1. Spirit Fanfics >
  2. UnderStucked >
  3. Sofrimento

História UnderStucked - Sofrimento


Escrita por: SkadiXD8

Notas do Autor


Preparados para ver o outro lado da história? :3

Capítulo 8 - Sofrimento


Fanfic / Fanfiction UnderStucked - Sofrimento

P.O.V. Skadi

-Papyrus?-Eu vi uma silhueta familiar.

-Skadi... Me desculpe...-Era ele mesmo!

-Hã? Por que?-Eu disse sem entender.

-Por... Isso.-Ele disse e começou a jogar diversos ossos em minha direção.

Felizmente eu desviei...

-Mas... Por que você está fazendo isso?-Eu não estava entendendo mais nada...

-A Undyne... Eu quero me tornar um membro da guarda real! E não vou medir esforços!-Ele disse jogando mais um monte de ossos.

Alguns me arranharam... Tá... Eu não queria... Mas peguei minha faca... Eu precisava de algo para cortar aquelas porcarias!

-Skadi?-Papyrus disse com um tom assustado.

-Não esquenta! Não vou encostar isso em você!-Eu disse cortando os ossos que ele estava jogando.

Como ele pode ser tão egoísta?! Eu... Achei que éramos amigos... Eu... Confiei nele... Bom... Ao menos ele não me machucou muito... São só arranhões... Eu... Posso perdoar... Não é?

-Oh... Ok então! Tente se defender disso!-Ele disse com um ar desafiador, mas ao mesmo tempo brincalhão.

Nesse momento, eu vi cerca de 50 ossos vindo... Todos em minha direção... Eu comecei a cortar eles ao meio... A maioria raspou em mim... Mas teve um...

-Arg!-Eu gritei de dor e olhei para o meu estômago...

Tinha um osso ali... Ele me atravessou por completo... Pude sentir a ponta do osso bem nas minhas costas...

-...-Eu olhei para o sangue ali... Em seguida para a expressão no rosto de Papyrus... Ele estava assustado...

Ele simplesmente saiu correndo... E me deixou ali... Meu sangue encheu a neve de um tom vermelho... Eu ia morrer? É sério?

Ele... Me traiu... Eu... Achei que éramos amigos... Eu nem respirava direito a essa altura...

Eu abaixei a cabeça e olhei para minhas mãos ensanguentadas... Senti uma fome imensa...

Nessa hora, me lembrei das tortas da Toriel, e como elas me fizeram sentir bem... Então, com as mãos trêmulas, eu abri o pote, peguei um pedaço e enfiei na boca, comendo rápido... Estava uma delícia...

Senti mais coragem e arranquei o osso para fora da minha pele... Pude ver a mesma cicatrizar... Assim como, do nada, me senti bem... Acho que essas tortas são mágicas... Eu hein...

Bom... Eu tinha que continuar... Embora ainda estivesse escorrendo sangue do ferimento (o que estava deixando uma trilha vermelha na neve) eu não sentia mais dor... Se eu visse o Papyrus de novo... Acho que perdoaria ele... Quer dizer... Ele não fez por mal, certo? Ele só queria alcançar um sonho dele... E pela cara que ele fez antes de sair... Acho que ele merece ser perdoado...

Bem... Eu estava andando por um corredor de boa e tal...

-Skadi... Skadi...-Eu ouvi alguém sussurrando.

Vinha de uma porta, bem naquele corredor... Bom, não custa olhar, né?

-Hm?-Eu abri a porta e entrei na sala-Tem alguém aqui?-Eu disse cautelosa, mas não ouvi ninguém, nem mesmo outra respiração...-Hm... Eu... Ouvi alguém me chamar... Bom... Deve ter sido a minha imaginação...

Nesse momento eu me virei para sair da sala, mas alguém trancou a porta...

-NÃO!!!! NÃO!!! POR FAVOR!!! ME... TIRA DAQUI!!!!!-Eu disse socando a porta histericamente.

Estava tudo escuro... A sala era muito pequena... Era uma armadilha mortal...

No meu desespero em sair de lá, eu comecei a me jogar contra as paredes da sala, tentando quebrá-las... Não estava funcionando... Eu sentia minha respiração mais pesada... Eu estava em um pânico enorme... Comecei a hiperventilar... O que me fez piorar, já que a sala era pequena e não tinha muito ar...

-POR FAVOR!!!!!! NÃO!! NÃO!!! ME TIRA DAQUI!!!! EU ESTOU IMPLORANDO!!!!-Eu gritava mais e mais... Mas nada... Minha voz ficou rouca e fraca.

Eu não estava só gritando... Estava batendo na porta com desespero e até alguns soluços... Fiquei assim por quinze minutos.

E então, sem muita esperança, eu me sentei no chão... Comecei a chorar... Eu estava chorando muito... Eu não conseguia controlar... Fechei os olhos... Tentei respirar com calma... Não funcionou... Só me fez lembrar mais do pânico, medo e tristeza que senti naquela caixa... Naquele porão... Eu já estava tão acabada...

