1. Spirit Fanfics >
  2. UnderStucked >
  3. Não Vou Atacar

História UnderStucked - Não Vou Atacar


Escrita por: SkadiXD8

Notas do Autor


Vou postar de 2 em 2 dias a partir de hoje :3 bjs

Capítulo 4 - Não Vou Atacar


Fanfic / Fanfiction UnderStucked - Não Vou Atacar

Nós descemos umas escadas e passamos por uma espécie de corredor ou sei lá o que... Até que chegamos em uma porta bem grande, Toriel ficou na frente dela, como se bloqueasse o caminho.

-Toriel, que porta é essa?-Eu perguntei tentando olhar por trás dela.

-Essa porta... Te põe no caminho até o Asgore...-Ela disse em uma mistura de raiva e tristeza.

-Legal! Então... Acho que até logo!-Eu disse indo para um abraço.

-Não... Skadi...-Ela disse triste-Você tem que entender que assim que passar por essa porta, todos vão querer te matar...

-Eu sei disso...-Eu respirei fundo-Mas eu não ligo.

-O que?-Ela se surpreendeu.

-Eu não ligo...-Eu disse sorrindo-Toriel, a liberdade de vocês é muito mais importante que a minha vida, não vou medir esforços para consegui-la.

-Eu sei... Mas eu me importo muito com você...-Ela disse triste.

-...Não fique assim, ok? Eu sei me cuidar! Sou uma menina crescida, lembra?-Eu disse rindo.

-Lembro...-Ela riu-Então promete para mim, que vai se cuidar, ok?

-Ok... Só... Confie em mim, eu sei que vamos nos ver de novo!-Eu disse e abracei ela.

Ela sorriu, retribuiu o abraço e me entregou uma mochila.

-Hm? Que isso?-Eu disse olhando.

-Eu fiz para você, se tiver fome eu coloquei uns 5 pedaços de torta aí, ok?-Ela disse e sorriu.

-Obrigada, e ok!-Eu sorri e ela saiu, voltando para o corredor de antes.

-Ah...-Ela disse se lembrando de algo-Boa sorte Skadi!

Depois de dizer isso ela saiu... E eu abri a porta, senti um vendo gelado vir até mim... Isso me encheu de Determinação.


Notas Finais


Beijocas :3 ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...