História Underswap: Never Give Up - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Chara, Frisk, Mettaton, Napstablook, Papyrus, Sans, Toriel, Undyne
Exibições 30
Palavras 542
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa é a versão 2.0 da minha antiga fic de Underswap!

Capítulo 1 - Uma Nova Aventura!


Fanfic / Fanfiction Underswap: Never Give Up - Capítulo 1 - Uma Nova Aventura!


P.O.V Narrador ON


Chara uma garota de 10 sim 10 anos! ela sofria muito bullying e seus pais eram terríveis. Mas uma pessoa mudou sua vida ela era Frisk, ela sempre a defendia mas um dia Frisk desapareceu e tudo voltou ao normal na vida de Chara.
2 anos se passaram e Chara não mudou muito mas ela ouviu um rumor em que a última vez que Frisk foi vista foi no Monte Ebott, ela subiu no Monte Ebott a vista do Monte era incrível mas... nem tudo é um mar de rosas não é? 
Um Impulso em Chara despertou um impulso de ir mais a fundo, ela entrou em uma caverna e... caiu em um tipo de buraco e é assim que nossa jornada começa!


P.O.V Narrador OFF


P.O.V Chara ON


Eu cai em uma cama de flores douradas, logo me levantei e me dirigi a uma sala que estava ao lado, e vi um tipo de cão? Eu não sabia o que era direito (Autor: Até hoje eu não sei!) quando me viu ele disse: -Olá eu sou Temmie, Temmie a Temmie! Você é nova no subsolo não é, você deve estar confusa mas o belo e velho eu irei cuidar disse!


Quando vi uma forma de um coração se formou em minha frente ele continuou: -Não tenha medo, essa é sua alma, sua alma no inicio é fraca mais ao longo do tempo e também fica mais forte com LV! O que é LV? LOVE é claro! Você quer LOVE não quer? Eu assenti que sim, ela invocou algumas coisas brancas.


Ele disse: -Pegue Flocos Tem e ira ter LOVE! Eu saltei para pegar os "Flocos Tem", mas quando encostei nelas doeu muito, ela estava com uma cara de psicopata ele disse: -HAHAHA, VOCÊ ACHA QUE ALGUÉM DESPERDIÇARIA UMA CHANCE COMO ESSA, AGORA MORRA!!!! Mais e mais ataques me cercaram, eu estava começando a chorar mas os ataques desapareceram o que aconteceu eu me perguntei Temmie não estava mais lá e quando vi tinha um monstro grande ele estava sorrindo para mim, ele disse: -Não tenha medo criança eu sou Asgore o guardião das ruínas, venha comigo eu irei te proteger!


                                                   ~Avanço de Tempo~


Eu cheguei a uma sala onde vi uma fantasma ela estava fingindo dormir, eu me aproximei e começou uma batalha eu tentei anima-la, depois de algumas tentativas eu consegui, ela fez um chapéu com as lagrimas e eu adorei, no final eu me despedi e ela disse que seu nome era Mettaton.


Eu fui andando atá achar uma casa eu bati na porta e Asgore me atendeu eu dei um abraço nele e ele me levou para dentro ele disse que fez um bolo de morango com chocolate, mas eu adormeci. Eu acordei e tinha um pedaço de bolo do lado na cama.
Eu guardei em minha mochila, logo sai do quarto e vi que Asgore tava lendo um livro eu gostava dele mas queria ir para casa então eu disse: -Asgore, quando vou para casa?! Ele me disse: -Espere aqui eu vou fazer alguma coisa! Eu o segui, ele dizia de alguém chamada Toriel e que iria roubar minha alma mas eu não escutei só continuei a segui-lo quando começou a batalha e...


CONTINUA 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...