Por quê? Eu não conseguia parar de me fazer essa pergunta... O que eu fiz??

Em um suspiro, eu peguei aquela faca e comecei a encarar... Eu não quero mais sofrer aqui... Não quero mesmo... E ao que parece, não vou sair daqui tão cedo...

-Ah... Me desculpem... Todos aqueles que eu não pude ajudar... Eu... Eu... Fui muito fraca... Fui muito inútil... Eu... Não aguento mais-Eu disse isso e empurrei a faca em direção ao meu coração... Eu ia me matar, dessa vez não tinha volta...

Mas... Algo não deixou... Eu abri os olhos e minhas mãos estavam azuis... Por algum motivo... Usei todas as minhas forças para empurrar a faca... Mas eu não conseguia... Então eu soltei a mesma... E deixei meu rosto ser tomado por lágrimas novamente.

Nesse mesmo momento, ouvi a porta ser destrancada... Me afastei para o fundo da sala com medo... E então eu pude ver quem me aprisionou ali...

-Foi... Você?!-Eu disse sem entender, até que as peças se encaixaram na minha cabeça... Ele era o único ali que sabia os meus medos...

-Skadi...-Ele disse com um rosto arrependido...

Eu ignorei o rosto dele por completo, a fúria estava ao meu redor e eu queria mandar ela embora...

-Como você pôde?!?!-Eu disse furiosa-Eu confiei em você e você usou meus medos contra mim?! Você me ouviu gritar! Ouviu todo o meu sofrimento! E ficou ali sem fazer nada?!-Eu fui até ele e aguarrei o colarinho da jaqueta, levantando ele-Agora... Antes que eu perca o resto de sanidade que me sobrou, me diga, por que caralhos você fez uma coisa dessas?!

-Eu... Eu... Te vi com uma faca e achei que você tivesse matado o meu irmão...-Ele disse um pouco assustado.

Eu fiquei imóvel... Minhas mãos fraquejaram e eu o deixei cair no chão... Na boa, eu não queria ser o Sans agora... Ah, mas não queria MESMO! Se eu visse alguém com um rosto igual ao meu agora, eu juro que não dormiria de noite.

Eu tinha ficado com as pupilas muito pequenas, com o meu olhar de insanidade parando sobre ele, eu comecei a rir descontroladamente...

-E eu achava que suas piadas eram ruins... Mas... Não é engraçado?-Eu disse em meio as risadas.

Nem eu me reconhecia agora... Mas... Mesmo com as risadas loucas, lágrimas saíram dos meus olhos igual  a água que sai de uma torneira... Eu nem mesmo piscava.

-Então... Você me trouxe até aqui, me torturou, me fez querer me matar...-Eu parei na frente dele com um sorriso forçado...-Só por ISSO?!?!? Por que você ACHOU que eu tinha matado o seu irmão?!?

-Skadi... Se acalme...-Sans disse com um rosto de medo.

-Me acalmar?! ME ACALMAR?! COMO OUSA?!? Eu achei que os humanos eram as piores coisas do mundo...-Eu disse enquanto meu rosto voltava à sua expressão triste de antes-Mas encontrei alguém muito pior...

Eu estava saindo da sala...

-Skadi, espere!-Sans pegou em minha mão tentando me parar, mas eu a puxei com força.

-Não encoste em mim!! Você me dá nojo!!-Eu e a minha raiva saímos dali juntas.

Então eu vi Papyrus na minha frente, com um kit de primeiros socorros nas mãos... Ele me examinou dos pés à cabeça.

-Você está bem? Eu... Saí correndo para buscar um kit médico para você... Mas quando eu cheguei só vi uma trilha de sangue na neve... Então eu segui...-Ele disse preocupado e arrependido.

-Sim... Bom... Nem eu sei... Obrigada... Eu... Já estou um pouco melhor...-Eu ri, disfarçando minha tristeza.

-Você está cheia de hematomas...-Ele disse ainda preocupado.

-Eu sei...-Eu disse ainda sorrindo.

-Vem cá...-Ele me abraçou... E eu voltei a chorar...

Era muita coisa na minha cabeça, muitos pesos nas minhas costas... Eu precisava de alguém para me abraçar... Precisava de um ombro para chorar...

Papyrus pode ter me machucado... Mas ele tinha motivos "razoáveis" para isso, e mais, ele se arrependeu e tentou me ajudar...

-Obrigada Papyrus...-Eu disse entre lágrimas e soluços...

-É o mínimo que eu posso fazer...-Ele disse sorrindo.

-...-Eu ri-Preciso ir... Eu ainda tenho que libertar vocês...-Eu disse, sorri e continuei andando.


Notas Finais


Bom, agora só quarta, ok? Se não eu conto a fic inteira em um dia! Kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...