloquei um vestido da Toriel, estava no tamanho perfeito!

Mas... Quando saí, ela já tinha terminado de lavar (e secar) minhas roupas... Então, eu meio que coloquei elas de novo.

-Olha, pode dormir se quiser, eu estarei na sala se precisar.-Ela disse e saiu andando...

Meu corpo doía... Então resolvi me deitar... Acabei dormindo um pouco...

"Skadi... Acorde! O futuro dos monstros e dos humanos está em suas mãos!" eu ouvi alguém me dizer...

Estranhei muito tudo aquilo... Me levantei... Fui até a sala, Toriel estava lendo um livro perto da lareira...

-Olá Skadi! Precisa de algo?-Ela disse preocupada mas alegre.

-Não consigo dormir...-Eu disse.

-Oh... Quer um chá ou leite quente?-Ela disse com a mesma expressão.

-Não, obrigada...-Eu sorri-Se fosse por isso seria mais fácil...

-Então o que foi?-Ela disse calma.

-Bom... Eu escutei alguém sussurrando coisas no meu ouvido quando tentei dormir... Por favor, não me chame de louca...-Eu disse aflita.

-Skadi... Eu nunca te chamaria de louca!-Ela disse com uma risada gentil-Mas, me diga, o que o sussurro disse?

-Bom... Ele disse que o futuro dos monstros e dos humanos está nas minhas mãos... Eu deveria me preocupar?-Eu disse ainda aflita.

-Oh, minha garotinha, não se preocupe... Venha cá, você sabe sobre a história entre monstros e humanos, certo?-Ela me disse após ajeitar os óculos.

-Sim, houve uma guerra, e agora eles estão aprisionados aqui... Mas... Até agora, eu não vi nenhum...-Eu disse me lembrando das lendas.

Toriel riu suavemente do meu comentário.

-Skadi, olhe para mim, eu não pareço um monstro para você?-Ela me disse calma, e eu me assustei.

-Não! De maneira nenhuma!-Eu disse ainda assustada com a pergunta.

-Bom... Obrigada! Mas, para aqueles que nos prenderam aqui, é isso o que somos, monstros... E precisamos de sete almas humanas para quebrarmos a barreira que colocaram aqui...-Nesse momento eu fiquei com um pouco de medo.

-Quantas almas faltam?-Eu perguntei gaguejando um pouco.

-...-Ela percebeu o medo em minha voz-Apenas uma... Mas não se preocupe! Ninguém te fará mal aqui, e mais, você é uma garota forte! Conseguiu ficar sozinha e chegar até aqui!-Ela disse orgulhosa.

-Sim!-Eu disse determinada-Mas... Se eu sou o destino das duas raças, o que eu devo fazer?

-Bom... Você teria que ir até Asgore...-Ela disse e seu tom mudou ao falar o nome dele.

-...Só?-Eu disse surpresa.

-É, mas...-Ela disse e eu me animei.

-Ótimo! Então eu vou até lá e vou libertar você, e todos os outros que vivem aqui! Vai ser a minha maneira de agradecer tudo o que você fez por mim!-Eu disse alegre e animada.

-Skadi, eu admiro muito a sua determinação, mas... Eu...-Ela respirou fundo-Quero que venha comigo.


Notas Finais


Amanhã (que na verdade já é hoje kk) tem mais :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...