1. Spirit Fanfics >
  2. UnderStucked >
  3. Snowdin

História UnderStucked - Snowdin


Escrita por: SkadiXD8

Notas do Autor


Vai ter treta no próximo cap :3
Me aguardem na terça!
Ou se eu for boazinha... Quem sabe amanhã?

Capítulo 6 - Snowdin


Fanfic / Fanfiction UnderStucked - Snowdin

-Hm... Skadi eu adoraria ficar mais um tempo com você, mas eu quero ser da guarda real, e preciso trabalhar muito para isso! Mas se eu ver a Undyne, vou falar para ela não te pegar por que você é legal!-Ele disse alegre e saiu.

-Acha que vai dar certo?-Eu disse preocupada para Sans.

-... Bom... Não... Undyne é alguém difícil de se convencer... Então... Melhor você tomar cuidado quando entrar em Waterfall...-Ele disse preocupado.

-Hm... Ok, vou dar meu melhor nisso.-Eu disse animada e fui andando para a esquerda.

-Oh! Oi! Eu sou um boneco de neve!-Disse uma coisinha sorridente-Sempre quis conhecer o mundo, sabe? Mas não posso me mexer...-Ele respirou fundo-Você pode me fazer um favor?

-Sim, claro!-Eu disse e Sans me olhou com atenção.

-Eu... Quero que você leve um pedaço de mim na sua aventura, assim, vou poder conhecer o mundo com você.-Ele disse alegre.

-Oh... Ok! Com licença...-Eu disse pegando um pedacinho da neve dele.

-Obrigado!-Ele disse sorrindo e nós saímos de lá, acenando.

-... Eu... Estava indo no Grillby's, é tipo uma lanchonete, eu acho? Enfim... É legal, quer ir comigo?-Ele disse sorrindo.

-Ah... Sim! Claro!-Eu disse e fomos andando...

No caminho achei umas lojas de doces e tudo o mais... Tinham umas coelhas bonitinhas atendendo! Chegamos no Grillby's... Era tipo um barzinho ou sei lá... Tinha uma galera legal ali... Nós sentamos no balcão.

-Eai Sans? Quem é a gatinha?-Um cara que estava pegando fogo disse depois de uma risadinha.

-Gatinha?-Eu disse rindo.

-Acho que você deviar miar...-Sans sorriu para mim.

-Ok, que tal assim: Me...Ow-Eu olhei para ele com um sorriso provocante.

-Grillby, é só você ou eu também estou queimando?-Sans disse rindo e ficou um pouco corado.

-Acho que é só você Sans, mas a gatinha é uma incendiária!-Grillby disse rindo-O que vai querer, mocinha?

-Obrigada!-Eu ri-Meu nome é Skadi e eu adoraria umas fritas!

-Claro! E você Sans?-Ele disse anotando meu pedido.

-Hm... Me vê dois vidros de Ketchup!-Sans disse rindo.

-Pode deixar!-Grillby saiu pra pegar os pedidos.

-Hm... Skadi, você... Não se incomoda se eu fizer umas perguntas?-Ele disse me encarando.

-Não, pode mandar!-Eu disse numa boa.

-Ok, quero que você seja honesta... Se você precisasse matar algum monstro... Qualquer um... Para conseguir a liberdade de todos, você o faria?-Ele disse sério.

-...-Eu fiquei chocada...-Eu... Eu...-Eu abaixei a cabeça-Não teria coragem...

-Hm...-Ele levantou minha cabeça-... Você já fez mal à alguma pessoa?

---/Memória, Quatro anos atrás/---

-O que está fazendo, hein piranha?-Disse um garoto se aproximando de Skadi.

-Por favor... Não...-Ela disse se afastando, até encostar em uma parede... Ela estava sem saída.

-Oh? Não? Quem foi que disse que eu pedi?-Ele disse rindo e tentou por a mão nos peitos de Skadi.

Era isso mesmo? Aquele garoto ia abusar dela? Ela não ia fazer NADA?

Foi o que ela pensou... Em um momento de reação e desespero ela deu uma joelhada no ponto fraco do garoto, que caiu no chão imediatamente... Ela começou a chorar e saiu correndo...

---/Fim da Memória/---

-Pronto galera! Aqui estão os pedidos!-Grillby entregou as batatas e os vidros de Ketchup, em seguida saiu.

-Obrigada!-Eu comecei a comer as batatas, tentando me esquecer da pergunta e da memória que ela me trouxe.

-...E então?-Sans perguntou me encarando.

Eu comecei a enfiar as batatas na boca histericamente... Aí elas acabaram... Eu respirei fundo, coloquei o dinheiro no balcão e olhei para Sans.

-Sim...-Eu estava com minhas mãos tremendo.

-Eu... Já sabia disso...-Ele disse decepcionado e tomou um gole do Ketchup.

-Sans... Eu ia ser... Ele ia... Ele tentou... Eu não... Eu... Eu...-Eu disse no meio de soluços.

-Skadi?-Sans me olhou preocupado.

-Me desculpa!-Eu disse, devolvi a jaqueta dele e saí correndo do bar.

Eu comecei a chorar em desespero... Eu não queria me lembrar daquilo... Pensar nessa memória me deixava muito confusa... Ele tentou me atacar... Mas... Eu machuquei ele... Eu não queria ter machucado ele... Eu não quero machucar ninguém... Eu nunca quis...

Eu estava a poucos metros do Grillby's... Caí no chão de joelhos e olhei para cima... Estava caindo neve... Mas não tinha nenhuma nuvem... Era só um teto de estalactites... Igual a uma caverna bem grande...

Minhas lágrimas deslizaram pelo meu rosto... Elas estavam muito geladas... Até que senti uma mão no meu ombro.

-Skadi... Está tudo bem?-Sans disse e imediatamente eu sequei as lágrimas.

-Sim... Tô de boa-Eu sorri.

-...-Ele passou a mão pelos meus cabelos-Eu... Me desculpe... Pode confiar em mim, ok?

-...Sans... Você... Não está bravo comigo?-Eu disse me recompondo.

-... Não... Eu é quem tenho que te pedir desculpas...-Ele disse se sentando ao meu lado-Eu, não sei o porque de você ter machucado alguém... Mas, só de te ver assim, eu sei que não foi por mal e que você está arrependida... Eu também não sou santo para julgar!-Ele riu.

-...-Eu olhei para ele, com meus olhos brilhando por causa das lágrimas-Obrigada Sans!

Nesse momento eu abracei ele, ele estranhou, mas retribuiu... Foi bom, eu estava com frio e aquele abraço me aqueceu... E muito... Eu precisava daquilo... Precisava muito... Suspirei e me soltei dele.

-De boa Skadi!-Ele disse e eu vi seu rosto um pouco vermelho.

-Bom... Eu... Tenho que ir-Eu disse e fui andando-Até mais!!

-Até!-Sans saiu também.

Fui andando e do nada uma neblina encobriu minha visão.

-Papyrus?-Eu vi uma silhueta familiar.


Notas Finais


:3 :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...